3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Sănţii

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

E depois dava merda e cá estavas tu a criticar na mesma...

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Tivesse o benfica ganho e hoje nao criticavas.

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 2-2 lagartos nojentos

Faltou Ricardinho a sério.

mar_vivo

Pior do que a exibição e o resultado, são alguns sábios que por cá passam a c*gar postas de pescada.

melinzinho

Citação de: Sănţii em 24 de Outubro de 2009, 19:01
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Tivesse o benfica ganho e hoje nao criticavas.

Como ja deves ter reparado... a critica ja vem a acumular....

Ñ sou gajo de criticar gratuitamente...

ricardoshearer

fdx para mim empate com sabor a derrota!claramente >:(

japfranco

A equipa pequena conseguiu um feito ao empatar com o Glorioso. Nem sabem como!!! :flagglorioso:

ricardoshearer

Citação de: mar_vivo em 24 de Outubro de 2009, 19:02
Pior do que a exibição e o resultado, são alguns sábios que por cá passam a c*gar postas de pescada.
mas a esses só liga quem quer..

slbgirl21

Se tivessem concretizado metade das oportunidades de golo que tivemos na primeira parte, provavelmente, a esta altura já estava tudo aqui a dizer que que o campeonato já eram favas contadas e que somos os maiores (quer dizer, isso continuamos a ser à mesma). Enfim...
Tenho a impressão que há pessoas que só aparecem aqui quando não ganhamos =/

46Rossi

Isso é da mania de menosprezar os adversários, nunca prestam... os nossos são sempre os maiores...

Freire

2 graves erros defensivos e gr deles em grande. Tamos na frente deles na mesma e ja jogamos com as ekipas mais fortes.

pmmp20

Se tivéssemos jogado o q sabemos tínhamos ganho!!

Podemos e sabemos fazer muito melhor!!!!

Dias melhores virão!!!

Força Benfica!!!

NoNickBoy

falhamos golos q nunca se pode falhar.. eis o resultado..

FORÇA BENFICA RUMO AO TETRA!

melinzinho

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:04

Isso é da mania de menosprezar os adversários, nunca prestam... os nossos são sempre os maiores...

Tas enganado... o Belenenses tem uma bela equipa!

Acontece k se ñ fosse o Ricardinho, duvido k a esta hora o campeão/ekipa com o maior orçamento/80% da seleção nacional a.k.a SL Benfica, ñ o fosse...

Podiamos praticar mto melhor futsal com um treinador mais competente...

keeper16

eu avisei ... sempre a menosprezar o adversário há que respeitar sempre os adversários ... e Agora viu.se ... BENFICA SEMPRE ...  ;) ::)