Toni Sánchez (Hóquei em Patins)

Rendufas

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2009, 17:37
Eu no hóquei já nem digo nada das arbitragens...dizem que as regras mudaram, sei disso...mas não importa...o Benfica precisa de um gajo que imponha respeito, que dê quando seja necessário dar.... olhando para os jogadores do Benfica parecem putos dos iniciados....no 1º dia de trabalho desta época almocei junto da equipa e comentei com a patroa quem seriam aqueles putos...só vi quem deveriam ser quando se levantaram das mesas e reparei no Ricardo Pereira...mais velhote...

É só comparar os gajos do Porto, com os lingrinhas do Benfica.
Gajos maus é o que precisamos. :metal:

Nós também temos gajos maus.  :estrelas:  O caio, quando estava no porto, tinha a mania que era mau, mesmo que a mim não me parecesse mais do que um galito arriçado, entre outras coisas, que agora não digo, porque essa personagem agora veste de vermelho e não quero ferir susceptibilidades...

faneca_slb4ever

Avançado ex-Réus
Toni Sánchez quer conquistar todos os títulos

O internacional espanhol Toni Sánchez, de 33 anos, é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins e já poderá ser utilizado frente ao Porto Santo, em jogo a contar para a 3.ª jornada do campeonato nacional.

Em declarações à Benfica TV, o ex-atleta do Réus mostrou-se bastante ambicioso nesta nova etapa na sua carreira: "O meu objectivo é honrar a grandeza deste clube e os seus objectivos, que são ganhar todas as competições em que participa. E creio que temos equipa com qualidade suficiente, o que foi um atractivo para vir e tentar ganhar o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça CERS."

Toni Sánchez, campeão europeu na época passada pelo Réus, revelou que "a vontade de conhecer a Liga portuguesa e a tradição do Benfica na modalidade" foram importantes para a sua decisão. "A prioridade agora é adaptar-me o mais rapidamente possível", adiantou o novo reforço do plantel comandado por Luís Sénica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqreforcotonisanchez_191009_52358.asp

sempei

Confesso que não o conheço, mas espero que venha para singrar  :)

Miguelito22

Espero que seja uma mais valia!
Forca Sanchez :slb2:

zerocool

confesso k n conheço este jogador...mas se for pra meter respeito no ringue e ajudar com uns golos é bem contratado.

RAFL

Krovinovas

faneca_slb4ever

Toni Sanchez
"Quero agradecer a confiança"

Reforço de peso para o ataque, com um currículo de respeito, Toni Sanchez tenciona ajudar a equipa a alcançar os objectivos da época com a sua experiência e espírito ganhador.

Que análise faz ao trabalho que tem estado a desenvolver no Benfica?
Estou maravilhado com o trabalho da nova equipa técnica liderada pelo Luís Sénica. Há muito tempo que não via tanto profissionalismo na preparação de um treino e de um jogo. Ele preocupa-se com todos os detalhes. É muito metódico. Sinto que todos os jogadores estão plenamente motivados em cada treino. Estou a sentir-me muito bem no Benfica. Os meus colegas estão a ajudar-me bastante nesta minha fase de adaptação.

Na última jornada, estreou-se na Luz frente ao principal rival do Benfica...
É sempre motivante estrearmo-nos num "clássico". Era naturalmente muito importante vencermos o FC Porto, mas faltam ainda vinte e duas jornadas para a conclusão da competição. O campeonato é uma prova de regularidade, de longa distância. Derrotar o FC Porto dava-nos mais confiança para o futuro até porque ficaríamos isolados na frente da classificação, mas continuamos ao lado deles e na próxima jornada poderemos ultrapassá-los.

Com a equipa de regresso às competições europeias, até onde pode ir o Benfica na Taça CERS?
O Benfica tem uma equipa suficientemente capaz de vencer a Taça CERS. Temos um plantel equilibrado, que alia a criatividade com o rigor táctico. Já venci a Taça CERS e acredito que posso voltar a vencer o troféu esta época.

Quais as diferenças que mais tem notado entre o hóquei português e o espanhol?
A Espanha tem dominado o hóquei internacional a nível de selecções, mas para mim o hóquei português é mais atraente e mais divertido porque é mais virado para a baliza adversária. As transições ofensivas normalmente são muito rápidas. Em Espanha, pratica-se um hóquei mais defensivo, mais calculista, de maior rigor táctico. Ataca-se normalmente pela certa, o que é por vezes aborrecido para os atacantes.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtonisanchezent_061109_53067.asp

nelso

Falhou dois livres directos em Oliveira de Azeméis na última jornada...

Bakari

Teem a certeza de k este moço è mesmo avançado? Cadê os golos?

Andy

ele tem andado aleijado ultimamente. falhou uns qnts jogos.nao sei se nos ultimos ja jogou ou nao.

campeãooo

Bom Jogador mas que ainda não conseguiu mostrar o seu valor, devido às constantes lesões....Força Tony Tem paciência ainda vais ajudar o Benfica na caminhada para o titulo....ficamos à espera que te restabeleças rapidadamente....Força Tony....Força Benfica...

Superga1949

Anti-Anti

Acabou de marcar um livre directo muito bem executado...

Mas decididamente, não era de um jogador destes que precisávamos para darmos o passo que falta até chegármos ao topo novamente, falta aqui um artista que seja a referência da equipa!