Ténis de Mesa

TeamRocket37

Li Fen
Daniela Dodean Monteiro
Zhenqi Barthel Apolónia

Equipa feminina de Ténis de Mesa do Sporting que subiu a 1ª divisão e vai participar logo na liga dos campeões.

Parece que € das modalidades do scp, não vai acabar, pelo atletismo vão continuar investir loucamente.

FaithNoMore

Divisão de Honra

1ª jornada   Benfica B 4 - União Sebastianense 0

FaithNoMore

Divisão de Honra  2ª jornada

Top Spin 3 - Benfica B 2

zerocool

Quem são os nossos jogadores??Foram apresentados em algum lado?

Naruto

Falhanço meu  O0

Naruto

Citação de: zerocool em 13 de Outubro de 2018, 23:03

Pior equipa que o ano passado na minha opiniao.

Sai José Francisco a tempo inteiro e entra João Pedro Vieira a tempo parcial (jogador volante por 2 clubes).

A equipa deste ano é:
João Seduvem
João Pedro Vieira (jogador volante por mais que 1 equipa)
Diogo Pinho (jogador volante por mais que 1 equipa)

O Hugo Santos e o Duarte Costa que estão na B devem fazer um joguito ou outro também....

O José Monteiro é que não faço ideia. Pelo menos ainda não está inscrito na equipa.

Slb23

Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2018, 12:47
Isto é ridiculo!

A Federação deveria ter um pouquito de atenção e somar 2+2 e não fazer este tipo de coisas.

Nas 2 primeiras jornadas metem-nos com folga (13 e 14 de outubro)

E agora metem-nos a jogar no dia 27 de tarde na madeira e 28 de manha nos açores  :rir:

Somos super homens se calhar......

O Benfica antecipou o jogo de 27 das 15h para as 11h para que fosse possivel fazer o jogo, o pessoal comer, fazer voo da madeira para lisboa e de lisboa para os açores.

Vão estar muito em forma vão para o jogo nos açores....

Isto é estúpido.
Isso não será benéfico para a secção ao nível de custos? Pode ser por isso, de outra forma é completamente ridículo.

Bombastic

Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2018, 13:03

Sai José Francisco a tempo inteiro e entra João Pedro Vieira a tempo parcial (jogador volante por 2 clubes).

A equipa deste ano é:
João Seduvem

O Hugo Santos e o Duarte Costa que estão na B devem fazer um joguito ou outro também....

O José Monteiro é que não faço ideia. Pelo menos ainda não está inscrito na equipa.

Que péssima notícia. Já sei que não podemos investir em tudo, mas enfim, depois de ter atingido a fase final do campeonato há duas épocas, a secção parece estar em queda livre.

Naruto, achas que a manutenção está em risco este ano?

Naruto

Citação de: Bombastic em 22 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2018, 13:03

A equipa deste ano é:
João Seduvem

Que péssima notícia. Já sei que não podemos investir em tudo, mas enfim, depois de ter atingido a fase final do campeonato há duas épocas, a secção parece estar em queda livre.

Naruto, achas que a manutenção está em risco este ano?

Se jogasse sempre o Seduvem, o Pinho e o Joao pedro vieira nós safavamo-nos. Mas na época passada vimos que o Pinho só fazia alguns jogos.....
Se calhar o Pinho e o Joao Pedro Vieira são pagos ao jogo ou assim, não sei como funciona.

O Hugo Santos e o Duarte Costa são verdinhos para estas andanças....mas são jogadores que podem crescer um bocado esta época na qualidade do seu jogo, embora tanto ele como o Duarte Costa não garantam todos os jogos na divisão de honra que é muito inferior à primeira liga (esta época já perderam jogos individuais na de honra contra a equipa do top spin).

O José Monteiro não sei o que é feito dele que ainda não está federado por nenhuma equipa em portugal até ao momento.... era sempre uma mais valia na luta pela manutenção.

Ou os volantes jogam regularmente ou podemos penar um bocadito.....

Mas acredito na manutenção porque acho que se estivermos apertados começam a meter os volantes regularmente.

Naruto

Ahhhhh

E interessante interessante vai estar a disputa pela Primeira Liga Feminina....

O Sporting com aquelas 3 até pode ganhar a fase regular.....

Mas confirma-se o que falei, o CTM Mirandela foi buscar uma super super craque que limpa qualquer uma das 3 do sporting....aliado a esta super craque tem uma junior chinesa de super potencial e que joga de caraças que tambem dificilmente perde jogos e tem tambem uma servia que já foi top 100 mundial, que agora só não é de bom ranking por ter deixado de participar em provas internacionais que dão pontos para ranking internacional.

Mas pronto, basicamente o CTM Mirandela foi-se reforçar nada mais nada menos que com.....

Uma jogadora Chinesa que joga na SuperLiga Chinesa e faz parte do grupo de atletas de concentração para treinos de seleção da China  :rir: :rir: :rir: .
(não tenho a certeza mas ela se calhar só vem jogar para os play-offs ja que na fase regular tanto dá ficar em 1º,2º,3º ou 4º - até fevereiro está a jogar na super liga chinesa)

Lixou-se o investimento do sporting  :2funny:

Gradinni

Isto é ridiculo!

A Federação deveria ter um pouquito de atenção e somar 2+2 e não fazer este tipo de coisas.

Nas 2 primeiras jornadas metem-nos com folga (13 e 14 de outubro)

E agora metem-nos a jogar no dia 27 de tarde na madeira e 28 de manha nos açores  :rir:

Somos super homens se calhar......

O Benfica antecipou o jogo de 27 das 15h para as 11h para que fosse possivel fazer o jogo, o pessoal comer, fazer voo da madeira para lisboa e de lisboa para os açores.

Vão estar muito em forma vão para o jogo nos açores....

Isto é estúpido.
Sao os 2 dos Açores, um da Terceira e outro do Pico. E de certeza que vao apanhar um voo directo, nao vêm a Lisboa

Naruto

Citação de: ze do café em 23 de Outubro de 2018, 09:54
.
Sao os 2 dos Açores, um da Terceira e outro do Pico. E de certeza que vao apanhar um voo directo, nao vêm a Lisboa

Tens razão! Falhanço meu!

Assim já faz todo o sentido.

Confundi com o ponta do pargo.

Messi87

Citação de: Naruto em 23 de Outubro de 2018, 11:49
.

https://i.imgur.com/0iBuiGp.png

Naruto

Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: Naruto em 23 de Outubro de 2018, 11:49
.

https://i.imgur.com/0iBuiGp.png

:rir:

FaithNoMore

Juncal 4 - 1 Benfica,péssima entrada no campeonato,Juncal que tinha duas derrotas,ou muito me engano ou vai ser bem sofrida esta época.