Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

diabo1989

O jogo era para ser no Sábado não ?

Era da maneira que ia passar a tarde na Luz, assim já não.

CARREGEM TRI CAMPEÕES  :slb2:

Bernardo.8

Citação de: diabo1989 em 26 de Março de 2010, 20:53
O jogo era para ser no Sábado não ?

Era da maneira que ia passar a tarde na Luz, assim já não.

CARREGEM TRI CAMPEÕES  :slb2:

Sim, era.

_Benfiquista_

Pedro

Pedro

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2010, 19:50
Citação de: InspectorGadget em 26 de Março de 2010, 19:13
Faneca tens informação se ainda há bilhetes!?
existem ainda mas meia lotação já está vendida.

Já ? Bem , conto arranjar hoje ! Acho que os sócios com quota modalidades deveriam ter uma espécie de ''redpass'' para se evitar ir levantar bilhete ...

Pedro Neto

Citação de: Pedro em 27 de Março de 2010, 07:27
Já ? Bem , conto arranjar hoje ! Acho que os sócios com quota modalidades deveriam ter uma espécie de ''redpass'' para se evitar ir levantar bilhete ...

Ainda ontem discuti isto com outro maluco do futsal como eu.
E sempre se poupavam uns cobres na impressão do papel.

Não é que incomode muito, porque normalmente só levanto bilhete quando chego ao jogo, mas neste tipo de jogos grandes é uma chatice ter de ir lá de propósito levantar o papelinho. E, para este jogo, até fui duas vezes já que apanhei a bilheteira fechada às 19h01.

Os bilhetes vão esgotar hoje, é comprar que amanhã não vai haver.

JM21

Hoje dá para comprar bilhete de acompanhante (pagando o preço de público geral)? Ou só mesmo amanhã?

Pedro

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2010, 13:05

Ainda ontem discuti isto com outro maluco do futsal como eu.
E sempre se poupavam uns cobres na impressão do papel.

Não é que incomode muito, porque normalmente só levanto bilhete quando chego ao jogo, mas neste tipo de jogos grandes é uma chatice ter de ir lá de propósito levantar o papelinho. E, para este jogo, até fui duas vezes já que apanhei a bilheteira fechada às 19h01.

Os bilhetes vão esgotar hoje, é comprar que amanhã não vai haver.

Pois , ter que ir com a preocupação de levantar o bilhete é chato ; fui lá 3f buscar o bilhete para a recepção ao Liverpool pq 5f e ontem não me dava jeito ... Daqui bocado , vou com a convicção que ainda há bilhete , senão fico ''extremamente indignado'' (à la RicardoAraújoPereira ahah) :x

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2010, 19:50
Citação de: InspectorGadget em 26 de Março de 2010, 19:13
Faneca tens informação se ainda há bilhetes!?
existem ainda mas meia lotação já está vendida.

x2

modalidades SLB

Não estou lá muito confiante, mas espero estar enganada.

Pika^^

Depois das derrotas em Andebol e Basket, a ver se este nos salva. Jogo crucial, temos de conquistar tudo. Joguem em 5 pa 4, 6 pa 4 o que for, até os comemos!

Crente

Pede-se à equipa que ganhe claramente e aos adeptos que tornem muito difícil a vida ao função densidade de probabilidade.

Crente

Já nas meias finais:
Belenenses
Instituto
Boticas

Passar e calhar o Boticas é que era bom.
O sorteio deverá ser logo no início da semana, visto que a primeira mão das meias finais será já no sábado.