LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Rui_Costa

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:00
Olhem so tenho isto a dizer para este topico .





Ps: e queira Deus que eu nao o veja em Liverpool , queira Deus
tás mesmo elegante afinal, as manchas pretas favorecem-te!

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 22:56
Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 22:54
Citação de: Rui_Costa em 16 de Outubro de 2009, 22:50
ainda não expulsaram este gajo que usa calções do porto no ginásio do dragão! :disgust: um tal de Joaoac...



fdx o tommy...pega no prémio do bus e vai ao ikea aos espelhos :rir:

Oh isso dos calcoes ja era..ontem o gajo da SAD um tal de Fernando Gomes ofereceu-me a camisola do Falcao

Amanha ja vou fazer GYM com ela  :metal:


ve la se o Falcao te vai ao pacote

Pois pois...a camisola é linda!!!

Oh rui costa tas com azar,vou sempre de metro  :whistle2:

Rui_Costa

Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 23:03
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 22:56
Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2009, 22:54
Citação de: Rui_Costa em 16 de Outubro de 2009, 22:50
ainda não expulsaram este gajo que usa calções do porto no ginásio do dragão! :disgust: um tal de Joaoac...



fdx o tommy...pega no prémio do bus e vai ao ikea aos espelhos :rir:

Oh isso dos calcoes ja era..ontem o gajo da SAD um tal de Fernando Gomes ofereceu-me a camisola do Falcao

Amanha ja vou fazer GYM com ela  :metal:


ve la se o Falcao te vai ao pacote

Pois pois...a camisola é linda!!!

Oh rui costa tas com azar,vou sempre de metro  :whistle2:
posso sempre fazer a descida do lado que saiu do túnel a alta velocidade, e apanhar-te na passadeira! :dance:

Tommytukamoto

Citação de: Rui_Costa em 16 de Outubro de 2009, 23:02
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:00
Olhem so tenho isto a dizer para este topico .





Ps: e queira Deus que eu nao o veja em Liverpool , queira Deus
tás mesmo elegante afinal, as manchas pretas favorecem-te!

a das manchas e a mulher do Hugo.
pelo o que o gajo dizia ele e literalmente cabrao.
a gaja andava a levar no pacote enquanto o gajo ia trabalhar ou aldrabar sei la

Ricardo Teixeira

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 22:53
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.

Não é só por causa do Nick...tem a ver com o tópico e com os bilhetes...
Entraste logo a "matar"...Os teus 1ºs posts foram logo sobre isto...e causa alguma desconfiança...
Foi um acontecimento recente...logo é normal...

ps : Eu se quiser também posso dizer que sou de Mirandela...e resido no Dubai... :buck2:

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:05
Citação de: Rui_Costa em 16 de Outubro de 2009, 23:02
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:00
Olhem so tenho isto a dizer para este topico .





Ps: e queira Deus que eu nao o veja em Liverpool , queira Deus
tás mesmo elegante afinal, as manchas pretas favorecem-te!

a das manchas e a mulher do Hugo.
pelo o que o gajo dizia ele e literalmente cabrao.
a gaja andava a levar no pacote enquanto o gajo ia trabalhar ou aldrabar sei la

Oh pah a das manchas é mais a Ex do meu grande amigo PC...

Tommytukamoto

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2009, 23:06
Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 22:53
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.

Não é só por causa do Nick...tem a ver com o tópico e com os bilhetes...
Entraste logo a "matar"...Os teus 1ºs posts foram logo sobre isto...e causa alguma desconfiança...
Foi um acontecimento recente...logo é normal...

ps : Eu se quiser também posso dizer que sou de Mirandela...e resido no Dubai... :buck2:

e eu posso dizer que sou de Portimao e resido em Tokio

Darkboy

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Outubro de 2009, 23:06
Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 22:53
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.

Não é só por causa do Nick...tem a ver com o tópico e com os bilhetes...
Entraste logo a "matar"...Os teus 1ºs posts foram logo sobre isto...e causa alguma desconfiança...
Foi um acontecimento recente...logo é normal...

ps : Eu se quiser também posso dizer que sou de Mirandela...e resido no Dubai... :buck2:

e eu posso dizer que sou de Portimao e resido em Tokio

Claro que podes.

LFCM

vai mamar na 5º do cavalo , lol  :disgust:

Sê HOMEM e assume os teus erros :fight:

matavelhos

eu ate queria fechar isto, porque ja deu o que tinha a dar, mas nao posso...

por isso, mantenham a calma, porque ainda acabam por levar um amarelo por agir de cabeça quente

Tommytukamoto

Smash dizes que nao es o Hugo .
Ok  , vou acreditar em ti.
Dizes que ja tens passagens  para Liverpool e de certeza que vais ver o jogo, certo .
Entao fazemos o seguinte antes do jogo encontramo-nos eu e tu no Hotel The Liner em Liverpool para bebermos um copo e para eu te pedir desculpas pessoalmente.
Agora se nao apareceres por alguma razao sera.
Nao tenhas medo que nao te armo cilada nenhuma porque eu sei como o Hugo e porque tenho uma foto desse cabrao.
O Hotel e entre o centro e o Estadio, se concordares mando-te a morada por pm e combinamos a hora para beber um copo.

Que dizes ?
Es homem para isso ?

XHITA

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 22:53
Estou completamente a leste do k voces estao pra a comentar, fiz o meu registo a 2 dias e antes nunca tinha entrado ou comentado aki, se o nick esta ligado ao k voces referem podiam-no ter rejeitado e sinseramente nao vejo como poderia eu burlar alguem com as questoes k coloquei. Vim aki pk precisava de ajuda, escolhe-se mal o nick e leva-se com isto. Enfim..
Mas para os mais curiosos e para poderem fazer comparacoes com o k o outro fulano tenha dito, nao tenho problema nenhum em dizer mais sobre mim. Sou de Lamego, tenho 24 anos, mas actualmente resido na suiça, st.moritz. Yap vou ver o jogo, mais alguma coisa??
Omg tanta merda por causa de um nick semelhante enfim.

Companheiro, se vives na Suiça, diz-me que localidade é esta...



Rui_Costa

 :-X :-X :-X este  tommy nunca enganou ninguém....não acabem é os 2 no quarto e sem ver o jogo...