LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Zazuu

Admito que tou um bocado um nervoso com o jogo, mas acredito o nosso BENFICA vai fazer um jogo á altura, para depois segunda feira fazer da naval gato sapato

CARDOZO joga em alvalade  :pray: :pray: :bow2:

S-Line

Estou um pouco de pé atrás não porque não acredito na nossa equipa, mas sim , para saber como é que a equipa vai responder á palhaçada que aconteceu este fim-de-semana.

É ver se só se apoia quando tudo é um mar de rosas, ou se é a tempo inteiro.

Eusou a favor de um apoio incondicional seja qual ele for o resultado.

nightcrowler

na minha opinião, é enviar a melhor equipa, sem poupanças, para liverpool.

ganhando este jogo, ficamos apurados (ou praticamente), e podemos depois descansar mais os jogadores para o campeonato, apesar de jogarmos na 2ª contra a naval.

resolver já as coisas e mais nada

Diaboli

O Everton vai querer limpar a má imagem que deixou na Luz mas acredito que vamos ganhar.  :slb2: 

Miguelito22

O everton vai entrar com tudo em cima de nos e num ambiente dificil e com uma grande intensidade de jogo não sei como o benfica vai reagir a isto tudo e ainda por cima acho que ao benfica falta estofo europeu nos jogos fora de casa.

Mr. 1904

eliodsantos

jotacuara 7

entrar bem e' fundamental o Everton vai entrar forte mas tou confiante na vitoria !
FORÇA BENFICA um 3-0 era lindo !
CARREGA BENFICA !!

peta

Fazer um bom jogo para calar os abutres que por aí andam

patriarca

Desejo a TODOS os Benfiquistas que vão a Liverpool assistir ao Everton-BENFICA, que tudo lhes corra bem, e que o Benfica ganhe o jogo.
Eu vou APOIAR o Benfica através da TV (SIC).

riky01

:dance: Trabalho no aeroporto de Faro
Estive no embarque no easyjet para liverpool e ia carregado de
adeptos.
Amanhã la irei eu :dance: :dance: :dance:
Nunca mais chega hora

Just

riky01

Citação de: Just em 04 de Novembro de 2009, 15:16
Amanhã o da Ryanair até lhe salta os rebites

Afirmativo pelo que vi hoje...amanha mais de metade do avião deve ser nosso