TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Eagle eye

O homem que definiu o Jamor como objectivo acaba de falhar esse objectivo, frente a uma equipa de brasileiros de segunda, no Estádio da Luz. Facto: Jesus falhou.

ScorpiO


Slbed


kheovandong

SO VOU DIZER UMA COISA , EM JEITO DE COMENTARIO:

POR FAVOR VIEIRA, CALA TEEEEEEEEEEEEEEE

zikoli

eu avisei durante a semana k andava td preocupado com dar goleada ao scp

mas eskeceram k hoje jugavamos com o guimaraes

pena nao termos ganho....

piccolo

o que me enerva de sobremaneira são estas equipas de merda que vêm à Luz, vão duas ou três vezes à baliza do Benfica marcam e nós a tentar, tentar, tentar e nada... fdx! estou farto disto...  :disgust:


guizuca

Rapaziada! Que vem a ser isto? à 1ª contrariedade já ninguém presta? Ganhem juízo!
Já se sabe q todos os GREDES q jogam contra nós parecem o Preud`homme!
Dos árbitros não quero nem falar...Sempre q o Vieira fala é isto...
Há dias q a bola entra de toda a maneira há outros q não quer entrar!
Eu sou do Benfica e isso me envaidece!
Já sofri hoje o gozar de osgas sem vergonha...mas vão ser eles a pagar as favas!
Esta equipa e este treinador merecem apoio! Não comecem já a destilar veneno!
Quando estivermos a festejar o Título ninguém se lembrará de hoje!
Viva o Benfica Sempre!

O_Glorioso

E benfiquistas que passaram a semana a falar no jogo contra a merda verde, que vai ser um passeio, já podem ficar com um pouco mais de humildade.

PablitoAimar

UI JA VIRAM OS ANONIMOS. CHEIRA A LAGARTADA.
TAO TODOS ESTERICOS QUE GANHARAM AOS PESCADORES NE?  ::)
TADITOS SAO MESMO PEQUENINOS 
BENFICA SEMPRE  :slb2: !

NoDeviL


L3GEND

Nada de dramatismos. Hoje estivemos muito longe do nosso nivel, mas ainda assim criamos oportunidades suficientes para não perder. Paciência, a bola não entrou agora é esquecer a Taça e seguir em frente.

O que é mais f***** é sermos logo eliminados na nossa casa, pela escumalha do Guimarães! PQP! Venha lá a Liga Europa para esquecermos esta merda!

ricardoshearer

no dia em que o benfica entrar numa taça para nao a ganhar ..deixo de ser do benfica!

a13263

Parece então que vamos para o próximo jogo "piores" do que eles...  ::)

william

fico fodido com estas merdas.

que acordem e se acertem durante a semana, que eu vou estar em londres e provavelmente nao vou poder ver o derby. qd chegar de volta quero boas noticias.

o di maria hj foi uma merda gigante. km nao saiu n sei. coentrao a lateral tb n se percebe. enfim...

p.s. o arbitro foi um enorme filho da puta, como sempre. muita lenha distribuiram os vitos. ja desparecia da arbitragem este verme. e muito mau.

mar_vivo

Não há troféus menores. Quem dera que tivéssemos ganhos as últimas Taças... A última foi ganha há cinco anos... e a última final há 4. Não andamos assim tão carregados de troféus que possamos desprezar qualquer deles.
JJ hoje esteve fraco, fraco. A insistir em não-soluções, parecia o QQ.
Keirrison rouba dinâmica e confiança ao ataque da equipa.
Coentrão a DE é chão que já deu uvas...
Aquela defesa foi um passador...
E jogar 10 durante 10 min já vimos que não resulta.
Pior do que ter a 4.ª derrota seguida na Luz com o Vitória, há marcas mais preocupantes: foi a 1.ª derrota oficial na Luz esta época; saímos fora do 2.º troféu português; JJ também erra e muito na leitura do jogo; JJ também falha e muito nas escolhas para o 11; esta equipa não tem sido capaz de virar um resultado desfavorável.