3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

46Rossi

chacalbenfica

ta quase a ver se ganhamos este jogo! Alguem sabe como vai estar o nosso pavilhão? gostava que tivesse cheio...

Sickness:SLB

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2009, 15:38
Citação de: flexluis em 23 de Outubro de 2009, 23:12
Deviam também pensar numa forma que permitisse à malta que paga quota de modalidades não ter que se preocupar em ir para filas apenas para levantar um bilhete que até é de borla em toda a fase regular.

Acho que o facto de se pagar a quota de modalidades devia dar esse privilégio..

É que, pagar quota de modalidades e correr o risco de não assistir a determinados jogos, é mau (sem desprimor para quem só vai a um ou dois jogos por época).

Obviamente que é chato terem que ir propositadamente levantar um bilhete que nada custa.  Mas parece-me que por muito boa vontade que exista não é possível ser de outra forma.

Supondo que existe uns 3 mil com a quota modalidades, significa que teria que se reservar o pavilhão todo para os sócios+modalidades que supostamente apareceriam no dia do jogo. Ficando os restantes sócios e adeptos de fora e correndo o risco de aparecerem só 600 ou 700 sócios+modalidades.

Confirmação por sms seria o desejável, mas ainda não deve ser possível.
Confirmação telefónica até poderia resultar, mas obrigaria alguém a estar de plantão a atender os pedidos e mesmo assim metade iria queixar-se que não foi atendido, não sabia o número, etc.

Há assim tantos com quota de modalidades??

Miguel Gouveia

Já agora, qual a lotação total do nosso pavilhão?

chacalbenfica

pmmp20

Citação de: Dos_Anjos em 24 de Outubro de 2009, 16:03
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2009, 15:46
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2009, 14:10
Vai haver ambiente "escaldante" ou nem por isso?
Os NN devem estar presentes, penso eu :huh:

É preciso ter-se uma imaginação muito fertil para se conseguir sequer pensar que um Benfica-benficawannabe não seria escaldante.

Futsal em bom português significa esmagar no campo e sodomizar nas bancadas

:2funny:

Muito bom xD

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk: :drunk: :drunk:

B.Verissimo

Ja falta pouco para começar o jogo.

CARREGA BENFICA

Vamos esmagar esses lagartos.

Ru10

Deve estar um rico inferno na mini Luz! :bow2:

E QUEM NÃO SALTA É LAGARTÃO! :D :cheerleaders:

46Rossi

Só mesmo um jogo com as osgas para atrair tanta gente a este tópico... fosse com o Fundão ou um Mogadouro e eram "meia dúzia" por aqui...

E então se perdermos é que é uma festa, aparecem logo mais uns 20 ou 30...

Interactivo

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 16:47
Só mesmo um jogo com as osgas para atrair tanta gente a este tópico... fosse com o Fundão ou um Mogadouro e eram "meia dúzia" por aqui...

E então se perdermos é que é uma festa, aparecem logo mais uns 20 ou 30...

E???
Que eu saiba a escumalha são os de hoje não são os do Fundão.. ´Dah, q mania. >:(
BTW, morte ao surf! Fdx, já não basta dar naa RTP2 ainda se tem q  levar com os cabeças de ovo.. Mete nojo esta estação pública :disgust: