3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

alex_diabólico

Acho que estão com confiança a mais... Temos hipóteses de vencer, mas não vai ser fácil.

Afinal que disse Benedito?! Já procurei e não encontrei nada.

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 24 de Outubro de 2009, 15:28
Acho que estão com confiança a mais... Temos hipóteses de vencer, mas não vai ser fácil.

Afinal que disse Benedito?! Já procurei e não encontrei nada.
que era um jogo com os outros, pois se fosse especial este jogo era dar importancia a quem não tem.

PablitoAimar

ENCHEM O SACO DESSES LAGARTOS.
VAMOS BENFICA  :metal: :metal: :metal: :metal:

JM21

Citação de: flexluis em 24 de Outubro de 2009, 15:23
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2009, 15:20
Até os comemos!  :slb2:

É melhor fodê-los que aquela merda ainda cai mal num estômago d`um gajo.
Pois, tens razão...  :D

flexluis

Eu estou, de facto, com confiança.  Se é a mais, não creio, é confiança.

DRCNN

ccm

Citação de: flexluis em 23 de Outubro de 2009, 23:12
Deviam também pensar numa forma que permitisse à malta que paga quota de modalidades não ter que se preocupar em ir para filas apenas para levantar um bilhete que até é de borla em toda a fase regular.

Acho que o facto de se pagar a quota de modalidades devia dar esse privilégio..

É que, pagar quota de modalidades e correr o risco de não assistir a determinados jogos, é mau (sem desprimor para quem só vai a um ou dois jogos por época).

Obviamente que é chato terem que ir propositadamente levantar um bilhete que nada custa.  Mas parece-me que por muito boa vontade que exista não é possível ser de outra forma.

Supondo que existe uns 3 mil com a quota modalidades, significa que teria que se reservar o pavilhão todo para os sócios+modalidades que supostamente apareceriam no dia do jogo. Ficando os restantes sócios e adeptos de fora e correndo o risco de aparecerem só 600 ou 700 sócios+modalidades.

Confirmação por sms seria o desejável, mas ainda não deve ser possível.
Confirmação telefónica até poderia resultar, mas obrigaria alguém a estar de plantão a atender os pedidos e mesmo assim metade iria queixar-se que não foi atendido, não sabia o número, etc.

ccm

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2009, 14:10
Vai haver ambiente "escaldante" ou nem por isso?
Os NN devem estar presentes, penso eu :huh:

É preciso ter-se uma imaginação muito fertil para se conseguir sequer pensar que um Benfica-benficawannabe não seria escaldante.

Futsal em bom português significa esmagar no campo e sodomizar nas bancadas

Miguel Gouveia

Claro que é um jogo como todos os outros... o Benfica vai ganhar, o Esportjingue vai perder... normalíssimo.

força Benfica

Dos_Anjos

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2009, 15:46
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2009, 14:10
Vai haver ambiente "escaldante" ou nem por isso?
Os NN devem estar presentes, penso eu :huh:

É preciso ter-se uma imaginação muito fertil para se conseguir sequer pensar que um Benfica-benficawannabe não seria escaldante.

Futsal em bom português significa esmagar no campo e sodomizar nas bancadas

:2funny:

Muito bom xD