TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Chepo

Citação de: Mjolnir em 23 de Novembro de 2009, 00:02
A verdade é que perdemos e bem. Na primeira parte não existimos e na segunda foi tudo feito em esforço... Mas tudo isto faz parte do futebol. Sem querer escolher objectivos, acho que fico contente se formos campeões.
:flagglorioso:

Não concordo! Não podes dizer que foi justa a derrota! O que fez o adversário mais que nós?! Tivemos ocasiões mais que suficientes para acabarmos o jogo em vantagem!

benfiquista58

lololol

o senhor mourinhO  primeiro  acha que eu disse alguma mentira?

e claro que temos andado a tantos anos de rasto que agora com algums vitorias e algumas goleadas alguns de voces pensao que ja somos os melhores
mas que eu saiba até hoje ainda nao ganhamos nada que se possa aqui pré valiar

eu nao sou benfiquista a cinco nem dez anos
porque ja la vao quase cinquenta e dois
titulos ja saboreiei alguns estadio da luz cheio ja conheci muitas vezes
exemplo o benfica anderlech na final da taça eufa com cem mil dentro da luz e alguns dez mil ca fora

hoje  infelizmente  ja tive tantas desilusoes que so no final da epoca gritarei se o puder VITORIA

mas a ilusao e tanta que alguns de voces andao de olhos tapados

VIVA O BENFICA

JPG

Citação de: Chepo em 23 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: Mjolnir em 23 de Novembro de 2009, 00:02
A verdade é que perdemos e bem. Na primeira parte não existimos e na segunda foi tudo feito em esforço... Mas tudo isto faz parte do futebol. Sem querer escolher objectivos, acho que fico contente se formos campeões.
:flagglorioso:

Não concordo! Não podes dizer que foi justa a derrota! O que fez o adversário mais que nós?! Tivemos ocasiões mais que suficientes para acabarmos o jogo em vantagem!

Mais que nós: 1 golo e muuuuuuito anti-jogo

Estou para ver quantos jogos de suspensão vai apanhar aquele merdas

winteste

Este é daqueles dias que vou dormir com um nó tremendo no estomago. Não consigo explicar o que sinto, mas devem estar todos assim... Puta que pariu..

Sr Aimar

Estava  a dormir á tarde e enquanto dormia sonhei com o Benfica a perder, infelizmente a minha premonição ou la o que quiserem chamar aconteceu... á coisas do caraças!

VirtualKing

Ser eliminados em casa numa competição onde temos grande história é decepcionante...

mrfalcon

uma desilusão...

já perdi o "hábito" de perder. ainda que reconheça que a equipa esteve muito longe do que pode render, a verdade é que o resultado não foi de forma alguma justo!

estive no estádio e o ambiente foi desolador.

JAC

Nestes Momentos revejo isto e fico bem melhor,
serve de Calmante...
http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/
Pessoal o video para aos 16 minutos mas não acaba é só posicionar o curssor um pouco mais à frente e continua com o R.A.P. e depois aos trinta minutos é igual
Vale a pena vêr!!

troti_net

Kerrison zero zero zero. Mt mauzinho.
Tem que se dar jogos ao puto, mas aos 30 mnts da primeira parte ja se tinha visto que não estava a render.
O weldon entra e faz duas arrancadas que parecia um cavalo de corrida.
Os bons adeptos vêm-se é nas derrotas, ganhar é facil. No proximo jogo em casa vamos encher a luz. 

_SLBИИ_

So digo que o golo do Guimarães é em falta. o Javi leva um empurrao q o deixa fora da jogada. e o Coentrão outro

S-Line

he pa....parem de se bater e distraiam-se com qq coisa...
tipo tou a ver o Boca Juniors a seguir vejo o River Plate, a parto-me a rir com os comentadores Argentinos....são demais eles vibram com esta merda!!! :D :D :D

winteste

Citação de: S-Line em 23 de Novembro de 2009, 00:19
he pa....parem de se bater e distraiam-se com qq coisa...
tipo tou a ver o Boca Juniors a seguir vejo o River Plate, a parto-me a rir com os comentadores Argentinos....são demais eles vibram com esta merda!!! :D :D :D
Sinceramente não consigo mesmo. Vou me enfiar mas é na cama

flexluis

Fomos de vela. Acontece aos melhores. O Guimarães é bem melhor que o Alcorcon.

Não sei se foi por ainda estar completamente anestesiado pelo feito do futsal mas a eliminação nem me custou por aí além, talvez amanhã caia em mim.

Mjölnir

Citação de: benfiquista58 em 23 de Novembro de 2009, 00:08
lololol

o senhor mourinhO  primeiro  acha que eu disse alguma mentira?

e claro que temos andado a tantos anos de rasto que agora com algums vitorias e algumas goleadas alguns de voces pensao que ja somos os melhores
mas que eu saiba até hoje ainda nao ganhamos nada que se possa aqui pré valiar

eu nao sou benfiquista a cinco nem dez anos
porque ja la vao quase cinquenta e dois
titulos ja saboreiei alguns estadio da luz cheio ja conheci muitas vezes
exemplo o benfica anderlech na final da taça eufa com cem mil dentro da luz e alguns dez mil ca fora

hoje  infelizmente  ja tive tantas desilusoes que so no final da epoca gritarei se o puder VITORIA

mas a ilusao e tanta que alguns de voces andao de olhos tapados

VIVA O BENFICA
Compreendo-te. Só um pequeno reparo, na final da UEFA contra os belgas, 2ª mão, depois de termos perdido por 0:1, na Luz o Shéu ainda fez o pessoal acreditar, mas não estavam mais de 100.000, nessa altura o estádio ainda não tinha o 3º anel fechado e "apenas" levava 70 a 75.000 pessoas...
:drunk:

Fidags

:disgust: enfim..espero que esta semana dê para, principalmente, os jogadores pensarem que têm de correr, lutar, jogar e marcar mais e mais...