3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

MALU15

Só vi a 2ª parte, mas estivemos muito apáticos.
A equipa não se soltou.

keeper16

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:09
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 19:04
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

E depois dava merda e cá estavas tu a criticar na mesma...

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Isso é da mania de menosprezar os adversários, nunca prestam... os nossos são sempre os maiores...

Tas enganado... o Belenenses tem uma bela equipa!

Acontece k se ñ fosse o Ricardinho, duvido k a esta hora o campeão/ekipa com o maior orçamento/80% da seleção nacional a.k.a SL Benfica, ñ o fosse...

Podiamos praticar mto melhor futsal com um treinador mais competente...

nao concordo com o que disses-te !! FORÇA ANDRÉ LIMA

melinzinho

Citação de: JoaoGaspar em 24 de Outubro de 2009, 19:12
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Isso é da mania de menosprezar os adversários, nunca prestam... os nossos são sempre os maiores...

Acontece k se ñ fosse o Ricardinho, duvido k a esta hora o campeão/ekipa com o maior orçamento/80% da seleção nacional a.k.a SL Benfica, ñ o fosse...

nao concordo com o que disses-te !! FORÇA ANDRÉ LIMA

Recomendo k vejas ou revejas os jogos da final do campeonato do ano passado então...

Sou Benfikista, mas apesar de tudo sei ver as coisas com o minimo de imparcialidade....

Mas pronto... são opiniões... ;)

R31D1D

Para os sabichões de sofa, super-expert's do futsal...é so fazerem contas aos jogos que os jogadores do Benfica tem nas pernas e os jogos que os outros tem.
Nesta fase critica do campeonato vejam em 3 semanas quantos jogos fez o Benfica e quantos fizeram os lagartos e pastelinhos.
Os cães ladram e a caravana passa...ja é assim a 3 anos seguidos ;)

keeper16

Vi praticamente todos os jogos que deram na TV ... e acho mesmo que o andré é um grande treinador ...

Embora tenha aqui ou ali alguns pontos fracos .... como todos os treinadores os têm !!! volto a repetir ... TODOS

O_Glorioso

Muitas oportunidades falhadas, principalmente na primeira parte, e dois erros de principiante ditaram este resultado. E agora? Agora, há que trabalhar mais e melhor; por exemplo, a marcação de livres de 10 m.

IPASLB

Apesar de o sporting ter tido sorte e por sua vez o Benfica ter sido ineficaz na definição na conclusão, assim até podemos e devemos pensar em ganhar internamente, agora na UEFA Cup, têem que fazer muito mais do que isto.

benfica és grande

Sinceramente e neste momento o André Lima não é treinador para uma equipa como a nossa, está muito verde e leva lições tácticas de quase todas as equipas de um nível mais elevado com que jogamos. Dito isto, e tendo em conta o grande profissional que foi e continua a ser acho que lhe temos que dar todas as condições para evoluir e se tornar esse tal treinador, felizmente a qualidade do nosso plantel é claramente superior a qualquer equipa da nossa liga e é possivel disfarçar algumas deficiências tácticas.

Aparte disso, hoje fomos claramente a melhor equipa, e se não fosse o festival de golos falhados tinhamos ganho com facilidade, o treinador não tem culpa nenhuma disso.

Ricardinho está na pior forma desde que comecei a acompanhar o nosso futsal. As coisas não lhe correm bem e mesmo assim complica muito o jogo ao tentar embelezar as jogadas, devia rever a sua atitude competitiva.

Gostei do André Lima no fim do jogo a mandar a boca ao Alípio, esse homem é mesmo do mais nojento que existe cá no burgo, quem não se sente não é filho de boa gente e o André fez bem em dar-lhe nas orelhas.

A.C.

Jogo muito intenso, o Benfica este muito bem no primeiro tempo, mas não conseguiu ser tão forte no segundo, no final o empate foi um resultado justo.

melinzinho

Citação de: R31D1D em 24 de Outubro de 2009, 19:15
Para os sabichões de sofa, super-expert's do futsal...é so fazerem contas aos jogos que os jogadores do Benfica tem nas pernas e os jogos que os outros tem.
Nesta fase critica do campeonato vejam em 3 semanas quantos jogos fez o Benfica e quantos fizeram os lagartos e pastelinhos.

Escusas de mandar indirectas rapaz... Ñ sou de todo um super-expert de futsal.

Podes reparar que as minhas criticas ñ se baseiam apenas no jogo de hj...

O ano passado ja achava k o Benfica podia fazer mto mais com a ekipa k tem...

É a minha opinião...

benfica és grande

Citação de: A.C. em 24 de Outubro de 2009, 19:20
Jogo muito intenso, o Benfica este muito bem no primeiro tempo, mas não conseguiu ser tão forte no segundo, no final o empate foi um resultado justo.

Nem pensar, o que é que a lagartagem criou em termos ofensivos?
Primeiro golo... oferecido, segundo golo... entregue numa bandeja... de resto só tiveram uma bicalhada do Café de quase meio campo que calhou ir ao poste.

Criamos três ou quatro vezes mais oportunidades, mereciamos claramente a vitória.

melinzinho

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:18

Sinceramente e neste momento o André Lima não é treinador para uma equipa como a nossa, está muito verde e leva lições tácticas de quase todas as equipas de um nível mais elevado com que jogamos. Dito isto, e tendo em conta o grande profissional que foi e continua a ser acho que lhe temos que dar todas as condições para evoluir e se tornar esse tal treinador, felizmente a qualidade do nosso plantel é claramente superior a qualquer equipa da nossa liga e é possivel disfarçar algumas deficiências tácticas.

Aparte disso, hoje fomos claramente a melhor equipa, e se não fosse o festival de golos falhados tinhamos ganho com facilidade, o treinador não tem culpa nenhuma disso.

Ricardinho está na pior forma desde que comecei a acompanhar o nosso futsal. As coisas não lhe correm bem e mesmo assim complica muito o jogo ao tentar embelezar as jogadas, devia rever a sua atitude competitiva.

Gostei do André Lima no fim do jogo a mandar a boca ao Alípio, esse homem é mesmo do mais nojento que existe cá no burgo, quem não se sente não é filho de boa gente e o André fez bem em dar-lhe nas orelhas.

x2

IPASLB

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 19:21
Citação de: R31D1D em 24 de Outubro de 2009, 19:15

Escusas de mandar indirectas rapaz... Ñ sou de todo um super-expert de futsal.

Podes reparar que as minhas criticas ñ se baseiam apenas no jogo de hj...

O ano passado ja achava k o Benfica podia fazer mto mais com a ekipa k tem...

É a minha opinião...

Também tenho essa opinião, também admito que possa ser um defeito meu, mas é o que penso, se eu tenho esta  ideia que esta equipe pode fazer mais, é porque acho ter valor para isso...

faneca_slb4ever

Andre Lima: "ja tenho saudades de derbys na finais"