Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Gudjohnsen

Este César Paulo é mesmo atrasado mental, anda ali a arrastar-se o jogo todo e ainda brinca quando tem a bola nos pés, e depois gajos como o Bebé que não merecem é que choram enquanto que aquele calão está-se a cagar!
Por mim não jogava mais.

Becken

Nao vi...esqueci me! Mas isto está a correr mal hoje...

BMSP

ricardoshearer

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Maio de 2010, 20:16
André Lima  :clap1:
pois eu acho que teve um discurso ridiculo.

Pichichi

que dia de merda! Vólei, isto... epá, demais!
aquela ultima jogada... que caralho.

Sav1ola

O Alipio tanto chorou, tanto chorou, que lá conseguiu comprar uns arbitrozinhos.

benficaslb1

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Maio de 2010, 20:17
Este César Paulo é mesmo atrasado mental, anda ali a arrastar-se o jogo todo e ainda brinca quando tem a bola nos pés, e depois gajos como o Bebé que não merecem é que choram enquanto que aquele calão está-se a cagar!
Por mim não jogava mais.

Assino por baixo

a13263

tiagoterceira

Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 20:17
Muito bem Andre Lima.. Jogo sujo do caralho k eles usaram.. A meter sempre o GR na frente k merda de jogo é este?
é ilegal?

BMSP

Meio_metro

Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 20:17
Muito bem Andre Lima.. Jogo sujo do caralho k eles usaram.. A meter sempre o GR na frente k merda de jogo é este?
Isso é treta sem razão!! cada um joga como quer e como pode!!

é a coisa que menos percebo, essa critica!!

IPASLB

Não esteve muito bem a equipe hoje, Joel e no fim Cesar Paulo estiveram mal, mesmo assim e se a arbitragem fosse mais isenta, poderíamos ter ganho, o belenenses esteve muito tempo com 5 faltas e nem sequer um livre directo marcado a nosso favor, mais do mesmo.