Infantis Masculinos Epoca 2009/2010

YuriNN

Infelizmente vão andar os miudos a serem sacos de porrada para as outras equipas...

Sr. Carlos Cruz você é indigno e um GRANDE PALHAÇO!!

DESAPAREÇA que merdas como vc não fazem cá falta!!

zerocool

Já jogamos contra estas equipas no torneio de abertura certo?

YuriNN

Este ano sim já jogaram com estas equipas excepto o Loures (2 vitorias)  ;D

Aliás... este ano só temos uma derrota... com o Belém na FINAL do torneio de Abertura...

PMCA

Campeonato Regional Infantis Masculinos -1ª Fase - Serie A

1ª Jornada:
S.L.Benfica   27-11   GS Loures

zerocool

Mto bem miudos!!!!
São o nosso orgulho!!!!!

nascimentos

:flagglorioso: Embora no Andebol eu seja Adepto primeiro da minha ADCB,clube modesto mas muitio sério do Ribatejo.é com grande mágoa que vejo que se fala aqui de infantis e não se procure saber tudo.
Onde posso eu aceitar que um clube como o Benfica não se inscreva no Nacional da 1ª Divisão deste escalão ,tal como Sporting também não o fez.
É inaceitável que não trabalhem melhor os escalões jovens da modalidade,querem um curso eu ou nós aqui em Benavente, inclusivé a maioria Benfiquistas  ensinamos como se faz.
A única equipe razoável jovem do clube Benfica  são os Juvenis é pouco meus senhores muito pouco. ::bater::

Apollo_22

AHAHAHAHAH... o António tá em todas!!! :)

Viva à ADCB!!! Malta não levem a mal... o vivó Benfica tá implicito sempre!!!

E mais... continuam a haver muito bons miudos que davam certamente um jeitão ao Glorioso no Benavente!!!

Em vez de irem para o Norte como já alguns foram... o Benfica não devia deixar escapar os jovens valores que estão a ser formados na periferia de Lisboa... com boa formação é mais fácil termos sempre uma formação sénior de calibre alto!

E largarmos estrangeiros que após o primeiro contrato deixam de 'saber' jogar andebol... e outros que nunca souberam!

Toca a apostar numa formação de qualidade!!!

nascimentos

Nos Iniciados o Benfica ficou em 4º na 1ª Fase e como eu gostáva que fossem a Benavente na segunda Fase,sabem quem levou  as osgas ao apuramento nesta fase,infelizmente,foi nada mais nada menos que um puto formado em Benavente,o João Nuno Ligeiro,sem ele as Osgas não eram apurados de certeza. :fight:

PMCA

Campeonato Regional Infantis Masculinos

3ª Jornada:
CD Mafra   18-25   S.L.Benfica

Garantiram assim o 1º lugar na série

PMCA

Faltava o resultado da 2ª Jornada:
S.L.Benfica   39-16   CSJ Brito

zerocool

Citação de: PMCA em 25 de Janeiro de 2010, 09:48
Campeonato Regional Infantis Masculinos

3ª Jornada:
CD Mafra   18-25   S.L.Benfica

Garantiram assim o 1º lugar na série

Citação de: PMCA em 25 de Janeiro de 2010, 11:37
Faltava o resultado da 2ª Jornada:
S.L.Benfica   39-16   CSJ Brito
Estes putos é sempre aviar cartuchos...pena k o sr. carlos cruz n veja isso!!!!

Bekambol

força jovens, força merecem todo o nosso grande apoio benfiquista.

PMCA

Campeonato Regional Infantis Masculinos - 2ª Fase - Serie A

CDE Camões
CM 1º Dezembro
GS Loures
S.L.Benfica

fred_cardozo7