CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Joga Bonito

Gudjohnsen

Este jogo deve ser tranquilo, depois do que se passou em Braga "eles" não podem enviar outro artista se não dava muita cana.
Daqui a umas jornadas devemos ter outra dose, palpita-me que seja em Olhão...

Saviolafication

Citação de: Gudjohnsen em 04 de Novembro de 2009, 16:38
Este jogo deve ser tranquilo, depois do que se passou em Braga "eles" não podem enviar outro artista se não dava muita cana.

Eu acho que vai ser já em Alvalade, para ver se "ajudamos" os lagartos a sair da crise... e depois ainda vem o campónio calimero chorar para a flash interview. Adorava ir ao Alvaxixi espetar 3 ou 4...

GamaUno

Ganhar....Ganhar......Ganhar.....

Apoiar....Apoiar....Apoiar.....

VodkaBoy

Citação de: GamaUno em 04 de Novembro de 2009, 17:26
Ganhar....Ganhar......Ganhar.....

Apoiar....Apoiar....Apoiar.....
Mais:
Empurrar a equipa para a vitória.

barquinha

Toronto_SLB

Citação de: Gudjohnsen em 04 de Novembro de 2009, 16:38
Concordo.

pjin1980

Citação de: barquinha em 04 de Novembro de 2009, 18:15
ESTA SEMANA VOLTAMOS AO PRIMEIRO LUGAR  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
n dá
mm q braga perca, nos ganhamos, ficamos m segundo..eles têm vantagem confronto directo

m20

jogando em casa e em principio com muito apoio, só têm obrigação de ganhar;ainda para mais termos perdido os 3 pontos para o Braga na ultima jornada.
não há cá abébeas

barquinha

nem me lebrava mas não interessa fica prá proxima
Citação de: pjin1980 em 04 de Novembro de 2009, 18:19
Citação de: barquinha em 04 de Novembro de 2009, 18:15
ESTA SEMANA VOLTAMOS AO PRIMEIRO LUGAR  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
n dá
mm q braga perca, nos ganhamos, ficamos m segundo..eles têm vantagem confronto directo

VodkaBoy

Temos de fazer uma exibição convincente perante a Naval. Mais que goleada temos de voltar ao futebol atractivo e atacante. E que estejam todos bastante concentrados no objectivo dos 3 pontos.

Um apelo a todos os que vão. Sejam pacientes com a equipa se ela não entrar bem no jogo. Eles precisam do nosso apoio

Beduas

Pesier quer pontuar na Luz? LOLOL Vais pontuar sim, uns 6 ou 7 golos na tua baliza.

a13263

Citação de: Beduas em 04 de Novembro de 2009, 18:49
Pesier quer pontuar na Luz? LOLOL Vais pontuar sim, uns 6 ou 7 golos na tua baliza.

É comparar os discursos dos adversários do Benfica e do porco antes dos jogos.

Este quer pontuar. Na semana passada, os pastéis só começavam o seu campeonato nesta jornada.  :disgust:  E só empataram porque a porcalhada estava a dormir.

trainmaniac

Citação de: a13263 em 04 de Novembro de 2009, 20:26
Citação de: Beduas em 04 de Novembro de 2009, 18:49

É comparar os discursos dos adversários do Benfica e do porco antes dos jogos.

Este quer pontuar. Na semana passada, os pastéis só começavam o seu campeonato nesta jornada.  :disgust:  E só empataram porque a porcalhada estava a dormir.

Eu acho que são discursos semelhantes. O ano passado eles diziam que iam à Luz para ganhar. Este ano já poucos vão à Luz para ganhar (nenhuns, até agora). E isso nota-se no discurso e na forma como entram em campo.... é o respeito que começámos a cultivar em casa!

Freire