4ªJorn: S.L.Benfica x porto Sáb 31Out 18h BenficaTV

lPhoenix

Citação de: Rendufas em 31 de Outubro de 2009, 19:23
Adivinhem quem é falhou um golo de baliza aberta no ultimo segundo...  :-X

Podem ser só coeincidencias, mas eu não acredito...  :whistle2:
És tu e eu... Falhou (muitos mas) pelo menos 2 golos limpinhos e no fim deixou a bola passar no meio das pernas, nem rematou... era só encostar....

TJSF

Nem em casa ganhamos. Lá vamos eles para o 9º seguido. È bem.

mar_vivo

Citação de: Oceans em 31 de Outubro de 2009, 19:25
Citação de: Rendufas em 31 de Outubro de 2009, 19:23
Adivinhem quem é falhou um golo de baliza aberta no ultimo segundo...  :-X

Podem ser só coeincidencias, mas eu não acredito...  :whistle2:

Foi o mesmo que marcou o 1-0!

Fonix! Deves pensar que no Benfica só jogam befiquistas! Get a life! O Caio tem sido do mais profissional! Para mim chega!

Se é questão de falhanços "propositados" poucos se aproveitariam... Eram só bendidos...

Rendufas

diabo1989

mikedoom

Fantástica arbitragem, sobretudo a por prerssão com faltas inexistentes para os porcos... Enfim... O segundo golo dos criminosos foi após uma falta não assinalada... Típico!

IPASLB

Continuam os falhanços nas bolas paradas...e o Carlos Dantas já não é treinador do SLB...
Mesmo assim e com mais sorte, esta equipe pode ser campeã.

tiago5

Enfim...Só acho q n t fica nada bem esse tipo d acusações. N m parece q tenha sido por causa d caio q tenhamos empatado...N minha opinião até foi mais o sénica q s eskeceu d D.rafael n 2a parte...

IPASLB

Na minha opinião, Caio é o melhor hóquista do SLB.

Freire

Meio_metro

Resultado justo!! quem não marca twem que se contentar!!

o Porto é muito experiente e nunca perde a calma!!

O CAIO FOI SÓ O MELHOR JOGADOR DO BENFICA!!

IPASLB

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2009, 19:41
Excelente atitude. Pena o resultado.
Pois é, faltou só o mesmo de jogos anteriores, matar o jogo, e eu tenho a certeza de que o 3 golo era suficiente, mas os nervos apoderaram-se da equipe e do sistema arbitral.

katso

Fdx não vi o jogo com muita atenção mas pelo que vi pareceu me que fizemos um grande jogo.

é verdade que tivemos algumas falhas incriveis, no ultimo segundo critiquei o Caio mas se viram na repetição á um porco que desvia a bola crl...que embirração...

e para quem ainda não sabe: o CAIO é adepto do BENFICA desde que se conhece crl......parem com a merda da perseguição fdx.