Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

ppfinder

Não me parece que seja motivo para bater na equipa. Perdemos para o Belém que temos de reconhecer tem feito uma boa época e se calhar tambem merecia um título.

Fico chateado, mas não é nenhuma desgraça e não sou daqueles que faço os jogadores passarem do 80 para o 8.

OS CAMPEÕES EUROPEUS AINDA VÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS !!!!!!

orlando77

:ashamed:  porra... mesmo no fim...
desconcentração fatal...  :-X

parabéns ao belenenses que tem também uma equipa a praticar um excelente futsal...
não se pode ganhar sempre... venha o próximo...  :slb2:

46Rossi

O que mais me lixa é a forma como se perdeu este jogo a 6 segundos do fim... inconcebível numa equipa profissional e que ainda há dias se sagrou campeã europeia...

Isso é que me lixa...

GGG

Perdemos e perdemos bem!!

Acho graça a certos users que vem para aqui com a conversa que não se pode ganhar sempre, que tb não se pode ganhar tudo e tal....

Não se pode ganhar tudo? Mas não temos uma equipa só com jogadores profissionais, que é reconhecidamente a melhor equipa a nível nacional? E não temos legitimidade para querer ganhar tudo?

Tivemos na 2ª parte 2, 3 ocasiões claras para decidir o jogo, e por manifesta azelhice não matamos o jogo, depois sofremos o que merecemos a 6 segundos do fim....

O certo é que não se vê capacidade da equipa em dar a volta aos acontecimentos, e parece que nesta epoca só a Uefa Furtsal Cup contava, o que é pouco para o plantel que temos!

46Rossi

Não acho que tenhamos perdido bem, se houve equipa que fez por justificar a vitória foi o Benfica...

Roy Kent

Fala-se muito do campeonato, mas eu acho que vai pelo mesmo caminho, temos desvantagem contra o Belenenses e contra o Sporting, além disso parece-me que esta equipa este ano queria ganhar a competição Europeia e não está muito virada para as competições Internas.

nsalta

Citação de: GGG em 08 de Maio de 2010, 22:13

Acho graça a certos users que vem para aqui com a conversa que não se pode ganhar sempre, que tb não se pode ganhar tudo e tal....

Não se pode ganhar tudo? Mas não temos uma equipa só com jogadores profissionais, que é reconhecidamente a melhor equipa a nível nacional? E não temos legitimidade para querer ganhar tudo?

Tivemos na 2ª parte 2, 3 ocasiões claras para decidir o jogo, e por manifesta azelhice não matamos o jogo, depois sofremos o que merecemos a 6 segundos do fim....

O certo é que não se vê capacidade da equipa em dar a volta aos acontecimentos, e parece que nesta epoca só a Uefa Furtsal Cup contava, o que é pouco para o plantel que temos!

Há alhos. E há bogalhos. No teu post misturas os dois.

GGG

Citação de: nsalta em 08 de Maio de 2010, 22:19

Não misturei, disse apenas algo que todos sabemos: temos o melhor plantel, somos tricampeões nacionais e recentemente campeões europeus, não temos a obrigação de lutar para ganhar tudo?

Acho que é algo que temos perdido à muito tempo no nosso clube, o desejo de ganhar mais e mais!! No ano do último título de futebol, perdemos a final da Taça de Portugal contra o V. Setúbal, e eu fiquei puto da vida!! Houve logo alguns que disseram: não faz mal, fomos campeões nacionais e é o que interessa!! Não! Não nos podemos contentar com pouco! Temos que ter sempre ambição de querer mais e mais, pois foi essa sede de conquista que nos tornou no clube que hoje somos!

Quanto ao jogo de hoje, parece evidente que a equipa foi formatada para a conquista da Uefa Futsal Cup, e que existem muitos jogadores que nesse fds magico de lisboa deram o que tinham e o que não tinham, mas agora pergunto eu, e o resto da temporada? Não existem mais trofeus para conquistar?

A equipa pouco jogou, e a juntar o facto de termos falhado 3 ou 4 golos (é habitual!) na cara do marcão, o nosso resultado so podia sairmos derrotados!! No fim do jogo só o Bébé é que parecia estar chateado (chorou de resto), os outros pareciam resignados.

PMCA

Ninguem está contente, mas o orgulho nesta Equipa mantem-se.

ForçadoBloqueio

Eu vi o Arnaldo receber a medalha de DERROTADO a rir-se que nem um perdido! E isso, para além de dizer tudo em relação à forma como o Benfica esteve em jogo, chocou-me....

Sickness:SLB

Mais uma jornada mítica em prol da cor encarnada. Desta feita o  resultado final não deixou contentes os amantes do maior, mas fica na  memória, mais uma vez, a nossa dedicação a estas cores. Os  campeões europeus deixaram-me sem voz, e amanhã? Como é que faço barulho amanhã? Pelo meio uma escapadela a Tomar e às suas sopas e  uma pancada do tamanho do mundo que se chamou "Alacanenense - Riachense  - A final da taça do Ribatejo", logo ao lado do pavilhão, para fazer tempo. 5 euros dei eu para ver aquele jogo...amo mesmo futebol! Que LOL

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2010, 22:36
Eu vi o Arnaldo receber a medalha de DERROTADO a rir-se que nem um perdido! E isso, para além de dizer tudo em relação à forma como o Benfica esteve em jogo, chocou-me....

Por acaso também reparei e não gostei.

Em contraste, o Bebé lavado em lágrimas após o golo, marcou-me. Fabulosa a exibição do Bebé.

sammer

Um erro fatal do César custou-nos a derrota. Infelizmente aconteceu, mas acho que foi o Benfica quem fez mais por ganhar, mas eles tiveram a sorte do jogo... Não acho que tenha sido justo, mas isso pouco importa... Já agora, uma palavrinha para o FDP do árbitro que NÃO QUIS marcar faltas contra o Belenenses depois da 5ª... Isso foi uma vergonha!!!

Venha o campeonato! Força Benfica!

Sickness:SLB

Os pasteis fizeram 3 faltas para livre de 10 metros no prolongamento...e eles "não viram" nenhuma! Incrível. Ao invés, viram duas do Benfica que minha nossa, então a que marcaram ao Cesar Paulo, que filha da putice! A 6 segundos do fim, uma bola que fica ali em vez de ser aliviada e pronto...balde de gelo. Nas meias finais do playoff conversamos.

flexluis

Citação de: nsalta em 08 de Maio de 2010, 22:19

Gostei particularmente desta parte: ...e parece que nesta epoca só a Uefa Furtsal Cup contava, o que é pouco para o plantel que temos!

HILARIANTE!!  :2funny: