Bilhetes para Everton vs Benfica

pcnunes

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:16
Mais 2 motivos para me fazerem acreditar que foi tudo treta...:

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.
Como é que foi feito o pagamento?
através da Western Union

ivodaniello

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.

eu sempre quis pagar por transferencia bancária, como tenho conta bancária inglesa isso poupava dinheiro e trabalho

a primeira desculpa foi preferir assim, a segunda desculpa foi que não queria dar os dados da conta bancária da mulher...

redeagle7

O Coelho tem que aparecer e mostrar os bilhetes que diz ter recebido, é uma das pessoas que pode ajudar a perceber esta trapalhada.

Ritinha

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:13
Citação de: Mr. 1904 em 06 de Outubro de 2009, 20:12
Realmente, o mais estranho é que ainda faltavam quase 2 meses para o jogo e já ele
tinha os bilhetes para o sector visitante, etc.
O mais grave é que há users, CONCEITUADOS AQUI NO FORUM, a dizer que receberam os bilhetes...
Ritinha minha querida :kiss:  vou-te emendar so existiu um user que diz que tinha recebido os bilhetes que tinha pedido de seu nick coelho_slb por volta disso!
Não interessa. É conceituado! E há pessoal aqui no fórum que o conhece pessoalmente. Portanto, não se apanha o ladrão, apanha-se o cumplice! :whistle2:

Ritinha

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:18

através da Western Union
Podes elucidar-me como funciona sff?

Miguelito22

Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2009, 20:19
O Coelho tem que aparecer e mostrar os bilhetes que diz ter recebido, é uma das pessoas que pode ajudar a perceber esta trapalhada.
E ele ja esteve online esta tarde e nada falou sobre  a situação.

Ritinha

(Isto é um caso para o Inspector Max!)

Saviolafication

Citação de: aplane em 06 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2009, 20:06
O que a mim me faz mais confusão é como é que sendo o jogo em Novembro em Setembro já se falava em bilhetes à venda e viagens marcadas.

Em setembro paguei 75 euros ida e volta, se fosse agora eram 200.

Não  fiz compreender bem, o que quis dizer foi as pessoas porem-se a marcar viagens antes de terem o bilhete na mão.

ScorpiO

Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff

Ritinha

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
E ele ja esteve online esta tarde e nada falou sobre  a situação.
Pois... Mais uma prova como há marosca!!!

LFCM

nao há bilhetes a venda

Ricardo Teixeira

Isto dá muito que pensar...
A verdade é que fiquei um pouco abalado com isto...
Só de pensar no SALU...no Just...no aplane...no...Ivo e outros...fico fdd...
Enganou toda a gente...

Ritinha

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff
Conheces tu e muitos! Portanto, tá na hora de se explicar...

pcnunes

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:19
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:18

através da Western Union
Podes elucidar-me como funciona sff?
basicamente é "enviares" dinheiro em nome de uma pessoa, para um determinado país. Essa pessoa, identificando-se, nesse país, levanta o dinheiro...

Mr. 1904

Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: pedro6250 em 06 de Outubro de 2009, 20:11
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 20:08
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:07
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 20:05
Citação de: Slb-Ag em 06 de Outubro de 2009, 20:01
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Outubro de 2009, 19:59
Situação que mancha o serbenfiquista.com.
Nem sabes o que eu estou a sentir ao ler este tópico.

Reflexo da nossa sociedade, meu caro.

No entanto o que me inquieta é como é que o user coelho_slb disse que recebeu os ditos bilhetes...
eu já não sei quem disse...mas alguém disse de facto que os tinha recebido

foi o user que referi.
Esse coelho_slb, só pode ser cumplice.

Pode não ser cumplice, pode apenas ter dito isso a mando do Hugo, e o Hugo lhe ter dado um motivo e uma desculpa qualquer para ele dizer isso, até mesmo para manter o resto do pessoal mais calmo.

O coelho pode ter entrado na história sem saber, +pode ter mentido sem maldade.

Acredito mais nesta hipótese!...