CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

trainmaniac

Wach Wíinik

P∑T∑7

Citação de: MALU15 em 08 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: Songoku em 07 de Novembro de 2009, 23:54
O porco não perde o jogo...O smerda perde.

O meu persentimento é que os 2 vão perder pontos.

Também tenho para mim que sim... Um empate para cada!

Wach Wíinik

O porco tem hipoteses de ganhar, quanto ao Rio Ave, acredito que possa sentir algumas dificuldades, mas vão acabar por ganhar!

barquinha

Citação de: MALU15 em 08 de Novembro de 2009, 00:10
O Braga não será o nosso principal adversário na luta pelo título, mas sim o Porto e Sporting.
Por isso é bom que o Braga não venha por aí abaixo, para que possa disputar os pontos com na 2ª volta com eles.
quando chegarmos ao natal já teremos 5 pontos de avaço sobre o braga  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: 10 pontos de avanço sobre porko :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: e vinte pontos de avanço sobre o zporting  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: é como linpar o cú a meninos :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

trainmaniac

Em Vila do Conde claramente vai pesar o favoritismo dos da casa. Não acredito que o Sporting faça milagres..

S-Line

hoje e daqueles dias em que tenho a certeza que os porcos amanha ganham e que segunda  o jogo na luz vai ter fenomenos

Wach Wíinik

Enquanto o Sporting ainda acreditar que joga como um grande vai ser só meter agua!
...mas atenção, porque no Derby as osgas vão fazer o jogo da vida deles!...vencer o Benfica será quase como salvar a temporada!

barquinha

para segunda feira batalha naval com 5 tiros no porta aviões

_Benfiquista_

Acho que as osgas vão perder em Vila do Conde.Os corruptos azuis com ajuda do arbitro talvez não percam na Madeira...

Red Men

Citação de: MALU15 em 08 de Novembro de 2009, 00:10
O Braga não será o nosso principal adversário na luta pelo título, mas sim o Porto e Sporting.
Por isso é bom que o Braga não venha por aí abaixo, para que possa disputar os pontos com na 2ª volta com eles.

o porco e o seu sistema são o inimigo

barquinha

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Novembro de 2009, 00:21
Enquanto o Sporting ainda acreditar que joga como um grande vai ser só meter agua!
...mas atenção, porque no Derby as osgas vão fazer o jogo da vida deles!...vencer o Benfica será quase como salvar a temporada!
:coolsmiley:

flexluis

É o costume.

Red Men

Este ano não salvam a temporada esses osgas aziados