Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2010, 20:47
Não são só palmadinhas nas costas nas vitórias.
O pessoal de carácter também está nos maus momentos.

x2

eu_2

temos melhores jogadores do que o belem, mas eles tem um treinador melhor que o nosso e isso por vezes conta, cmo foi o caso de hoje

sammer

Citação de: eu_2 em 08 de Maio de 2010, 22:58
temos melhores jogadores do que o belem, mas eles tem um treinador melhor que o nosso e isso por vezes conta, cmo foi o caso de hoje

Acho que não foi por aí que perdemos o jogo...

eu_2

Citação de: sammer em 08 de Maio de 2010, 22:59

o colectivo deles é mais forte que o nosso e a maneira cmo jogam o 5 para 4 demonstra isso. e o facto de o benfica em todos os jogos fazer muitas faltas tambem é uma questao relacionada com o treinador

Ricardo Teixeira

O Benfica é que faz muitas faltas...'tá bem...

A maioria das faltas que foram assinaladas contra o Benfica...hoje...nem sequer eram...
E ao contrário...faltas muito mais claras...não marcaram...

Esta é a diferença...

sammer

Citação de: eu_2 em 08 de Maio de 2010, 23:01
Citação de: sammer em 08 de Maio de 2010, 22:59

o colectivo deles é mais forte que o nosso e a maneira cmo jogam o 5 para 4 demonstra isso. e o facto de o benfica em todos os jogos fazer muitas faltas tambem é uma questao relacionada com o treinador

Hoje, a nível de faltas, não fizémos muitas mais que eles... 1 ou 2... Depois, não foi  usado o 5 para 4 (excepto quando o Marcão ia até lá à frente). Hoje não foram mais fortes... O Benfica foi mais perdulário (Joel, principalmente) e o Belém teve mais sorte durante o jogo. Acontece...

P∑T∑7

Há aqui gente que devia era ter vergonha na cara!!!

Ou demonstrem saber perder ou calem-se pah!

MAIS RESPEITO PELOS JOGADORES, PELO TREINADOR, QUE DEFENDEM AS CORES DO BENFICA COMO TALVEZ NENHUM DE VÓS O FOSSE CAPAZ DE FAZER!

MAIS RESPEITO PELA EQUIPA QUE MAIS TÍTULOS NOS TEM DADO NOS ÚLTIMOS ANOS!
FORAM SÓ 14 TÍTULOS NOS ÚLTIMOS 7 ANOS! E ESTA ÉPOCA AINDA NÃO TERMINOU!...

HAJA DECORO CRL!

ana_lopes2009

JotaTê

Viva o Benfica!

Ainda há o campeonato. Todos juntos pela vitória na principal competição nacional e parabéns ao Belém.

diabo1989

Fomos melhores que o Belem e mereciamos ter ganho.

Antes do golo da vitória do Belem existem várias faltas por marcar contra o Belem que dariam livre de 10 metros para nós.

Força campeões, Ainda temos o campeonato para ganhar.  :slb2:

modalidades SLB

Belenenses ganha Taça de Portugal
Os azuis do Restelo garantiram o troféu a seis segundos do final do prolongamento.
O Belenenses é o novo detentor da Taça de Portugal. Os azuis do Restelo venceram o Benfica por 2-1, com o golo da vitória a surgir a seis segundos do final do prolongamento. Marcelinho foi o autor do tento que colocou em delírio os apoiantes do Belenenses.

A partida foi bem discutida e as duas formações tiveram oportunidades mais que suficientes para vencer a final da Taça de Portugal, mas os guarda-redes estiveram em bom plano, com destaque para o facto de Bébé ter defendido dois livres directos já durante o prolongamento.

Quanto ao jogo, o Benfica foi quem inaugurou o marcador. A pouco mais de um minuto do fim da 1ª parte, Joel Queirós, com um remate fora da área, bateu Marcão, que não ficou bem na fotografia.

No entanto, já na 2ª parte, e a seis minutos do término, Jardel restabeleceu o empate, após um remate de Diego Sol, que Jardel apenas precisou de emendar à boca da baliza.

Sem se registar qualquer golo até ao final, o encontro foi para prolongamento, onde as duas equipas se mostraram algo cautelosas devido ao facto de ambas já terem atingido as cinco faltas.

No entanto, quando já se pensava na primeira final da Taça de Portugal a ser resolvida através da marca das grandes penalidades, Marcelinho, após um bom contra-ataque, bateu Bébé e lançou a euforia dos adeptos do Belenenses presentes no Entroncamento, contrastando com a tristeza dos adeptos encarnados.

O Belenenses venceu a Taça de Portugal e vingou a derrota sofrida o ano passado, també, frente ao Benfica.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=6H8Yw8LZzEY

modalidades SLB

André Lima critica forma de jogar do Belenenses e Alípio agradece «aos verdadeiros belenenses»
O treinador do Benfica mostrou-se desagradado pelo número de minutos que o Belenenses jogou de conco para quatro.
Alípio Matos estava visivelmente emocionado no final da Taça de Portugal, que o Belenenses venceu após derrotar o Benfica. O treinador dos azuis dedicou o triunfo aos "verdadeiros belenenses" e à família.

"Grande categoria da equipa do Belenenses. Quero dedicar esta vitória aos verdadeiros belenenses, que nos têm apoiado incondicionalmente e que têm sofrido muito. A vitória também é para os meus jogadores que têm lutado pelas competições até ao último minuto e à minha família, que tem sido a mais prejudicada", revelou, à RTP, o treinador do Belenenses com as lágrimas a escorrer.

O herói do Belenenses por apontar o golo da vitória a seis minutos do fim, Marcelinho, destacou o espírito de sacrifício dos detentores da Taça.

"O trabalho foi enorme. Desde a época passada que temos lutado muito. Mostramos a todos que lutamos até ao fim e conseguimos esta vitória com muita luta e trabalho. Quero agradecer aos adeptos que são maravilhosos", disse.

Do lado do Benfica, André Lima mostrou-se desagradado com a táctica do Belenenses e criticou o tempo em que a equipa de Alípio Matos jogou de cinco para quatro.

"É preciso coragem. Este tipo de jogo é estragar o futsal. Nós vencemos a UEFA Futsal Cup contra equipas que têm o orçamento superior mas com empenho conseguimos ser campeões europeus. Sobre este jogo, dou os parabéns ao Belenenses e só peço para que não estraguem o futsal nacional", afirmou o treinador do Benfica.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=S8s1F_GJX0s

Roger_10

é o que dá planear épocas para ganhar a europa e "cagar" nas provas internas.
palmadinhas nas costas aos jogadores que "correram" com os adeptos na sequencia dos festejos da Uefa Cup