Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

glopes

Vitória justissima. Nota negativa para os verdes, que mau perder e que atitude nojenta durante o jogo todo

Dandy

Tiago7

Joga Bonito

Freire

Freire

DVP_SLB

spbenfica

carrega benfica... pra ti CARDINAL, aprende que com o benfica é so levares no bombo

pasa

Grande vitória :bandeiraslb2: :flagglorioso:

O cardinal  foi miserável. Que atitude nojenta assim como dos adeptozinhos de me*****a do clube dele :bah2: :bah2:

faneca_slb4ever

Crente acho que a 1ª Mão das Meias Finais com o Boticas é para a semana 3 de Abril, mas não tenha a certeza, creio ser na Luz.

kadelao

grande vitória, dedicada aos sapos que atiraram a bola ao bebe e ao cardinal em especial...

goncaloteixeira

O cardinal é dos super, só isso já diz tudo. E tudo o q seja vermelho para ele é odiável. Apesar de ser um grande jogador e um dos melhores pivot's da nossa liga, perde pela falta de desportivismo que assumiu contra nós em todos os jogos que nos defrontou. Hoje foi mais um..

Becken

Apollo_22

Eu que até sou racional (pouco tendencioso p o vermelho, leia-se... :)) me enervei com aquela merda!!!

1º Não interessa se o Bebé fez um bocadito de fita qd levou c a bola pela cara...

2- Acho que os lagartos deviam ter sido imediatamente enfardados pelas forças da autoridade... e postos na rua a toque de violentas bastonadas em zonas criteriosamente escolhidas pelo agfente da lei em questão!!

3- Dps o Cardinal já devia tar na UCI de Sta. Maria cheio de roldanas e esticados, tanto seria o gesso e comprensas para debelar contusões e feridas!!! O seu passado portista e deveras azeiteiro... recordo que este calhau com olhos nasceu e (mal)criou-se no bairro do Aleixo.

Nunca menos que até ao fim da época a comer pipocas no sofá... sob pena de termos de o enxertar sempre que o virmos na rua!!! Atenação que a irmã e o irmão dele são igualmente azeiteiros, tripeiros e arruaceiros... apesar da rameira da irmã dele admitir que "estamos em grande" (isto vindo de uma gaja dos SD... é a nossa maior prova de competência)

Com todo o respeito pelos seus falecidos pais... Cardinal... 'vai c'a cona da tua mãe às costas e o crl do pai debaixo do braço mazé ó filha da puta!'