CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Mephisto

Citação de: Simanic em 03 de Novembro de 2009, 01:41
Citação de: patriarca em 02 de Novembro de 2009, 23:19
O Benfica vai ganhar ao Naval, mas cuidado que o Arbitro vai-nos prejudicar o mais possível e o sistema vai mais uma vez atacar em força.

O Benfica vai ganhar, mas o resto vai acontecer exactamente ao contrário. Esse é o tipico jogo em que seremos beneficiados, é o tal... fazer a caminha para alvalade.

Nem mais!

raztilho


Afonso

Estamos debaixo do maior ataque que me lembro desde que vejo futebol, semana incrivel em que tudo vale para desmobilizar os Benfiquistas e tirar forças ao Benfica, 2ª feira os adeptos do Benfica tem de dar uma resposta a isto tudo. Lá estarei na LUz, unico estádio portugues, onde meto os pés.

patriarca

Dia 09/11/09 TODOS ao estádio da Luz, APOIAR O Benfica.

Dia 14/11/09 Que NENHUM BENFIQUISTA vá ao Estádio da Luz, para mostrar aos MadailsÉtilico e companhia a nossa Revolta pelos actos contra o Benfica.

patriarca

Apoiar a Selecção JAMAIS !!!!!
Apoiar a Selecção JAMAIS !!!!!

MxPxFx

Tenho um pouco de pena da Naval... vai ser massacradíssima!!!

Sailing

Todos à luz mostrar a nossa força e devia-se arranjar uma faixa gigante a dizer, contra tudo e todos não õs irão parar...

Mostrar a força do Benfica


XHITA




Maxi disponível para a Naval

Internacional uruguaio pode alinhar na partida da 10.ª jornada da Liga.

Maxi Pereira vai estar disponível para o jogo com a Naval 1.º de Maio, segunda-feira, 9 de Novembro, no Estádio da Luz (20.15 horas), referente à 10.º jornada da Liga.

A Associação Uruguaia de Futebol autorizou, assim, a permanência do futebolista em Lisboa, uma vez que o defesa do Benfica não vai poder participar no primeiro jogo do play-off com a Costa Rica (jogos a 14 e 18 de Novembro), que decidirá qual dos seleccionados marcará presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2010, a realizar na África do Sul.

Também os argentinos (Pablo Aimar e Di María) e brasileiros (Luisão e Ramires), chamados para jogos de preparação das respectivas selecções, estão disponíveis para a batalha Naval.


lampiao69

Citação de: Sailing em 03 de Novembro de 2009, 09:17
Todos à luz mostrar a nossa força e devia-se arranjar uma faixa gigante a dizer, contra tudo e todos não õs irão parar...

Mostrar a força do Benfica

sim deveria haver faixas a representar a nossa revolta

tipo -  MESMO COM ROUBALHEIRAS DE SUPERMORCOES (supermorcoes escrito em azul) NNÓS VAMOS SER CAMPEOES .

XHITA




Naval: Goleador para assustar Benfica

Departamento médico empenhado em ter terceiro melhor marcador da Liga na Luz.

Kerrouche, melhor marcador da Naval e terceiro melhor da Liga, com cinco golos, vai ser hoje reavaliado da lesão contraída no último jogo, com o Leixões, e aguarda-se com expectativa a previsão quanto à disponibilidade para a difícil deslocação ao Estádio da Luz para o jogo com o Benfica, na próxima segunda-feira. Em situações idênticas está Godeméche, peça importante no meio campo, também ele para reavaliar.


lampiao69

 os diabos vermelhos eram muito bons a fazer faixas e passavam mensagens nos jogos mas agora praticamente nem existem e os nn nunca foram muito de faixas e frases

foda se sera que nao á uma alminha de lisboa que se junte com mais dois ou tres amigos  e pense numa frase de protesto tipo(mesmo com roubos e agressoes seremos campeoes )

é comprar uns metros de pano branco e pintar foda se
façam algo pelo vosso clube caralho isto ja para o jogo com a naval

eu só nao o faço porque estou a trezentos km da luz com imensa pena minha
se eu fosse dai da beira iria regularmente aos jogos (a todos) e ja teria comprado us metros de pano branco e arranjar maneira de o pintar mas que desse para apagar depois para levar a faixa com frases sempre que me apetecese

adorava fazer uma faixa tipo  : relegiao ? amor ? paixao ? simplesmente é o benfica
isto escrito em xxl

mas nao se esqueçam protestem contra o que se passou em braga com faixas façam alguma coisa pelo nosso clube senao ninguem fará e vemos esta escumalha denegrirnos roubar nos  e ainda gozam cheios de razao

6 - Reyes

Citação de: lampiao69 em 03 de Novembro de 2009, 11:40
os diabos vermelhos eram muito bons a fazer faixas e passavam mensagens nos jogos mas agora praticamente nem existem e os nn nunca foram muito de faixas e frases

foda se sera que nao á uma alminha de lisboa que se junte com mais dois ou tres amigos  e pense numa frase de protesto tipo(mesmo com roubos e agressoes seremos campeoes )

é comprar uns metros de pano branco e pintar foda se
façam algo pelo vosso clube caralho isto ja para o jogo com a naval

eu só nao o faço porque estou a trezentos km da luz com imensa pena minha
se eu fosse dai da beira iria regularmente aos jogos (a todos) e ja teria comprado us metros de pano branco e arranjar maneira de o pintar mas que desse para apagar depois para levar a faixa com frases sempre que me apetecese

adorava fazer uma faixa tipo  : relegiao ? amor ? paixao ? simplesmente é o benfica
isto escrito em xxl

mas nao se esqueçam protestem contra o que se passou em braga com faixas façam alguma coisa pelo nosso clube senao ninguem fará e vemos esta escumalha denegrirnos roubar nos  e ainda gozam cheios de razao

Eu também moro a 400 kilometros de braga e no sábado tava lá a apoiar o Benfica ...

Jakub

Alguem me pode colocar aqui as próximas jornadas, a um gaijo que anda completamente a leste?

Obrigado!  O0

lampiao69

Citação de: 6 - Reyes em 03 de Novembro de 2009, 12:03
Citação de: lampiao69 em 03 de Novembro de 2009, 11:40
os diabos vermelhos eram muito bons a fazer faixas e passavam mensagens nos jogos mas agora praticamente nem existem e os nn nunca foram muito de faixas e frases

foda se sera que nao á uma alminha de lisboa que se junte com mais dois ou tres amigos  e pense numa frase de protesto tipo(mesmo com roubos e agressoes seremos campeoes )

é comprar uns metros de pano branco e pintar foda se
façam algo pelo vosso clube caralho isto ja para o jogo com a naval

eu só nao o faço porque estou a trezentos km da luz com imensa pena minha
se eu fosse dai da beira iria regularmente aos jogos (a todos) e ja teria comprado us metros de pano branco e arranjar maneira de o pintar mas que desse para apagar depois para levar a faixa com frases sempre que me apetecese

adorava fazer uma faixa tipo  : relegiao ? amor ? paixao ? simplesmente é o benfica
isto escrito em xxl

mas nao se esqueçam protestem contra o que se passou em braga com faixas façam alguma coisa pelo nosso clube senao ninguem fará e vemos esta escumalha denegrirnos roubar nos  e ainda gozam cheios de razao

Eu também moro a 400 kilometros de braga e no sábado tava lá a apoiar o Benfica ...

pois é entao continua a pensar assim e espera que vá eu fazer algo numa segunda feira num jogo contra a naval tens uma maneira brilhante de ver as coisas
eu paguei 50 euros para estar no bessa a apoiar o benfica no ultimo campeonato ja paguei 20 e 25 euros com o benfica em terceiro lugar só para alimentar a paixao

mas continua pensas bem espera que sejam os benfiquistas do norte a fazer algo aliás teem essa obrigaçao