TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

fidelito


a culpa disto,
é em parte dos jogadores que nao estiveram bem na finalização e por vezes no passe e na decisao...

mas muito contribui o Jesus,
o ramires estava a jogar bem na direita e o dimaria na esquerda....
trocou.os  desapareceram do jogo e o jesus nada fez...

depois o k11 sem comentarios...

a equipa nao esteve numa noite boa, mas o seu treinador esteve muito pior !!!



MxPxFx

Pronto... é a PUTA da festa em Portugal. O BENFICA foi eliminado da Taça de Portugal. Agora não se calam. QUE NOJO... sempre da mesma forma... com azar à mistura. Não podíamos ter jogado estupidamente MAL e não ter tido sequer oportunidades?!?!?!

QUE NOJO NOJO NOJO. Não estou triste com a equipa mas com esta merda de sina que parece que é sempre a mesma merda connosco. SEMPRE SEMPRE SEMPRE.

ppfinder

Balde de agua fria na nossa atitude.......... Vamos acreditar que seremos campeoes.

Agora uma coisa é certa. Taças de verdade são estas..

Aredeh


ScorpiO


SevenStars

Ganda merda de jogo, arbitrado por um apitador do sistema!

Laranjeira

Enfim...ainda diziam aki uns users qe nao dvia haver mudanças no onze...será k o urreta n fazia mais k o di maria??? enfim o jj hj teve culpa no cartório!!!

zezecam


LeoG

péssimo resultado, péssima primeira parte. entre outras coisas faltaram luisão e cardozo e faltaram aimar di maría e saviola ao seu nível habitual...

Red Men

 com passarinhos na baliza, nunca ganharemos nada

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  os tres estarolas
FUI


Shoky

Miserável...e a Taça de Portugal já era!

Atitude de merda...tinha de dar nisto!
Enfim...vou-me habituando...a Taça vai para outro no fim do ano...é o costume!

krak

Citação de: krak em 22 de Novembro de 2009, 21:10
O 8-2 do Guimarães e alguns jogadores do Benfica em subrendimento vão nos causar o 1º grande dissabor da época :(

Oxalá me tivesse enganado

Denim

Fdx que merda pá...ganda Desilusão!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Enfim,o que interessa é o campeonato...e aí para a semana alguém vai pagar a factura..ai vai vai ::) ::)

mar_vivo

Porra! JJ hoje optou por jogar com 10 e deu nisto... :tickedoff: