TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

RMAVC

Sinceramente, estou a c*g*r-m* para a Taça!!

É f*d*d* perder, ainda por cima contra uma equipa perita em anti-jogo... Mas o que me interessa mesmo é o Campeonato. Isso é que conta para o palmarém a sério, isso é que, aos poucos, nos vai permitir acrescentar mais uma estrela ao nosso símbolo. Para não falar dos €€€ da Champions.

Por isso, nada melhor que curar a ressaca de hoje indo áquele campo nojento e sair de lá com o dobro dos pontos daqueles nojentos!

FORÇA BENFICA!!!!

:flagglorioso:

M30

Citação de: RMAVC em 23 de Novembro de 2009, 00:36
Sinceramente, estou a c*g*r-m* para a Taça!!

É f*d*d* perder, ainda por cima contra uma equipa perita em anti-jogo... Mas o que me interessa mesmo é o Campeonato. Isso é que conta para o palmarém a sério, isso é que, aos poucos, nos vai permitir acrescentar mais uma estrela ao nosso símbolo. Para não falar dos €€€ da Champions.

Por isso, nada melhor que curar a ressaca de hoje indo áquele campo nojento e sair de lá com o dobro dos pontos daqueles nojentos!

FORÇA BENFICA!!!!

Assim é que é falar! :metal:

Mjölnir

Citação de: jpg em 23 de Novembro de 2009, 00:10
Citação de: Chepo em 23 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: Mjolnir em 23 de Novembro de 2009, 00:02
A verdade é que perdemos e bem. Na primeira parte não existimos e na segunda foi tudo feito em esforço... Mas tudo isto faz parte do futebol. Sem querer escolher objectivos, acho que fico contente se formos campeões.

Não concordo! Não podes dizer que foi justa a derrota! O que fez o adversário mais que nós?! Tivemos ocasiões mais que suficientes para acabarmos o jogo em vantagem!

Mais que nós: 1 golo e muuuuuuito anti-jogo

Estou para ver quantos jogos de suspensão vai apanhar aquele merdas
Nestas circunstâncias penso que perdemos bem. Jogávamos em casa, o adversário era inferior, na 1ª parte relaxamos depois tivemos 15 minutos finais de desespero, mas nunca fomos aquela equipa forte e consistente, o vitória teve o seu mérito... Se nós tivessemos ido a camp nou arrancar um resultado destes a jogar como fez o vitória estariam muitos de nós a dizer que tinhamos sido brilhantes.

zackSLB

pessoal o jogo ainda nao ta disponivel para sacar?

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Podem votar nos jogadores que ontem jogaram na Luz.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php

P∑T∑7

Este é o meu 1º post no fórum depois de ter chegado da Luz...

Ora bem: uma eliminação assim, a "frio", custa sempre MUITO! Sobretudo, pelo que O BENFICA TEM FEITO ESTA ÉPOCA e que muita gente parece esquecer...  :disgust:

Hoje, realmente, tudo correu mal! Jogadores nucleares pouco envolvidos no jogo [vejamos o falhanço do Javi no golo dos guimerdães, a forma como (não) se fez ao lance...], ressaltos todos para o adversário, passes errados (a bola parecia que tinha picos), enfim...

É daqueles jogos em que poderiamos estar mais 10 horas dentro de campo que a bola não entrava!

Eu no estádio também disse ao meu amigo que parecia o Benfica "de" Quique, mas... Fdx, comparar esta equipa com a que tivemos a época passada...  >:(

Na minha modesta opinião, necessitamos de ter sempre um avançado na frente tipo... Cardozo, exacto! Digam o que disserem e até podem ter opinião diferente da minha, mas o nosso fraco rendimento ofensivo nos últimos 2 jogos oficiais (1 golo!) também em muito se deve à sua ausência, penso eu... Ok, não podemos estar dependentes de um jogador, mas parece-me que é... diferente quando ele está em campo! Pelo menos tive essa ideia nestes 2 últimos jogos...

Por último, UM CONSELHO SÉRIO PARA OS MAIS NEGATIVISTAS: Por favor, não coloquemos tudo em causa por causa de um jogo! Eu sei que fomos eliminados, eu sei que este troféu já se foi, mas... A época ainda nem a meio vai e estamos bem lançados no campeonato e na Liga Europa. Nada de conclusões precipitadas...
O BENFICA ESTE ANO JÁ DEU MOSTRAS DA SUA CAPACIDADE. TEMOS UMA GRANDE EQUIPA, QUE ESTÁ EM CONSTANTE CRESCIMENTO, QUE PODE DAR AINDA MAIS, MAS QUE TAMBÉM TEM OS SEUS DIAS MENOS BONS, NÃO É INFALÍVEL.
Desejo é que, obviamente, não tenhamos outros dias menos bons nos próximos tempos, a bem do nosso principal objectivo e para meu bem também, porque fico fdd com qualquer derrota do Glorioso!  >:( Ainda para mais, sendo do BENFICA e exigente, quero sempre todos os títulos para o nosso museu...  :buck2: :winner:

PS- Em relação à homenagem ao nosso Enke, ainda bem que houve música de fundo. É que, se mesmo assim, ainda se ouviram algumas palmas, imaginem se não houvesse essa música... Um batia palmas, iam logo todos atrás! Tive uma percepção no estádio que teriam sido poucas as pessoas que não respeitaram o minuto de SILÊNCIO. Ainda bem!

