TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

ppfinder

Citação de: FAntunes em 22 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: pedro982 em 22 de Novembro de 2009, 22:14
Mais uma vez ficou provado que o JJ, o tão intitulado MEStRE DA TACTICA, O MESSIAS E O SALVADOR.. é um barrete...
não só deve ser o treinador mais previsível na escolha dos 11, como é o pior no que toca às substituições... e ainda 100 x's pior no que toca à gestão de activos.. não se compreende o shaffer mais uma x ficar como 19, e o seu menino protegido, dps de uma lesão ir para o bankinho....
dps qdo se via k o Ramires e o Di Maria estavam em sub rendimento, tira o Aimar, espera até aos 65min para fazer uma substituição e deixa o K11 em campo até aos 90'....
Olhem para o que digo desde que começou o campeonato.. o JJ vai ser o nosso principal problema.... E já foi o primeiro trofeu...
e contra as ekipas mais perto do nosso valor perdemos... Braga, AEK e Vitoria... dá que pensar...
Olha. Cura-te, profeta da desgraça

pedro982,

não fiquei agradado com o jogo de hoje, mas o que tu queres fazer passar é uma autentica parvoice.

isamdr

Demos a primeira parte de avanço...

O Di Maria teve desastrado... nada lhe saiu bem...

Uma grande equipa tem de ser capaz de dar a volta a resultados negativos! Não se pode deixar abater por sofrer um golo! Há que corrigir isso rapidamente!

A equipa é muito inexperiente! Hoje, apenas 3 jogadores com idade acima dos 25 anos, terá alguma importância?

Le imperatore

Citação de: william em 22 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: Legacy_ em 22 de Novembro de 2009, 22:37
Opah. Rio-me dos Smerdings.

Andam aí com o pito aos saltos porque venceram aquela equipa do crl mais velho. Não tenho dúvidas que para a semana, goleamos. É a lei da vida.

n aprendeste nada k o jg de hj

Ia dizer isso mesmo  :disgust:
Parece que há pessoal que não aprendeu nada com esta derrota.
Não há vitórias antecipadas, muito menos goleadas!

Vamos lá parar com a arrogância...

Kid_dv

Citação de: FAntunes em 22 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: pedro982 em 22 de Novembro de 2009, 22:14
Mais uma vez ficou provado que o JJ, o tão intitulado MEStRE DA TACTICA, O MESSIAS E O SALVADOR.. é um barrete...
não só deve ser o treinador mais previsível na escolha dos 11, como é o pior no que toca às substituições... e ainda 100 x's pior no que toca à gestão de activos.. não se compreende o shaffer mais uma x ficar como 19, e o seu menino protegido, dps de uma lesão ir para o bankinho....
dps qdo se via k o Ramires e o Di Maria estavam em sub rendimento, tira o Aimar, espera até aos 65min para fazer uma substituição e deixa o K11 em campo até aos 90'....
Olhem para o que digo desde que começou o campeonato.. o JJ vai ser o nosso principal problema.... E já foi o primeiro trofeu...
e contra as ekipas mais perto do nosso valor perdemos... Braga, AEK e Vitoria... dá que pensar...
Olha. Cura-te, profeta da desgraça

DEIXA O VINHO PAH

JLegacy

Citação de: william em 22 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: Legacy_ em 22 de Novembro de 2009, 22:37
Opah. Rio-me dos Smerdings.

Andam aí com o pito aos saltos porque venceram aquela equipa do crl mais velho. Não tenho dúvidas que para a semana, goleamos. É a lei da vida.

n aprendeste nada k o jg de hj

Aprendi...

Se não entrássemos no jogo com aquele ar de anjinhos, podíamos ter passado. Quando acordamos... já era tarde.

Isso não anula voltarmos ás velhas exibições já no próximo Sábado, ou será que anula?

Jotenko

"SE PERDE O BENFICA NÃO QUERO JANTAR!"

Fui para o jogo com umas ganas e fome do caraças mas acaba o jogo e ... fome foi-se!

Estou com um cabeção do tamanho do Mundo! Parece sina esta merda foda-se! É pá a sério parece que me desaba o Mundo, e pensar que vou ter uma semana pela frente, que merda.

