CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Joga Bonito

m@gui

Citação de: ACampos em 10 de Novembro de 2009, 14:00
http://futebol.videos.sapo.pt/STBT39lQDW4oodbpej1C

No momento em que a bola entra, o estádio vem abaixo. Fantástico!

é verdade, tal como ontem no meu predio quando o javi marcou!!!  :slb2: grande BENFICA!!!

DD

Citação de: Songoku em 10 de Novembro de 2009, 13:38
Fdx que grande jogo. Estava eu a dar aulas aos meus alunos ( de condução ) e perdia-me nos relatos e só "acordava" quando sentia o carro parado e os alunos a olharem para mim do tipo " Tão? Direita ou esquerda ?" E eu " Ahh desculpa..isto é de ser inicio da semana ;D Direita" O último aluno da noite quase que me entrou pela rotunda dentro lol Enfim. Acabei a aula faltavam 10m para o jogo acabar. Vim a "correr" para casa e a pensar..."Assim que chegar a casa, vou logo ao fórum e escrevo AGORA QUE CHEGUEI VAMOS MARCAR CRL" E lá tentei fazer isso. Chego a casa, corro escadas acima, entro no quarto ligo a TV vejo que está a dar a repetição da falta que deu o golo e assim que me sento na cadeira e abro o fórum, já nem tive tempo de abrir o topic sobre o jogo..GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e só vejo o rato voar secretária fora !!! É ESTE O MEU BENFICA!

AMO-TE BENFICA
Ainda bem que n foste à casinha antes de te sentares, senão quando chegasses já o jogo tinha acabado

Mr. 1904

GOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ru10

Não sei porquê,mas mesmo à medido que o tempo passava,sempre tive o sentimento que iamos marcar,felizmente aconteceu...que loucura! :D

Chefe

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 14:14
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:37
Verdadeiros portugueses???

Mas Portugal só apareceu séculos depois...

eHEHE

Este pessoal.

Todo o actual Portugal esteve sobre dominio Mouro. TODO. Só a área dos Pico da Europa no norte da Espanha não esteve.

Andam na escola a dormir. Nunca ouviram falar em Astúrias nem na Reconquista Cristã.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
Há pessoal que aprendeu história com o grande educador da classe andrade Pinto da Costa

Jorge.P_

ACampos

Jotenko

Citação de: xicovsky em 10 de Novembro de 2009, 13:45
Citação de: mrfalcon em 10 de Novembro de 2009, 13:16
ontem estava a ver o jogo sozinho em casa (o que não é normal...). já não tinha mais unhas para roer, já tava no limte dos nervos só de pensar na possibilidade de não ganhar à naval.

tava tão nervoso que quando foi o golo, não gritei, não me levantei ... NADA! apenas senti um peso enorme a sair de cima, beijei o símbolo e SORRI!

viva o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

Foi parecidissimo com o meu "festejo", mas eu estava no estadio

A última vez que fiz isso foi no Benfica x Sporting do golo do Luisão  :bandeiraslb2:

púke_slb

nao sei se isto ja se tinha passado no jogo com o nacional porque quando cheguei a casa tinham-me apagado a gravação!  :disgust:
mas ontem, la vim eu da Luz, cheguei e fui logo rever o jogo com a Naval (atracaram o cruzeiro à frente da baliza...) e reparei que, na SporcoTV, finalmente se ouve bem o ambiente do estadio! porque agora têm la um caramelo com um daqueles microfones enormes junto a nossa bancada dos NN... adorei rever o jogo porque ouviam-se como nunca os canticos  :slb2:

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL!!!  :clap1:

Piment

Isso dos genes mouros a norte tem muito que se lhe diga...
O que foi encontrado foram genes "mouros" femeninos no norte, talvez devido à prática de escravatura de mulheres berberes. Ou seja, existem mais genes femininos a norte do que a sul...Mas quanto aos genes de origem berbere masculina já é precisamente ao contrário, existindo mais a sul que a norte...

Grande vitória do nosso GLORIOSO!! mais cedo ou mais tarde a bola acaba sempre por entrar!!!
Carrega benfica!!!!

HaJa_LaDy

Foi, até à data, a vitória que mais festejei... foi sofrer até ao fim mas, missão cumprida!  :slb2:

Toribas

Não me canso de ver o vídeo do golo e todo aquele vulcão em erupção na Catedral...

Como é bom andar pelo Porto de cabeça levantada, com um sorriso gigantesco, e ver os aziados fodidos... Nem falam de futebol.  :2funny:

rui costa10

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2009, 16:01
Não me canso de ver o vídeo do golo e todo aquele vulcão em erupção na Catedral...

Como é bom andar pelo Porto de cabeça levantada, com um sorriso gigantesco, e ver os aziados fodidos... Nem falam de futebol.  :2funny:
muito bem encontrada a tua frase sobre o pastilha e o don caio!

xicovsky

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2009, 16:01

Deve ser engraçado de facto.
Pena em Viseu nao haver portistas em grande numero