CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Joga Bonito

Sav1ola

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 02:46
Ruben Amorim deitado no lado esquerdo.

No estádio por momentos até pensei que se tivesse aleijado  ;D

Citaçãohttp://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1257805868&archive=&start_from=&ucat=39&;
Alguém colocou aqui este link... no segundo video o Di Maria a puxar pelo publico  :bow2:

SLBCARLOS

outro excelente jogo do BENFICA.  hj fui daqueles jogos em k a bola nao queria entrar. mas viu-se k a equipa deu tudo em campo e nunca desistiu. com esta attitude vamos longe. disso nao ha duvidas.
hj podia ter sido outra goleada de 8-0, mas nao importa fui uma goleada de 1-0 = 3 pontos.

depois deste jogo a maioria das equipas vao meter o autocarro a frente da baliza. o k na minha opiniao e bom para o benfica.
hj a naval teve muita sorte em ser um daqueles dias em k a a bola nao queria entrar e so perdeu perto do fim por 1-0. mas se fosse um daqueles dias sim ia sofrer uma grande goleada.

FORCA BENFICA.

maxi04

parece um sonho esta merda :D :D
Grande Benfica crl...
Amanha na faculdade dar cabo dos tripas.... :drool: :drool:

joaopac

O Inácio disse que se não fosse o autocarro na 1ª parte estava já a levar 5 na pá xD Jogar aberto contra o Benfica é dar um tiro na cabeça.

farmacia franco

Grande jogo do nosso Benfica, ambiente mais uma vez espectacular lindo, que sofrimento mas deixem me dizer uma coisa ganhar assim tambem é bom sofrer e depois no último minuto o golaço do JAVI GARCIA e depois foi a festa total, sentimos ali que isto pode ser o golo do titulo mesmo faltando muito campeonato. Quando marcamos meu deus... acho que so gritamos tanto quando o LUISAO marcou ao Sporting e ao Liverpool.
Estava com imenso medo deste e já tive a ler alguns posts e alguns partilharam as minhas duvidas, quando ganhamos ao Liverpool o jogo seguinte foi contra á Naval e aí deixamos escapar o titulo, emptando 0-0, neste ia acontecendo a mesma coisa depois de termos ido ganhar outra vez a Liverpool, outro pormenor importante, foi termos atacado a 1º parte para sul em vez de para norte logo ai fiquei e desconfiado e disse para mim mesmo isto vai correr mal, mas felizmente correu e DEUS ouviu me 2 minutos antes do golo tinha pedido um milegre porque o BENFICA já merecia e este merecemos ser campeões e não podemos adiar mas este sentimento que há dentro de nós.

VIVA O BENFICA. :flagglorioso:

futeboldelite

uma das vitórias mais emotivas que já assisti na minha vida.

P∑T∑7

Meu primeiro post desde que cheguei da Catedral!

Em 1º lugar, prometo nunca mais apostar assistências em jogos na Luz porque hoje falhei  por 9 mil benfiquistas...  ::bater::

Em 2º lugar dizer que festejei este golo como se de um campeonato de tratasse, tal o estado de nervos em que estava, graças ao MASSACRE NAVAL não ter produzido resultados em 4, 5, ou 6 ocasiões e quando já o merecíamos...

Em 3º lugar, alguma coisa tinha de bater certo hoje: se o Muro caiu neste dia em 89, Javi fez questão de derrubar o outro, figueirense, aos... 89!

Em 4º lugar e o mais importante...

MAIS UM NO ROLO! :metal:

FORÇA BENFICA!!!

:slb2:

futeboldelite

Citação de: Pete7SLB em 10 de Novembro de 2009, 03:02
Meu primeiro post desde que cheguei da Catedral!

Em 1º lugar, prometo nunca mais apostar assistências em jogos na Luz porque hoje falhei  por 9 mil benfiquistas...  ::bater::

Em 2º lugar dizer que festejei este golo como se de um campeonato de tratasse, tal o estado de nervos em que estava, graças ao MASSACRE NAVAL não ter produzido resultados em 4, 5, ou 6 ocasiões e quando já o merecíamos...

Em 3º lugar, alguma coisa tinha de bater certo hoje: se o Muro caiu neste dia em 89, Javi fez questão de derrubar o outro, figueirense, aos... 89!

Em 4º lugar e o mais importante...

MAIS UM NO ROLO! :metal:

FORÇA BENFICA!!!

:slb2:

grande post, hehe  :winner: :drunk:

:flagglorioso: viva o Benfica porra!

Pedrovsky22

Inacreditável a narração do resumo alargado da RTP!!
Meus caros, apetecia-me sinceramente dar umas bifas nas fuças daquele individuo.
Ora, para o "senhor" em questão nenhum dos livres da primeira parte, a favor do benfica, foram falta e acrescentou ainda que tem duvidas na falta sobre o Di Maria que vai originar o golo.
Termina em beleza, considerando que o Benfica teve sorte em não ter sofrido o empate naquele pontapé remoinho/bicicleta do jogador da Naval, perto do fim!!
Ora o Benfica pode até ter tido sorte nesse lance (eu não acho), mas a Naval teve sorte durante 90 minutos (podia ter saído da Luz com um saco).

Pasmado fiquei também quando elogiou a táctica da Naval!
Mais do mesmo, já estamos habitudos!

Forç SLB :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mauritânio

Ninguém têm vídeos do intervalo do adepto a fugir dos seguranças???

looooooooooooooool

:clap1: