TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2009, 20:27
Vigor Mocidade e Pescadores da Caparica...devem ter dos nomes mais parvos para clube alguma vez visto... ;D
1 desses era mesmo bom para dar 15-0 e ficarmos com o record da goleada da taça de portugal.. ::)

Tommytukamoto

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2009, 21:04
O Benfica nunca tinha sido eliminado por nenhuma equipa de escalões secundários na sua imensa história...até um monte de merda chamado Jesualdo Ferreira se tornar treinador do Benfica!

De lá para cá...já perdemos duas vezes com equipas que não da 1ªLiga...Gondomar na Luz...e Varzim na póvoa, com o Nandinho (jogo este que fui ver ao estádio :buck2: )...

Apesar de tudo...espero que estas duas manchas se mantenham solitários para os próximos 150 anos...é sempre uma vergonha perder com uma equipa dum escalão inferior!

Nesse jogo com o Varzim o Jorge Ribeiro marcou um dos golos que nos eliminaram nao foi ?

Red Men

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2009, 21:04
O Benfica nunca tinha sido eliminado por nenhuma equipa de escalões secundários na sua imensa história...até um monte de merda chamado Jesualdo Ferreira se tornar treinador do Benfica!

De lá para cá...já perdemos duas vezes com equipas que não da 1ªLiga...Gondomar na Luz...e Varzim na póvoa, com o Nandinho (jogo este que fui ver ao estádio :buck2: )...

Apesar de tudo...espero que estas duas manchas se mantenham solitários para os próximos 150 anos...é sempre uma vergonha perder com uma equipa dum escalão inferior!
Estás a falar do prof. cospe na sopa?
Vai levar com os pés do bimbo da bosta e depois quero-me fartar de rir.

Tapion

Shoky

Na póvoa foi um do Mendonça e outro do Nélson na própria baliza em cabeceamento peixinho...
Aliás fez 2 assim nessa época...em dois jogos decisivos...póvoa...e barcelona!

:buck2:

AguiaFX

Citação de: pedro6250 em 18 de Outubro de 2009, 20:29
Benfica-beira-mar
Não, ao contrário.
Beira-mar-Benfica
Assim via o jogo à borla  :cool2:

Ricardo Teixeira

Só me lembro que fizemos uma m#rda de jogo...
E os gajos do Varzim pareciam que estavam dopados...
É daqueles jogos que um gajo fica fdd...

Ettelbreck

Leonzo

Beira-Mar VS Benfica

ou

Oliveirense VS Benfica para poder ver o jogo... :coolsmiley:

Rei

DRCNN

keeper16

Ora bem ... por mim era QUALQUER MERDA vs Grande Benfica  :dance: :dance: :dance: :dance:

EPluribusUnum

Era engraçado jogar com o Sporting na próxima eliminatória da Taça, para ver se eles faziam o mesmo que o Porco fez quando foi jogar ao AlvaLidl no ano passado para a Taça da Cerveja.