Neste momento está a minha namorada ali no sofá a comer e eu aqui.

Mas que sorte da piça man! Não tenho nada a dizer ao esforço da equipa mas realmente nós temos esta puta de sina que não nos larga.

David Luiz grande jogo, gostei também do Coentrão, Weldon (grande entrada!), Javi e Ramires uns furos abaixo ainda assim gigantes.

Já me enerva esta merda! Fogo... Estar já fora desta merda de taça?

Não vos consigo explicar bem o cabeção que tenho, saí do estádio e parecia que estava a saír do enterro.

Merda para isto pá, foda-se!!! Só de pensar que mesmo que sejamos campeões temos de aturar alguns dos merdosos em Maio!!!

Eh pah tempo volta para trás. Merda de semana que vai ser pá, parece que perco a força para tudo meu.

MERDA DE SORTE!  :buck2:

foNNtes


mMateus

Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2009, 22:40
vai ser uma semana looooooonga para caralho :disgust:

O que vale esta semana vou estar de férias ... não vou ter que aturar aquelas criaturas verdes, nojentas e rastejantes ... e para a semana quando for trabalhar espero já levar motivos de sobra para me rir deles.

fffernas

Hoje voltámos aos defeitos de um passado recente e que em alta competição pagam-se caro.
Falta de atitude
Sobranceria
Displicência
É imperdoável esta postura da equipa...sempre a mesma coisa.
Lamentável

Becken

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:36
e já agora mais uma vez perdemos com um golo claramente irregular.  :)

para não variar  :clap1: :clap1:

ps: e ainda quero ver o possível lance do penalty.
O golo deles e irregular?

rocky

primeiro o luisao e o cardozo sao as referencias deste benfica com a ausencia dos dois perde-se o patrao da equipa e a torre de controle no ataque e quando o aimar nao funciona a equipa tambem nao funciona , mesmo assim os jogadores tentaram atè ao fim o tudo por tudo e so falharam na finalizaçao , das muitas ocasioes que tivemos se uma tivesse entrado o jogo tinha virado e tenho a certeza que ganhavamos o jogo , este benfica tem uma alma mas è claro que nao podemos ganhar os jogos todos , o mais importante è continuar o bom trabalho e apostar tudo no campeonato e na taça europa o que vier è lucro , dizem que as grandes equipas nunca perdem dois jogos seguidos vamos ver se realmente este benfica està à altura

marcosantos

Hoje a bola não entrou, por demérito dos nossos jogadores e pelas defesas do Nilsson. Mas os jogadores deram tudo para não perder este jogo e aí dou os Parabéns por tudo fazerem e lutaram até ao último minuto pela nossa camisola. Agora é concentrarmos a 100 % no Campeonato.
:flagglorioso:

luis.live

#3057
há por aqui uns infiltrados engraçados... vao estando por aqui, vao subindo e depois até parece que passam despercebidos...


quem é do BENFICA , nao escreve determinadas coisas...

mesmo a criticar nao é muito dificil ver quem é do benfica e quem é infiltrado...
os moderadores parece que andam a dormir...

o forum das osgas e dos porkos é uma pasmaceira, e os tristes vem para aqui para se entreterem...

porkos e osgas todos pó crl!!!!

Mastercard

Eu amo o BENFICA!!


Os abutres que aproveitem esta derrota, vão pó sofá que lá é que estão bem....há users que sól aparecem aqui para desestabilizar e mandar tudo abaixo...


Só não vai ser uma semana de depressão, porque ganhamos o direito a estar entre as 4 melhores equipas da eutopa de futsal.
   
Aos que ficaram no sofá que fiquem aí....

FORÇA BENFICA!!!

MxPxFx

OK... o BENFICA no próximo jogo entra com:

J. CÉSAR, MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, DAVID LUIZ, AMORIM, JAVI GARCÍA, RAMIRES, PEIXOTO, AIMAR e lá na frente o DÍ MARIA sozinho.

Essa é a táctica que resulta em Portugal. PQP!!!!!!!!!!!!!