LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Jonny-Venezuela

é bom ver isto para dar força logo a noite   :clap1:

http://www.youtube.com/watch?v=iiblpg5PnW4&feature=related

o grande Benfica europeu esta de volta!!!   :metal:

FUTURO PRESIDENTE

já estou com aquela ansiedade antes do jogo começar própria de quem sofre pelo seu clube (BENFICA).

:slb2: :slb2: :slb2:

FaNNatic10

Ganhar  Ganhar  Ganhar

:slb2:         :slb2:               :slb2:

Fashfunk

por acaso ninguem arranja um stream da sic? tou semtelevisão à hora do jogo...

barquinha

Eagle eye

Alguém consegue fazer prognósticos antes do jogo?

FUTURO PRESIDENTE

Eagle eye

Eu acho que sai empate... E não é mau empatar lá.

Songoku

Vou estar a trabalhar :(:(:(:(:(:(:(:(:(:( Agora lembraram-se a meter-me a dar aulas de noite fdx..pqp O que vale é que tenho o belo do rádio e vou ouvir o relato..mas não é a mesma coisa  :(

0-2 Chega e sobra

Barretoslb

Desta vez nao dá na sic hd, porque? Mete muito mais pica ver em hd as jogadas do di maria :D

Joaoac

Citação de: barquinha em 05 de Novembro de 2009, 17:16
2200
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2009, 17:13
alguem sabe quantos benfiquistas vao estar?

Só?!? Entao se só vao estar 2200 quer dizer que o Hugo e a namorada nao vao ao jogo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: