Bilhetes para Everton vs Benfica

pcnunes

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:54
Citação de: Ian em 06 de Outubro de 2009, 19:51
miguelito moras ca? ou e inglaterra? que mais podes acrescentar dele?
Sim eu moro ca em portugal(queluz)
Não posso acrescentar mais nada porque ja nem sei o que é verdade ou mentira nele!
não tens mais nenhum dado pessoal dele, para o pessoal conseguir chegar ao seu contacto pessoal?

Chus

nao sei se sabem mas acho que da para abrir conta na western com nomes falsos facilmente ... vi a uns tempos um documentario acerca de burlas , e quase todas era usado esse banco , e os burloes sempre com nomes falsos ...!

Diogo Brito

Citação de: aplane em 06 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2009, 19:33
Citação de: aplane em 06 de Outubro de 2009, 19:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2009, 19:29
Sinceramente, eu penso que o Hugo não armou esquema nenhum, eu acho é que o foderam mesmo à grande, como já aqui foi dito, pela mulher por exemplo. Ele confiou em alguem a quem deu o dinheiro ou os bilhetes, e esse alguem pôs-se a milhas. E agora o homem não tem coragem de vir aqui, ou então está a resolver o assunto, ou a tentar! Mas pronto, é apenas a minha visão da situação. Tudo é possível.. isto de confiar em pessoas pela net tem muito que se lhe diga! Uma palavra de apreço ao pessoal que quis ajudar o Hugo e agora se viu lixado, vocês são uns verdadeiros Benfiquistas

OS BILHETES AINDA NÃO ESTÃO À VENDA, E ELE SEMPRE DISSE QUE OS TINHA...CAPICCE

pois, nesse caso... tambem não é preciso responder dessa forma, não fui eu que burlei ninguem

Há 3 tópicos e mais de 90 paginas a explicar tudo...Desculpa se fui bruto...

eu acompanhei a historia durante a tarde, tentei dar o beneficio da duvida porque até disseram que tinha sido a mulher que tinha lixado tudo, mas agora tudo começa a ficar mais transparente e dá para perceber que ele enganou a malta toda. Nem deve ter tido um cancro, se calhar nem benfiquista é esse grande porco! Só de pensar que, quando ele estava "aflito" porque o pessoal nao lhe dizia mais nada e ele supostamente já tinha comprado os bilhetes e tinha ficado a arder, o pessoal todo, inclusivé eu, lhe demos força e tentamos ajudar, cada um à sua maneira.. dá-me uma raiva meu deus! que porco, filho da puta!

Tommytukamoto

Acabei de falar com ele ao telefone
A seguir atentamente

Bernardo.8

Far(away)

Epá não sei o que dizer. Esse Hugo parecia-me ser alguém confiavel.

Salu, não tens muito a fazer. Caso ele continue sem contactar-te tens que ir a policia, e tens que contar a verdades às pessoas que te pediram os bilhetes. Não vai ser fácil mas não há outra solução.

Um abraço.

Tommytukamoto

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Outubro de 2009, 19:58
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Outubro de 2009, 19:57
A seguir atentamente

Qeq ele disse?

isso so discuto com pessoal em igual situacao

Ritinha

Ritinha

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2009, 19:58
Epá não sei o que dizer. Esse Hugo parecia-me ser alguém confiavel.

Salu, não tens muito a fazer. Caso ele continue sem contactar-te tens que ir a policia, e tens que contar a verdades às pessoas que te pediram os bilhetes. Não vai ser fácil mas não há outra solução.

Um abraço.
E fica ele a arder com o dinheiro....  :huh:

the.lowlight

A sério...que vergonha..é esta a nossa sociedade actual.

Façam uma coisa...visto terem sido vários os burlados, pode ser que haja um interesse maior para encontrar o tipo por parte das entidades competentes. Se ele realmente vive no UK, é bem possivel que esteja registado em consulados, embaixadas, etc.

Peçam aos administradores do forum para visualizar o seu histórico de mensagens aqui no forum..pode ser que na fase anterior à burla tenha revelado informações sobre si importantes...já que nessa altura provavelmente não estava a pensar fazer isto.

aplane

A seguir atentamente

Ainda gastas guito ao telefone com ele...

Desculpem me o que vou dizer, espero não ferir a susceptibilidade de ng...Mas o FDP, tem mesmo aspecto do que é...Um FDP

pcnunes

A seguir atentamente
o que é que ele disse?

não duvides que ele também deverá estar a seguir atentamente o fórum...