LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

cwally

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2009, 12:59
Citação de: cwally em 05 de Novembro de 2009, 12:52
Alguem sabe se podemos garantir hoje a passagem consoante o outro resultado?

Não garantimos hoje a passagem. Se ganharmos, ficamos com 9 pontos. Se o Bate e Aek empatarem, ficam ambos com 4 pontos, ou seja diferença de 5 pontos estando 2 jogos por disputar. Se um desses sair vitorioso, um deles fica com 6 e outro com 3.

Portanto em qualquer um dos cenários, esta semana nada fica garantido. Mas se ganharmos ficamos praticamente qualificados, matemáticamente é que não. Mas também muito dificilmente perdemos os 2 ultimos encontros... digo eu.

Isto refiro-me ao primeiro lugar, para o 2º lugar penso que ganhando hoje ficamos apurados em principio, depois o que pode acontecer é igualdade pontual caso percamos os dois ultimos desafios.
Exacto isso que queria confirmar.

Citação de: Samurai Shadow em 05 de Novembro de 2009, 13:00
Citação de: cwally em 05 de Novembro de 2009, 12:52
Alguem sabe se podemos garantir hoje a passagem consoante o outro resultado?

Depende do nosso resultado e do resultado do outro jogo do grupo.
Mas se ganharmos hoje, acho que tamos quase garantidos para a próxima fase.
Mas ganhar hoje vai ser muito complicado. É preciso a sorte que não tivemos em Braga.

matavelhos

Citação de: coyote5 em 05 de Novembro de 2009, 13:13
Citação de: Arsène em 05 de Novembro de 2009, 13:10
Citação de: matavelhos em 05 de Novembro de 2009, 13:07
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 11:51
Citação de: matavelhos em 05 de Novembro de 2009, 11:45
Não vai mesmo haver transmissão via rádio??
os kamones querem mt dinheiro...há devadas que é sempre assim...acaba sempre algume por conseguir relatar...nem que seja por telemóvel...

espero bem que sim. tenho que me arranjar a ouvir o relato na sala de aula... nao tenho outro meio.

tenho quem  me mande os golos por sms, mas nao e a mesma coisa....
Isso e porque nao conheces as sms's do Phant!  :coolsmiley:

e as minhas... :cool2:

ei pá, é diferente... saber as incidencias todas do jogo e melhor que sms, e ja nao me lembro de ouvir um jogo na radio, vai ser para ter uns ataques de coraçao lool.

so espero que o bebado a quem pedi nao se esqueça ehehe

red1970

Alguem sabe em k hotel a equipa esta em liverpool?

Freire

Ru10

Riquelme_10

Qualidade de jogo ja temos...agora quero ver mais "controlo de jogo", com e sem bola...que é o que falta para a evoluçâo da equipa ser completa.

Phant

Citação de: Arsène em 05 de Novembro de 2009, 13:10
Citação de: matavelhos em 05 de Novembro de 2009, 13:07
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 11:51
Citação de: matavelhos em 05 de Novembro de 2009, 11:45
Não vai mesmo haver transmissão via rádio??
os kamones querem mt dinheiro...há devadas que é sempre assim...acaba sempre algume por conseguir relatar...nem que seja por telemóvel...

espero bem que sim. tenho que me arranjar a ouvir o relato na sala de aula... nao tenho outro meio.

tenho quem  me mande os golos por sms, mas nao e a mesma coisa....
Isso e porque nao conheces as sms's do Phant!  :coolsmiley:

Ehehehe. O Arsene é o maior a transmitir emoção via sms. Hoje não te esqueças de me ir avisando.  :)

Espero que o jogo dê na rádio se não lá se vão os relatos. Ainda por cima não vou estar em casa para qualquer eventualidade. Tenho de deixar a gravar.

BC

Está quase..  :D

E se queremos sonhar com algo alto na Europa temos de pelo menos empatar hoje o jogo. Porque não é a perder jogos em Poltava, Aek etc etc que o Benfica assim chega longe.

46Rossi

Fico à espera da minha prenda mais logo... não se esqueçam :slb2: :slb2: :slb2:

TFFS

Julio Cesar
Maxi                         Luisão             Sidnei        David Luiz

Javi

Ramires                        Di Maria

Aimar
                                Saviola            Cardozo

g13

Arbuckle

E o Aimar não joga porque ... :estrelas: :angel:

E o Coentrão não faz de DE porque ...  :angel:

Ettelbreck

Espero ver o Benfica dos últimos jogos (o de Braga não conta pois aquilo foi um caso é parte...  :bah2: )... se assim acontecer temos tudo para trazer de lá os 3 pontos...

Força Glorioso Sport Lisboa e Benfica... :flagglorioso: