Bilhetes para Everton vs Benfica

24-7SLB

the.lowlight

Esqueçam..os bilhetes ainda nem estão à venda..Nem percebo como ninguém confirmou isto...normalmente confirmava-se pelo menos o preço do bilhete.

Mas que grande C@BR@O! Aquela história de ficar agarrado..não se preocupem..esse tipo vai ser 'achado'...

RedJohn

Lamentável esta situação, ainda por cima de um user que já tinha algum passado cá no fórum.

Quem foi enganado tente entrar em contacto com o Hugo e pedir explicações, caso contrário apresentem queixa na Polícia.

Miguelito22

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 19:48
Citação de: vieira em 06 de Outubro de 2009, 19:45
Se lerem o que escrevi umas páginas atrás, verao que está tudo a bater certo..
isto é uma burla quer queiram quer nao.

Amigo isso já eu tinha a certeza quase absoluta ha mais de uma semana.

Infelizmente muita gente não me deu razão e ainda me enxovalhou em público....
Eu a ti peço te as mais sinceras desculpas por não ter acreditado em ti :ashamed:

kallou

Citação de: LFCM em 06 de Outubro de 2009, 19:35
Citação de: kallou em 06 de Outubro de 2009, 19:34
Esse Hugo...foi o que criou o Tópico??!!

É que já não me recordo muito bem...!!

A onde é que ele disse que vivia??!!
londres
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Outubro de 2009, 19:36
Citação de: kallou em 06 de Outubro de 2009, 19:34
Esse Hugo...foi o que criou o Tópico??!!

É que já não me recordo muito bem...!!

A onde é que ele disse que vivia??!!

Nepia. O tópico era do Tommy.
Ele vivia em Londres, mas disse que morava a 22 minutos do estádio.

Que FILHA DA PUTICE...!!

O que eu fazia era ir à polícia...até porque, independentemente, de ele poder ser culpado ou não ( mas o facto de desaparecer daqui é no mínimo suspeito...e dizer que já tem os bilhetes, antes de eles estarem à venda...também é suspeito )...poderão existir dados, provas que possam relacionar com outros "esquemas"...!!

Ian

miguelito moras ca? ou e inglaterra? que mais podes acrescentar dele?

Strata

Se foi gajo para dar a boca aos bilhetes, então não sei se vale muito a pena fiarem-se no nome da mulher, como disseram aí atrás...ou até mesmo o dele próprio. Da forma como as coisas estão contadas, aliando a isso o facto do rapaz "não dar sinais de vida no fórum, msn e telemóvel, tresanda a tanga até dizer chega. Pena tenho dos que estão a comer por tabela. E não são poucos...

aplane

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2009, 19:33
Citação de: aplane em 06 de Outubro de 2009, 19:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Sinceramente, eu penso que o Hugo não armou esquema nenhum, eu acho é que o foderam mesmo à grande, como já aqui foi dito, pela mulher por exemplo. Ele confiou em alguem a quem deu o dinheiro ou os bilhetes, e esse alguem pôs-se a milhas. E agora o homem não tem coragem de vir aqui, ou então está a resolver o assunto, ou a tentar! Mas pronto, é apenas a minha visão da situação. Tudo é possível.. isto de confiar em pessoas pela net tem muito que se lhe diga! Uma palavra de apreço ao pessoal que quis ajudar o Hugo e agora se viu lixado, vocês são uns verdadeiros Benfiquistas

OS BILHETES AINDA NÃO ESTÃO À VENDA, E ELE SEMPRE DISSE QUE OS TINHA...CAPICCE

pois, nesse caso... tambem não é preciso responder dessa forma, não fui eu que burlei ninguem

Há 3 tópicos e mais de 90 paginas a explicar tudo...Desculpa se fui bruto...

ivodaniello

pcnunes

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2009, 19:52
Se foi gajo para dar a boca aos bilhetes, então não sei se vale muito a pena fiarem-se no nome da mulher, como disseram aí atrás...ou até mesmo o dele próprio. Da forma como as coisas estão contadas, aliando a isso o facto do rapaz "não dar sinais de vida no fórum, msn e telemóvel, tresanda a tanga até dizer chega. Pena tenho dos que estão a comer por tabela. E não são poucos...
a questão é que a WU tem que ter o nome de quem levantou o dinheiro...

Miguelito22

Citação de: Ian em 06 de Outubro de 2009, 19:51
miguelito moras ca? ou e inglaterra? que mais podes acrescentar dele?
Sim eu moro ca em portugal(queluz)
Não posso acrescentar mais nada porque ja nem sei o que é verdade ou mentira nele!

AG

Citação de: RedJohn em 06 de Outubro de 2009, 19:50
Lamentável esta situação, ainda por cima de um user que já tinha algum passado cá no fórum.
Quem foi enganado tente entrar em contacto com o Hugo e pedir explicações, caso contrário apresentem queixa na Polícia.
Isso é o que me espanta mais. Inacreditável.

Ritinha

Novidades malta? Cheirou-me a burla desde o topic no off-topic....... Pfff :tickedoff: Pessoas dessas não merecem NADA.

pcnunes