Marco Fortes (Atletismo)

WRT21

Boa recuperação Marco!

Força!

BlankFile

Boa recuperação. Força Marco!

Benfica_88

JM21

As rápidas melhoras, Marco!

saivet

Jotenko

faneca_slb4ever

Espero que tudo se resolva da melhor forma.

Força Marco!!!

Cyb3rNeo

Situação chata... que tudo se resolva.

faneca_slb4ever

Esperemos que seja uma ligação que o ajude a subir alguns patamares.

Força Marco!!!

faneca_slb4ever

MARCO FORTES APADRINHA FINAL DE ODIVELAS
Marco Fortes, recordista de Portugal de Lançamento do Peso, apadrinha a final do Projeto TAP Kids no Concelho de Odivelas, evento que tem lugar esta sexta-feira, 31 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

A final do evento Tap Kids reúne 230 alunos do 1º ciclo das escolas do Concelho, agrupados em 23 equipas.

O evento, baseado na proposta da Federação Portuguesa de Atletismo para o 1º ciclo em recintos variados, tem lugar esta sexta-feira, dia 31 de janeiro, entre as 10 e as 12 horas e é aberto ao público que pretenda assistir.

http://www.fpatletismo.pt/pt/marco-fortes-apadrinha-final-de-odivelas

Messi87

Marco Fortes: «Recuperação foi ótima»
REGRESSA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Marco Fortes será a grande novidade do Campeonato de Portugal de pista coberta que se irá realizar este fim de semana, em Pombal. Operado há seis meses a uma rotura parcial do tendão rotuliano, o lançador do Benfica teve uma recuperação que excedeu as expectativas e, embora ainda longe da melhor forma, regressará já este domingo à competição.

"A lesão surgiu no último lançamento de aquecimento para a final do Europeu de Zurique e só consegui lançar – e mesmo assim com dores – à custa do spray que apliquei e que até me queimou o joelho", recorda o atleta. "A operação e a consequente recuperação correram muito bem, de tal forma que os seis meses previstos para recomeçar a treinar serão seis meses até voltar a competir. Tenho de agradecer aos médicos António Martins e Ricardo Antunes e ao departamento médicos do Benfica todo o trabalho que tiveram comigo."

Tendo recomeçado os treinos a 20 de dezembro, Marco Fortes apresentar-se-á no Campeonato de Portugal para defender o título do peso que conquistou 13 vezes nos últimos 14 anos, as últimas dez de forma consecutiva. "Ainda não estou a treinar a 100 por cento – mas já a uns 90 por cento – e, embora não vá lançar muito longe, tenho um título a defender e já sinto saudades de competir. Será um prazer voltar a estar numa competição, mesmo sabendo que posso não vir a ganhar a prova."

Mundial

Finalista (8.º em 2011 e 5.º em 2013) nos dois últimos Europeus de pista coberta, Marco Fortes estará naturalmente ausente este ano. "Para já, o objetivo principal é recuperar a 100 por cento. Claro que tenho pena de não estar no Europeu, mas tratou-se de um motivo de força maior. Mas terei o Mundial em agosto e, nessa altura, já estarei a 100 por cento para poder voltar a estar na final...", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=930927

BlankFile