TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Di Nes

As equipas apuradas

Sporting (L)
V. Guimarães (L)
Nacional (L), 1-2
Sporting Braga (L)
Benfica (L)
F.C. Porto (L)
União de Leiria (L)
Académica (L)
Paços de Ferreira (L)
Leixões (L)
Belenenses (L)
Vitória Setúbal (L)
Naval (L)
Rio Ave (L)
Santa Clara (LH)
Beira-Mar (LH)
Desportivo Chaves (LH)
Freamunde (LH)
Gil Vicente (LH)
Fátima (LH)
Tirsense (II)
Aliados Lordelo (II)
União da Serra (II)
Pinhalnovense (II)
União da Madeira (II)
Camacha (II)
Valenciano (III)
Oeiras (III)
Oliveirense (III)
Pescadores (III)
Vigor Mocidade (III)

Vieira (II) -*

*Em curso um processo disciplinar, instaurado ao Estrela da Amadora, relativo ao jogo Mafra - Estrela da Amadora, da primeira eliminatória da Taça de Portugal (Odivelas/Mafra/Estrela da Amadora).

Arbuckle

Interactivo

inc0gnit

So nao quero ir ao dragao ou a alvalade (a alvalade nao é por ter medo dos lagartos LOL mas sim pq ja la vamos jogar 3 dias depois... e duas vitorias à mesma equipa em 3 dias... era inedito ou muito perto disso em jogos oficiais)

luis.live

Interactivo

Sic´s noticias, tvis 24 ou rtpn´s costumam dar

Lost_88

Sănţii

Citação de: Freddy_Adu em 27 de Outubro de 2009, 10:15
Por mim vinham já os bimbos na luz para levarem 5 batatinhas assim daquelas com raiz e tudo, para serem mais difíceis de engolir. :slb2:

Acho incrível continuarem a pensar que jogar c o porto e sporting é o mesmo que com o nacional e naval. Por muito merdosos q eles estiverem, um clássico é sempre outro tipo de jogo em que os que estão mais em baixo arranjam moral. São jogos muito intensos, e sinceramente, interessa-me mais apresentar uma equipa fresca e a toda a força em alvalade para o campeonato. Daí que o que interessa agora é rodar jogadores!

Vitor84

Para mim era o Braga, que era para lhes cortar já as esperanças de conquistar o titulo de que eles tanto falam

groingsid

O mais fácil possível na Luz, e o mais difícil possível para o Zmerding; é que no fim de semana seguinte há Zmerding-ENORME.