Ténis de Mesa

Cyb3rNeo

JM21

FaithNoMore

Taça de Portugal

Top Spin 3-2 Benfica

JM21

FaithNoMore

JM21

IPASLB

Alguém sabe algo sobre as participações do SLB na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Ténis de Mesa?

Não encontro nada sobre isso, sei que teve algumas vitórias, mas não sei quantas ao certo.

FaithNoMore

JM21

FaithNoMore

JM21

pirolito1

Citação de: IPASLB em 19 de Novembro de 2025, 07:42Alguém sabe algo sobre as participações do SLB na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Ténis de Mesa?

Não encontro nada sobre isso, sei que teve algumas vitórias, mas não sei quantas ao certo.
Tenho de badminton (apenas 3 jogos) e de bilhar às 3 tabelas (são mais de 60 jogos não tenho todos), de ténis de mesa não tenho nada.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 08 de Janeiro de 2026, 12:09
Citação de: IPASLB em 19 de Novembro de 2025, 07:42Alguém sabe algo sobre as participações do SLB na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Ténis de Mesa?

Tenho de badminton (apenas 3 jogos) e de bilhar às 3 tabelas (são mais de 60 jogos não tenho todos), de ténis de mesa não tenho nada.
O SLB tem alguma vitória no Badminton?

E no Bilhar sabes quantas vitórias o SLB obteve?

Eu no Bilhar contei 23, a ver se bate certo.

Já agora, no Ténis de Campo (Lawn Tennis) sei que o SLB conseguiu por duas vezes alcançar os Quartos de Final da principal competição europeia, sabes quantas vitórias obtivemos aqui?

pirolito1

Citação de: IPASLB em 08 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: pirolito1 em 08 de Janeiro de 2026, 12:09

O SLB tem alguma vitória no Badminton?

E no Bilhar sabes quantas vitórias o SLB obteve?

Eu no Bilhar contei 23, a ver se bate certo.

Já agora, no Ténis de Campo (Lawn Tennis) sei que o SLB conseguiu por duas vezes alcançar os Quartos de Final da principal competição europeia, sabes quantas vitórias obtivemos aqui?
Jogos do badminton:

ASKÖ Amann Klagenfurt   AUT   Göppingen   N   0   7
BK Olimpija Ljubljana   YUG   Göppingen   N   2   6
Racing C de France   FRA   Göppingen   N   3   5

No Bilhar há muitos resultados que não sei. Sei que são pelo menos 16 vitórias.

No Ténis até é difícil encontrar o resultado das finais; não sei os do Benfica.

FaithNoMore