LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Blitz

Ai se o Corvo entra neste tópico.. O que vale é que ele só passeia pelo off-topic.. :-X

Rui_Costa

ainda não expulsaram este gajo que usa calções do porto no ginásio do dragão! :disgust: um tal de Joaoac...

fdx o tommy...pega no prémio do bus e vai ao ikea aos espelhos :rir:

Joaoac

Citação de: blitz0 em 16 de Outubro de 2009, 22:50
Ai se o Corvo entra neste tópico.. O que vale é que ele só passeia pelo off-topic.. :-X

Pensei que ele andava de beiral em beiral,telhado em telhado,arvore em arvore..nunca tinha ouvido que eles passeavam pelos Off-topics

Blitz

Pensas mal pá.. E que história é essa de seres dragão rabeta ?!  ::bater::

Smash slb4ever

Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.

Tommytukamoto

Citação de: Rui_Costa em 16 de Outubro de 2009, 22:50
ainda não expulsaram este gajo que usa calções do porto no ginásio do dragão! :disgust: um tal de Joaoac...

e para gastar em Liverpool crl ,  Umas cervejas e galderias depois do jogo

Joaoac

Oh isso dos calcoes ja era..ontem o gajo da SAD um tal de Fernando Gomes ofereceu-me a camisola do Falcao

Amanha ja vou fazer GYM com ela  :metal:

Tommytukamoto

Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 22:54

Oh isso dos calcoes ja era..ontem o gajo da SAD um tal de Fernando Gomes ofereceu-me a camisola do Falcao

ve la se o Falcao te vai ao pacote

Ricardo Teixeira

:o :o

Rui_Costa

eu nunca duvidei deste individuo... :disgust: se te vir no parque de estacionamento do dra...cof cof cof...gão, passo-te por cima!

Thunderboy

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 22:53
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.
conta mais, para esclarecer quais quer duvidas que possam surgir.

Rui_Costa

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 22:56

ve la se o Falcao te vai ao pacote
ciumes?! :-X

Tommytukamoto

Olhem so tenho isto a dizer para este topico .

Ps: e queira Deus que eu nao o veja em Liverpool , queira Deus