CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Gonçalo Santos

Recebi uma mensagem do Mister a convocar-me para a Batalha Naval !  :metal:

AG

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Novembro de 2009, 22:11
Recebi uma mensagem do Mister a convocar-me para a Batalha Naval !  :metal:
Bela jogada de markting. :pray:

zepsil

Fiz anos e como recebi um convite do Di Maria ... vou a jogo.

força Benfica

zepsil

Sócio nº XXXXX

Estimado(a) "Zepsil",

É com toda a alegria que lhe endereço os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário.

Para que esta data seja ainda mais feliz,o Sport Lisboa e Benfica oferece-lhe uma entrada para o próximo jogo do Clube do teu coração no Estádio da Luz, frente à Associação Naval 1º Maio (convite unicamente válido para este jogo e limitado à lotação do Estádio), no dia 9 de Novembro às 20:15.

Como certamente deseja convidar mais alguém, o nosso Glorioso da-lhe a possibilidade de veres o jogo com três familiares ou amigos, a um preço especial de 10 euros por bilhete (mediante disponibilidade da lotação do Estádio).

Deverá levantar os bilhetes em conjunto, mediante a apresentação do seu Cartão de Sócio, com as respectivas quotas em dia, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nas Casas do Benfica ou em www.slbenfica.pt/bilhetes

Todos juntos, vamos transformar mais este dia numa data de emoções.

Saudações Benfiquistas.

Di Maria

1entremilhoes

Vou levar o meu cachecol novo, o do Redpass, para o baptizar com a primeira de muitas vitórias.

Ruud

nightcrowler

crslb

Saviolafication

No ano passado este jogo foi um sofrimento... um daqueles peidos mentais do Quique : alcança-se a vantagem, em vez de tentar ampliá-la vai-se por na defesa. Este ano duvido que tal aconteça. Jesus não deixa nada ao acaso.

patriarca

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Novembro de 2009, 23:17
Vou levar o meu cachecol novo, o do Redpass, para o baptizar com a primeira de muitas vitórias.

Já recebeste o novo cachecol ????
É que o meu ainda nem vê-lo !! Porque será ??

patriarca

Estar um Fim-de-semana sem ver o Benfica jogar,  só 2ª. Feira, É TERRÍVEL !!