Marco Fortes (Atletismo)

jocapeixoto

Nome: Marco Paulo Fortes
Modalidade: Lançamento do Peso
Record Pessoal: 21.02
Data de Nascimento: 26/09/1982
Altura: 1.89
Peso: 127Kg
Nacionalidade: Portuguesa

O campeão e recordista nacional do lançamento do peso vai representar o Benfica a partir da próxima temporada, deixando para trás ligação ao «rival» Sporting.

«É sempre importante termos por detrás de nós um clube com um projecto Olímpico, que é inédito em Portugal, além de ser benfiquista desde muito novo», afirmou Marco Fortes, citado pelo site oficial do clube da Luz.

O campeão e recordista nacional do lançamento do peso, protagonista de larga polémica nos últimos Jogos Olímpicos, deixou ainda bem vincado que o seu primeiro objectivo será centrar-se no Campeonato da Europa do próximo ano, assim como a conquista do título nacional.

Abola

Este é o senhor da já imortal afirmação, "de manhã é na caminha". Foi infeliz, que cá tenha sucesso.

Miguel Gouveia

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Muito sucesso nesta magnífica modalidade!

gilslb

BEM VINDO BENFIQUISTA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

a13263

:o :o :o

E diz que é benfiquista desde pequenino.

Foi impressão minha ou ele lançou ali umas farpas ao sportem?  ::)

Corrosivo

Bem vindo e que tenha muito sucesso

pcssousa

Quero ver se os lagartos o vão continuar a defender após esta mudança de ares! diziam sempre: "ah, é normal dizer isso", "ah, é jovem",  " coitado, teve uma frase infeliz e todos lhe caem em cima"... Agora é que vamos ver de que massa é que os lagartos são feitos e se o continuam a defender, o sr. Fernando Correia do RCP incluido!

Wampyro

Vou aproveitar agora para desejar as boas vindas ao Marco Fortes, se fosse de manha era pior...

Lúcio Gomes

Olha o homem da caminha! Pode ser que isso no SLB mude, essa atitude aqui não pega meu amigo!

ccm

Mais um que vem dormir para o Benfica

SevenStars

Isso é que é fundamental. Explicar logo à entrada que aqui é para vencer, na Europa e no Mundo, porque cá isso já é um dado adquirido!

mMateus

BEM-VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO ...  :slb2:

TiagoBrisido

Eu quero é caminha.  ;D

Bem vindo  :clap1:

Ricardo Teixeira

"De manhã...está-se bem é na cama"  ;D

Bem vindo... :metal:

ccm

Citação de: TiagoBrisido em 12 de Outubro de 2009, 20:50
Eu quero é caminha.  ;D

Bem vindo  :clap1:

Agora fora de brincadeiras.
O Homem disse isso como piada e só deu no que deu porque o dótuôr Vicente Moura quis arranjar desculpa para o insucesso sacudindo a água do capote, até se demitiu e tudo (segurem-me senão eu vou mesmo... olhem que vou mesmo...)
Enfim, serviu-se de uma brincadeira para se armar em herói

Red skin

E o homem tem razão!!! De manhã só se está bem na caminha... quem negar isso é hipócrita hehehehe!!!

Bem vindo Marco!