LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

CAMPEAO_NACIONAL

agora começa as noticias a destabilizar.. as palhaçadas do tunel.. pressoes.. agresoes.. e o BENFICA smp a comer e a calar!! enfim.. a unica coisa k eu acredito é k c este treinador é diferente.. e k na 5 feira vamos ganhar!! mai nada!! a jogar em contra atake c os nossos jogadores rapidos.. vai ser um mimo!! ehehe

p.s: eu digo o msm k mta gente aki no forum.. o BENFICA so vai começar a ganhar regularmente kuando actuar como os filhos duma granda puta dos tripeiros.. ate lá vivem à nossa pala conosco e gozam conosco!!! é preciso matar e ser ladrao.. vamos la entao

zerocool

espero k tenham aprendido a lição no ultimo jogo....Vitória rapaziada!!!!

golfdreamer

Jogo vital para o Benfica depois da derrota com o Braga.
Espero que jogadores e treinadores já tenham esquecido tudo(exepto os erros do jogo jogado) do passado fim de semana.
Acho e espero que o Everton não jogue na máxima força pois tenho quase a certeza que o Benfica também não.
Equipa:
                 Julio Cesar
Maxi    Luisão    Sidnei  David Luiz
                    Javi

R. Amorim                 Coentrão
                  Di Maria
           Weldon  Cardozo

Acho importante no minimo empatar dai algumas preocupações defensivas mas principalmente dar descanso a jogadores que estão visivelmente a precisar: Saviola e Ramires.

No jogo com a Naval fazer descansar o Javi que tambem esta a precisar além de nao puder ver amarelo nesse jogo!

Just

Que o Benfica faça um grande jogo e que consiga uma vitória para a dedicar ao Adepto Benfiquista que morreu em virtude de um atropelamento em Anfield na última vez que lá fomos.

Que esta vitória seja para ele   :bow2:

BC

Espero uma vitória do Grande Benfica. E que novamente se torne numa vitória história na Europa do futebol por parte do nosso Benfica.

Tragam para Portugal os 3 pontos rapaziada... :)

mcfmp

CMON!!!! Vamos a eles!! Temos que ganhar este jogo! :)

d10s

Citação de: Just em 04 de Novembro de 2009, 00:15
Que o Benfica faça um grande jogo e que consiga uma vitória para a dedicar ao Adepto Benfiquista que morreu em virtude de um atropelamento em Anfield na última vez que lá fomos.

Que esta vitória seja para ele   :bow2:

Desconhecia esse acontecimento muito triste, paz à sua alma!!
Que a vitoria seja para ele!

BennficaSupporter

BC

Por 0-1 ou 0-2 já me dava por muito satisfeito.

Quero só os 3 pontos , para acabar já com a qualificação do grupo.

Belg

Com humildade e uma boa atitude. Com uma fé inabalável nas nossas capacidades. Se assim for, tenho pena dos ingleses...

pedro6250

Só peço atitude!

Com isso vêm as boas vitorias.

FORÇA BENFICA!

Miguelito22

Ta na altura de a equipa mostrar estofo europeu nos jogos fora de casa e eu não tenho assim tanta confianca que vamso ganhar mas deus queira que esteja errado :-X

foNNtes

Citação de: miguelito22 em 04 de Novembro de 2009, 02:11
Ta na altura de a equipa mostrar estofo europeu nos jogos fora de casa e eu não tenho assim tanta confianca que vamso ganhar mas deus queira que esteja errado :-X

parece é que falta estofo mesmo fora de casa independentemente de ser na Europa ou não, não temos o ímpeto atacante verificado em casa. um empate já é um grande resultado.

BC

Exactamente... a alguns jogos , se não estou em erro a 7 seguidos que não ganhamos fora.  :buck2:

IRIE