3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

benfica és grande

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:54
Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 19:32
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

No final de todos os jogos, quer ganhemos ou não, chovem sempre aqui "postas de pescada" para a equipa técnica. Sou só eu que vejo?! Neste sentido, estava a dizer que, quer gostem quer não gostem, já se sabe que eles se vão manter, por isso, não vejo qual é a necessidade de andar sempre a destabilizar, para isso já bastam os outros. Referir o que não gostámos de ver, o que poderia ter corrido melhor ou devia ser melhorado é uma coisa, agora andar sempre aqui constantemente a "malhar" só por "malhar" acho que não traz nada de benéfico. Para uns o André é bom, para outros não, mas isso é assim com todos os treinadores, nunca existirá um treinador que reuna o concenso de todos os adeptos, isto no Benfica ou em qualquer outro clube do mundo. Mas como as pessoas desta secção de futsal já nos deram tantas alegrias acho que mereciam um pouco mais de respeito.

Nunca lhe faltei ao respeito, até fiz questão de realçar que é grande profissional, mas vai agora no 3º ano de treinador e é normal que não tenha a estaleca de outros que têm décadas de carreira.

O que eu discordo de ti é que não acho nada mal as pessoas expremirem a sua opinião, não me parece que seja isso que vá perturbar a equipa nem destabilizar seja o que for, quando lá estamos no pavilhão é que é importante apoiar do principio ao fim.

Sickness:SLB

os simbas estão bem mais fortes que no ano passado, ainda assim chegamos e sobramos (em teoria) para terminar à frente deles. Não jogámos bem, muito precipitados e mesmo assim o monte de merda que eles têm na baliza foi o melhor em campo. Num dia bom, ganhamos a cagar.

faneca_slb4ever

Pedro Costa
"Continuamos na luta"

O Benfica empatou este sábado em casa (2-2) com o Sporting, em jogo da 3.ª jornada do campeonato nacional de futsal. Após a partida, o jogador Pedro Costa frisou que a equipa continua na luta pela revalidação do título.

"Foi um jogo um pouco dividido. Na primeira parte e no início da segunda, tivemos muito ascendente. O João [Benedito] fez a diferença, ao fazer algumas defesas de grande nível", afirmou à Benfica TV.

Lamentando os golos consentidos, Pedro Costa não tem dúvidas sobre quem deveria ter vencido a partida desta tarde no Pavilhão Império Bonança: "Para haver um vencedor, só poderia ser o Benfica. Não era isto que nós queríamos, mas continuamos na luta."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecpedrocosta_241009_52528.asp

Ruud

Fdx...oferecemos os 2 golos aos gajos...

Mesmo assim, boa 1ª parte a 2ª podia ter sido melhor.

Menos mal o empate.

flexluis

Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: flexluis em 23 de Outubro de 2009, 23:34
Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 23:32
Citação de: flexluis em 23 de Outubro de 2009, 23:28
Em pulgas crl.

Benedito têve o condão de me "entusiasmar" ainda mais ( se é que era possível).

Visto que não vou poder estar presente, agradecia que chamasses uns nomes simpáticos por mim, a esse otário !

Fica completamente descansado a esse respeito.

Pronto, fico descansado !  O0 

Se por acaso, passares perto dele, e tiveres de mandar uma cuspidela na cara, não hesites !

Obrigado amigo, abraço . ( E claro, boa sorte, espero uma vitoria sobre esses filhos da put*)  ;)

Só não lhe chamei amigo, de resto...

Quanto ao jogo... fdp do benedito evitou claramente a nossa vitória com, pelo menos, 6 (depois deixei de contar) defesas com selo de golo, no entanto, acabou por ser ele a permitir o nosso empate com aquele frango monumental.

Empate é melhor que perder e contra o zbording os jogos são sempre especiais e de resultado incerto, admita-se ou não. Eles galvanizam-se sempre quando nos defrontam e nós, tradicionalmente, sentimos dificuldades contra eles, no entanto, ganhando em Loures tudo fica em su sítio.

Uma equipa experiente como a nossa não pode sofrer um golo como aquele primeiro, a segundos do fim e na sequência de um livre directo a nosso favôr.

