TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

a13263

Citação de: Ríkurveomál em 26 de Outubro de 2009, 16:52
Eu quero o Porco na Luz.
Não vejo a hora para arrebentarmos com os filhas da puta

Era capaz de ser bom. Desmoralizar os gajos com efeitos na Liga.

Ru10

Citação de: barquinha em 26 de Outubro de 2009, 18:05
alguem me sabe dizer a que horas é o sorteio da taça amanhã O0
12h deve dar no tvi24...

Dos_Santos

qero é qe o benfica jogue cá na madeira....contra o nacional ou uniao ou ate mesmo o camacha!!

Songoku

Citação de: a13263 em 26 de Outubro de 2009, 18:14
Citação de: Ríkurveomál em 26 de Outubro de 2009, 16:52
Eu quero o Porco na Luz.
Não vejo a hora para arrebentarmos com os filhas da puta

Era capaz de ser bom. Desmoralizar os gajos com efeitos na Liga.

Foi o que eu disse de tarde..Apanhar os porcos. Mas depois de pensar, acho melhor não os apanhar. Quantos mais jogos eles fizerem melhor. Mais se cansam, mais jogos tristes como os de ontem fazem e depois há atrito entre a equipa, treinador e adeptos.

Que venham as osgas então crl !!!!

Shoky

O jogo dos 1/16avos da Taça de Portugal...será o jogo imediatamente antes do Sporting - Benfica!

Pika^^

Assim uma equipa fraquinha fora para terem o dia das suas vidas e poderem pagar 2 anos de ordenados.

Pescadores, Mocidade ou Sporting.

redpeanut

Não tem nada que saber. É um adversário fácil para irmos para o jogo com o Sporting sem nos cansarmos.

Isto de querer o contrário é muito engraçado para os adeptos que não correm. O pior é que nestas circunstâncias nunca na vida jogavam os titulares e eu queria ganhar a taça.Será assim tão necessário calhar um grande só para dizermos que somos os maiores?

Venha o Oeiras e para o Sporting o porco.

guizuca

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2009, 19:31
O jogo dos 1/16avos da Taça de Portugal...será o jogo imediatamente antes do Sporting - Benfica!

Logo...Pescadores Costa Caparica...ainda íamos beber uns canecos à beira-mar!!

guizuca

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2009, 18:24
Citação de: barquinha em 26 de Outubro de 2009, 18:05
alguem me sabe dizer a que horas é o sorteio da taça amanhã O0
12h deve dar no tvi24...
costuma dar sempre é na SIC Notícias...

Ettelbreck

Por isso mesmo é que não nos pode calhar nenhum equipa da primeira... Temos de estar na máxima força nesse jogo...

CHAVES!!! :metal:

No20__

Ronald1nh0

Já não quero os lagartos. Golear já o Zbording não, vai ser na segunda volta, senão o 4 ever sai já, e tá lá muito bem. ::)

Rui Ramone

o Nacional tb era bom de preferencia na LUZ para a malta levar posters com o Jesus a mostrar os 4 dedos aos defesas