LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

BC

Uma noite de glória é o que eu espero amanhã por parte do Benfica.
0-1 ou 0-2 é um excelente resultado. Mas desde que venham os três pontos...

Monraigon

O Everton em qualidade individual dos jogadores nada nos deve,ainda mais se tivesse a equipa toda...

Como disse e bem o Jesus "os 5-0 traduziram o que se passou no jogo,mas não traduzem a diferença real entre as equipas"

Será um jogo dificil...é para jogar para ganhar,sabendo que o empate pode servir,mas,JOGAR SEMPRE PARA GANHAR.

RamoS !!

Jogo dificil, mas espero uma vitória.
Aposto 0-2 golos de Di Maria e Saviola .

VAMOS BENFICAAA !!!!!

:slb2: :bandeiraslb2:

patriarca

Espero um resultado positivo, ganhar era excelente, mas não vai ser fácil.

Golden

Muita calma nessa hora. Será um grande teste ao estofo (a vários níveis) desta equipa.

Carrega Benfica.

Miguelito22

Citação de: Golden em 05 de Novembro de 2009, 02:53
Muita calma nessa hora. Será um grande teste ao estofo (a vários níveis) desta equipa.

Carrega Benfica.
A ver vamos se temos estofo europeu!

BC

Exactamente. Queremos ver de que fibra é feito este Benfica.

Os mesmos jogadores que não jogaram na Luz , vão ser praticamente os mesmo que amanhã também não iram jogar. E se calhar até têm mais uma baixa...Saha.

Por isso é altura de ser Benfica fora de portas.

maxi04

Jogaremos, provavelmente em 4-4-2 clássico, vamos la ver a dinâmica da equipa.
Com as Quiqueradas fiquei um pouco traumatizado com esse sistema.

Monraigon

Tão a ver o Porto?

Não joga um crlh
Joga a maior prova mundial de clubes
Ainda agora está a começar a 2ª volta e já se apurou...e sem jogar um crlh.

...Isto é o estofo... :tomates:

BC

Olha...Monraigon, se calhar até é. De tão habituados que estão de lá ir todos os anos , que se calhar as equipas têm mais respeito e mais medo de jogar contra eles...não sei digo eu.

E sim não jogam um crl...mas passam sempre ou o crl!

E o estofo Europeu ganha-se com vitórias e boas prestações na Europa...não é com futebol bem jogado e consequentemente derrotas.

Se eles têm passado frequentemente aos oitavos...é porque têm estofo. Sejam as outras equipas uma merda ou não.

Agora...compete ao Benfica voltar a ganhar consecutivamente fora de portas , seja contra Apoel's , Everton's ou Poltava's...tem é de ganhar.

Golden

Estofo europeu é não perder dia sim, dia sim senhor com AEK´s e Poltava´s e companhia e para variar conseguir bons resultados fora de casa, e com isso cimentar a nossa posição no grupo.

Bem sei que o Jesus diz que esta prova não é uma prioridade, mas não é bem assim. Se não fosse, não jogaria com a melhor equipa, penso eu de que...

Miguelito22

Citação de: maxi04 em 05 de Novembro de 2009, 02:59
A dinamica existente numa equipa é o ponto fundamental numa equipa de futebol porque se for uma equipa com principios de jogo e um dinamismo grande é muito dificil ganhar a essa mesma equipa.

maxi04

Citação de: miguelito22 em 05 de Novembro de 2009, 03:06
Citação de: maxi04 em 05 de Novembro de 2009, 02:59
A dinamica existente numa equipa é o ponto fundamental numa equipa de futebol porque se for uma equipa com principios de jogo e um dinamismo grande é muito dificil ganhar a essa mesma equipa.
O0