3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

No20__

Eu vou tentar ir. Ligo para lá antes de sair.
É ganhar bem rápido as 5 faltas e marcar.

Freire

Ha uns dias que so penso neste jogo. Bora la crl.

LFCM

é para ganhar

mar_vivo

Quem dera estar em Lisboa... Não perdia este, de certeza.
É para ganhar!  :slb2:

Crente

Bem, vou ter de fazer um restauro ao computador. Fui a um forum das fezes verdes e eis o que encontrei. Só para vos espicaçar...

[Sobre o castigo ao chorão] Nao tenho a menor duvida que actualmente o trafico de influencias e pressoes que o fcporto tem ao nivel do futebol e hoquei em patins , é o mesmo que o benfica tem no futsal. O ano passado a nojice foi de tal forma evidente que devia fazer corar de vergonha os vencedores...

[Sobre a vitória sobre a UTAD] 11 no bucho eh eh  BORA SPORTING PARA A SEMANA VAMOS VARRER OS ORCS!!!!

[Sobre a vitória sobre a UTAD] Espero que este resultado moralize para o jogo com os milhafres.

Com o empate do benfas , uma vitoria contar eles coloca-nos á frente dos labregos o que seria optimo.

[Sobre a vitória sobre a UTAD] Boa vitória, que encha os jogadores de confiança para ganharmos à escumalha.

Quando souberem algo dos bilhetes para a Lixeira podiam avisar? [Quem lhes dera ter uma...]

Vamos para cima dos orcs!

Cuidado aos que vão. Os porcos que não têm nome andam à muito tempo sem atirar umas pedras. Dá me ideia que o jogo é de enorme risco...

Aos que vão, aconselho a juntarem-se a um grupo organizado que deve ir para lá.
A escumalha ataca em manada, cuidado ao irem sozinhos com adereços do Sporting.
São conselhos para quem nunca foi a um jogo destes mas acho que quem vai já sabe o que a casa gasta.

[Sobre as declarações do osga Benedito] ... pelos vistos o João Benedito tem a mesma opinião que eu e coloca tudo o que é galinha ao mesmo nível que eu coloco, sem sequer merecer a minha importância. Desprezo quem é insignificante para mim.

Freire

GTtdi_SLB

Estava o futsal tão bonito na década de 90's quando o sporte e correio da manhã eram donos e senhores....de vez em quando lá aparecia o freixo...enfim...o topo é sempre o lugar mais cobiçado, temos de entender a inferioridade psicológica dos sapos. Quanto ao benedito...uma lesão no menisco para ontem já era tarde

Fundamentalista SLB

como é que tá de bilhetes?

dá para comprar a seguir ao almoço?

flexluis

Torgeir Bryn

Citação de: flexluis em 24 de Outubro de 2009, 10:51
Está um belo dia para sodomizar sapos

Concordo!

Apesar que talvez seja mais liberal, ontem também estava.

Vamos Benfica! A equipa está pronta. Comece o espectáculo.

Leonzo

É para encher o pavilhão hoje não á desculpas (não há futebol)... :slb2:

Ruud

Bem, vou agora à Luz buscar os bilhetes pro Nacional e ver se consigo ainda sacar um pra este jogo!

Leonzo

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Outubro de 2009, 12:11
Bem, vou agora à Luz buscar os bilhetes pro Nacional e ver se consigo ainda sacar um pra este jogo!
Pergunta como está as bilheteiras nos dois jogos, principalmente no de futsal...;)