3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Miguelito22

Citação de: JoaoGaspar em 23 de Outubro de 2009, 19:25
os bilhetes esgotaram ?
ta escrito em em cima pelo pedro neto que faltam uns 1200 bilhetes mas espero eu que vao ser vendidos todos ate amanha.

Ruud

Fdx, nao consegui ir à Luz hoje...amanha vou ver se consigo.

JM21

Mr. 1904

MALU15

Força Rapazes!
Vai ser mais uma grande vitória sobre os SAPOS.

flexluis

Ricardo Oliveira

Quem quiser ir ao jogo é melhor acordar cedo para ir buscar o bilhete...pouco antes do jogo é provável que já tenham esgotado...amanhã às 10h estou lá para apanhar o meu, dava jeito se também se podesse comprar bilhetes na net para os jogos das modalidades.

flexluis

Deviam também pensar numa forma que permitisse à malta que paga quota de modalidades não ter que se preocupar em ir para filas apenas para levantar um bilhete que até é de borla em toda a fase regular.

Acho que o facto de se pagar a quota de modalidades devia dar esse privilégio..

É que, pagar quota de modalidades e correr o risco de não assistir a determinados jogos, é mau (sem desprimor para quem só vai a um ou dois jogos por época).

crslb

Citação de: flexluis em 23 de Outubro de 2009, 23:12
Deviam também pensar numa forma que permitisse à malta que paga quota de modalidades não ter que se preocupar em ir para filas apenas para levantar um bilhete que até é de borla em toda a fase regular.

É que, pagar quota de modalidades e correr o risco de não assistir a determinados jogos, é mau (sem desprimor para quem só vai a um ou dois jogos por época).

Embora nao tenha quota modalidade, por um lado concordo .. Ah que ter vantagens, como é obvio .

Songoku

Ricardo Oliveira

Isso era óptimo, é exactamente o meu caso, moro na margem sul e vou de propósito a Lisboa de manhã para não me arriscar a ficar sem bilhete...dava-me imenso jeito se de alguma maneira eu podesse garantir o bilhete sem ter que me deslocar às bilheteiras.

flexluis

Citação de: Ricardo Oliveira em 23 de Outubro de 2009, 23:19

Isso era óptimo, é exactamente o meu caso, moro na margem sul e vou de propósito a Lisboa de manhã para não me arriscar a ficar sem bilhete...dava-me imenso jeito se de alguma maneira eu podesse garantir o bilhete sem ter que me deslocar às bilheteiras.

Pois. Eu não moro na margem sul mas estou a cerca de 20 Kms da Luz e ir lá de propósito para garantir o bilhete é, de facto, mau. Isto, porque já pago a  quota de 5 euros / mês.