FORÇA BENFICA! ESTAREI SEMPRE CONTIGO!
NO SÁBADO LÁ ESTAREI PARA TE APOIAR!  :bandeiraslb2:

ÉS O MEU ORGULHO!  :slb2: :slb2: :slb2:

Maestro_RC10

Citação de: troti_net em 23 de Novembro de 2009, 00:16
Kerrison zero zero zero. Mt mauzinho.
Tem que se dar jogos ao puto, mas aos 30 mnts da primeira parte ja se tinha visto que não estava a render.
O weldon entra e faz duas arrancadas que parecia um cavalo de corrida.
Os bons adeptos vêm-se é nas derrotas, ganhar é facil. No proximo jogo em casa vamos encher a luz.

Epah...simplesmente lindo:D animou-me um bocado!!Fdx vamos invadir o lidl pa e trazer a vitoria!!

Maestro_RC10

Ouve um erro e o comentário era sobre o link do video!!
saudaçoes benfiquistas...nada de desanimar...INVASÃO ao WC

sardao

A culpa é daqueles calções feios  ::bater::
Cadê os calções brancos à Benfica? :metal:

xicovsky

Citação de: sardao em 23 de Novembro de 2009, 01:09
A culpa é daqueles calções feios  ::bater::
Cadê os calções brancos à Benfica? :metal:

ahah já nao me ria desde as 19.30
mas agora fizeste-me soltar uma gargalhada

L3GEND

Infelizmente, no futebol não existe justiça. A justiça faz-se com golos e o Guimerdães fez um e nós não conseguimos nenhum, apesar de termos feito o suficiente para ganhar.

Mas olhando por um prisma diferente e apesar destas derrotas doerem muito, muito mesmo (porque qualquer derrota do Benfica seja para a Champions ou para um amigável com o Carcavelinhos, custa, seja de que maneira for) pode vir a ter um lado positivo.
Este resultado pode ser o alerta para os jogadores (e adeptos) que o Benfica não é invencivel e que têm de entrar em jogo contra qualquer adversário que for com muita atitude e não pensar que têm o jogo controlado e que mais cedo ou mais tarde acabam por marcar e ganhar o jogo.
Acredito-me que esta derrota vai ser essencial para a nossa vitória no WC!

Mas antes do WC, pensemos no jogo com o Bate porque o próximo jogo deve ser sempre o mais importante para nós!

Mjölnir

Citação de: BrSlb em 23 de Novembro de 2009, 01:21
Infelizmente, no futebol não existe justiça. A justiça faz-se com golos e o Guimerdães fez um e nós não conseguimos nenhum, apesar de termos feito o suficiente para ganhar.

Mas olhando por um prisma diferente e apesar destas derrotas doerem muito, muito mesmo (porque qualquer derrota do Benfica seja para a Champions ou para um amigável com o Carcavelinhos, custa, seja de que maneira for) pode vir a ter um lado positivo.
Este resultado pode ser o alerta para os jogadores (e adeptos) que o Benfica não é invencivel e que têm de entrar em jogo contra qualquer adversário que for com muita atitude e não pensar que têm o jogo controlado e que mais cedo ou mais tarde acabam por marcar e ganhar o jogo.

Mas antes do WC, pensemos no jogo com o Bate porque o próximo jogo deve ser sempre o mais importante para nós!
Primeiro vamos ao WC!

BC

Quando o Cardozo não está em campo e só se vêem centros para a cabeça do Saviola e do keirisson percebe-se o porque de não se ganhar o jogo...

Ah , rematar e tal era bom... como diziam hoje façam 50 remates 1 há-de entrar . Agora se andarem aos passinhos , voltar atrás acabar por centrar e a bola sair do outro lado...é que não se marca nenhum.

Aliás...no futebol golo é remate!

Viva ao Benfica !

L3GEND

Citação de: Mjolnir em 23 de Novembro de 2009, 01:27
Citação de: BrSlb em 23 de Novembro de 2009, 01:21

Primeiro vamos ao WC!

Ah pois é! Como vai haver Champions esta semana, também pensei que havia Liga Europa! =X