No20__

Grande golo benedito!! Não te preocupes, que é um jogo como os outros.

ricardoshearer

Citação de: benfica és grande em 24 de Outubro de 2009, 20:01
Gostem ou não o André é para ficar, portanto, não sei de vocês, mas eu prefiro apoiar!

Mas o que é que isso tem a ver com o quer que seja? Eu também quero que o André fique. Qual é que é o teu raciocinio?

No final de todos os jogos, quer ganhemos ou não, chovem sempre aqui "postas de pescada" para a equipa técnica. Sou só eu que vejo?! Neste sentido, estava a dizer que, quer gostem quer não gostem, já se sabe que eles se vão manter, por isso, não vejo qual é a necessidade de andar sempre a destabilizar, para isso já bastam os outros. Referir o que não gostámos de ver, o que poderia ter corrido melhor ou devia ser melhorado é uma coisa, agora andar sempre aqui constantemente a "malhar" só por "malhar" acho que não traz nada de benéfico. Para uns o André é bom, para outros não, mas isso é assim com todos os treinadores, nunca existirá um treinador que reuna o concenso de todos os adeptos, isto no Benfica ou em qualquer outro clube do mundo. Mas como as pessoas desta secção de futsal já nos deram tantas alegrias acho que mereciam um pouco mais de respeito.

Nunca lhe faltei ao respeito, até fiz questão de realçar que é grande profissional, mas vai agora no 3º ano de treinador e é normal que não tenha a estaleca de outros que têm décadas de carreira.

O que eu discordo de ti é que não acho nada mal as pessoas expremirem a sua opinião, não me parece que seja isso que vá perturbar a equipa nem destabilizar seja o que for, quando lá estamos no pavilhão é que é importante apoiar do principio ao fim.
2º ano como treinador e nao 3º..faz toda a diferença!

slbgirl21

Eu também não me estava a referir a ti em concrecto. É claro que toda a gente pode exprimir a sua opinião, eu até acho que a crítica pode ser positiva quando tenta ser construtiva e devidamente fundamentada, só não vejo qual é o interesse de se criticar só por criticar. E, ao contrário do que pensas, há pessoas da secção de futsal que frequentam este fórum e que, muitas vezes, ficam algo magoadas com algumas coisas que se vão lendo por aqui.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 16:19
Lotação esgotada.

Infelizmente é só mesmo nos jogos com o SCP em futsal, porque as outras modalidades e o próprio futsal na fase regular, sem ser neste jogo, ninguém aparece.

ENFIM...

modalidades SLB

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 16:47
Só mesmo um jogo com as osgas para atrair tanta gente a este tópico... fosse com o Fundão ou um Mogadouro e eram "meia dúzia" por aqui...

E então se perdermos é que é uma festa, aparecem logo mais uns 20 ou 30...

x2

Ruud

Saí de lá completamente rouco...e com a ajuda dos "gritos" de 5ª feira...tou sem voz... :-X ;D

benfica és grande

Citação de: slbgirl21 em 24 de Outubro de 2009, 20:25

Eu também não me estava a referir a ti em concrecto. É claro que toda a gente pode exprimir a sua opinião, eu até acho que a crítica pode ser positiva quando tenta ser construtiva e devidamente fundamentada, só não vejo qual é o interesse de se criticar só por criticar. E, ao contrário do que pensas, há pessoas da secção de futsal que frequentam este fórum e que, muitas vezes, ficam algo magoadas com algumas coisas que se vão lendo por aqui.

Por mim, eu só quero que o André Lima ganhe, até este momento tem ganho tudo em termos de troféus nacionais, pelo que não há que reclamar. Acho que o Benfica podia render mais com um treinador mais experiente? Acho. Prefiro ganhar com um treinador qualquer ou com o André? Mil vezes com o André. Não tenho dúvidas que ainda tem muito que aprender e que vai melhorar com o passar do tempo. Estes dois empates não foram bons resultados, mas também não foram maus, aceitam-se. Siga.

modalidades SLB

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2009, 18:54
Não jogamos nadinha...

E ainda estou para tentar preceber o porque de o Joel não jogar mais e a TITULAR. Sem dúvida alguma o melhor jogador do Benfica neste momento.

E o Ricardinho está mesmo em baixo , outro jogo sem nível , e parece ter saído lesionado. E mais uma vez inventou muito.

Força campeões!

x2

modalidades SLB

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

x2