TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

AIC

Citação de: BrSlb em 23 de Novembro de 2009, 01:21
Infelizmente, no futebol não existe justiça. A justiça faz-se com golos e o Guimerdães fez um e nós não conseguimos nenhum, apesar de termos feito o suficiente para ganhar.

Mas olhando por um prisma diferente e apesar destas derrotas doerem muito, muito mesmo (porque qualquer derrota do Benfica seja para a Champions ou para um amigável com o Carcavelinhos, custa, seja de que maneira for) pode vir a ter um lado positivo.
Este resultado pode ser o alerta para os jogadores (e adeptos) que o Benfica não é invencivel e que têm de entrar em jogo contra qualquer adversário que for com muita atitude e não pensar que têm o jogo controlado e que mais cedo ou mais tarde acabam por marcar e ganhar o jogo.
Acredito-me que esta derrota vai ser essencial para a nossa vitória no WC!

Mas antes do WC, pensemos no jogo com o Bate porque o próximo jogo deve ser sempre o mais importante para nós!

Bate? :huh: :huh: ,só lá para dezembro.

joaopac

Ainda estou chocado com a eliminação....
Lá se vai o sonho de ganhar tudo.

Red Guns

Como já disse, também sou da opinião que perdemos e bem... Tínhamos a obrigação de fazer mais, vários jogadores tiveram bastante abaixo daquilo que sabem fazer. Já não é a primeira vez que nós vemos atrapalhados com equipas que vêm com o autocarro e já era tempo de saber jogar contra elas. Trocar a bola mais rápido, jogar bem aberto nos flancos, remates de fora de área, etc... Coisas que não fizemos hoje.

BC

GUARDA-REDES SFF !

Sem isso , ou seja um jogador digno desse nome , não podemos aspirar a muita coisa . Dou força ao Moreira , sem que não foi o único culpado...mas estou farto de o ver sofrer golos que lhe passam a frente da cara.

Por isso... a festa da Taça já não é este ano. Siga Benfica !

Toribas

LX

joaopac

A minha semana está estragada. Até sábado estou inconsolável e começo a perder esperança. Tenho medo que seja como os porcos e os sapos dizem: "Benfica das ilusões".

_Benfiquista_

Vamos lá levantar a cabeça...ainda há pouco a quente escrevi aqui que quem ia pagar eram os lagartos de maneira mais brusca para com eles lol a minha namorada que é sportinguista tava ao pé de mim e leu sem querer e ficou toda "chateada" e eu tive de disfarçar eheheh :tonge:

Amanhã como disse e bem o Amigo LX é outro dia e toca a levantar o ânimo ;) :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BC

O minuto de silêncio foi comprido por parte do Benfica . Ou seja os Benfiquistas perceberam o que era SILÊNCIO.

Os do Guimarães também cumpriram a sua parte... mas à Tuga , ou seja um minuto de palmas. Eles não ofenderam ninguém , mas a mentalidade em Portugal é de bater palmas . E certamente se não se tivesse feito o "Movimento ; Um minuto de silêncio" talvez até os Benfiquistas tivessem batido palmas.

Ao menos isso... para recordar neste dia!

JoMi¹¹

_Benfiquista_

Nós jogamos menos bem,mas ha que dar mérito também ao V.Guimarães que até jogou bem.Só nos ultimos minutos aquele anti-jogo da parte deles é que meteu nojo... :bah2:

maxi04

Bem que noite do crl...
o Benfica perde, é eliminado de uma competição pela qual tenho grande estima, depois na viagem para a faculdade(covilhã) o comboio começa a arder, tivemos que sair, e cheguei agora a casa de autocarro as 2 da manha quando deveria ter chegado as 23.30.
sem comentários...

LX

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Novembro de 2009, 01:54
Que caguinha este guimarães...

E o que tivemos em Guimarães para o jogo do campeonato foi o quê?

maxi04

Bem agora mais calmo alguem pode dar uma opinião isenta sobe o jogo^??
azia muita azia...

BC

Isenta ? Guimarães ganhou bem , foi lá a frente marcou o golo , que é o que é preciso.
Nós bem tentamos... mas faltou o golo .

^-^

Ahh... Guarda-redes sff!