CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

xMAXx

passar os 90 min a elogiar e a meter nos pincaros o anti jogo da naval e que so por isso merecia o empate é de rir. chutão pá frente e defender como pode e com faltas atrás de faltas pelos vistos é ser genial tacticamente. ok...

sete

Citação de: vitor7 em 09 de Novembro de 2009, 22:25
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAAAALL
e do mundo :rir: :clap1:

iker_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2009, 22:24
Comentarios, como os q aqui vi escrito, de q n valia a pena acreditar, metem-me nojo.

Vamos ser campeoes!
É isso Luigi ! Eu amo você ! E o BENFICA também !  :bandeiraslb2:

slb2me

pena ser o "Dia Seguinte da Obtusidade" na SIC enquanto tives aquele painel não vejo.

só assim hão-de tirar o muriático do alguidar, já mudaram o moderador...

mmartins1

Zak

Redady

É assim, o Benfica reinventou o futebol temível do passado, e os outros recuperaram o catenaccio para jogarem na Luz!

Saborosa vitória! ... goleada do nosso ego nas frustrações dos ressabiados!

coristaslb

Citação de: Electro em 09 de Novembro de 2009, 22:25
Tá provado... "Agua Fria Em Pedra Dura Tanto Bate Até Que Fura"
Com tanto remate desviamos o autocarro que os fdp estacionaram a frente da baliza.

Ganhamos... tenho dito  :metal: :dance:
Água mole... ^-^

Pedro84

Banho táctico? Eu diria antes um atentado ao futebol! Uma vergonha, este comportamento.

sammer

Sofrer até ao fim, mas valeu bem apena... Foi bastante emotivo, mas mais que merecido!

Os 3 pontos são o mais importante, mas há imagens que valem por mil palavras, e ver a cara do Javi quando marcou, ou a reacção do David Luiz, vale muitíssimo!

Obrigado rapazes pela dedicação, pelo amor ao clube, pelo que hoje e sempre têm vindo a dar ao clube!

:bow2:

MxPxFx

O DAVID LUIZ e o LUISÃO são os melhores centrais que já vi a jogar pelo BENFICA. Este DAVID LUIZ então é capaz de ser o gajo que mais sente a camisola em todo o estádio!!!

DAVID LUIZ no BENFICA para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ricardoshearer

Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 22:22
Só uma pergunta. Porque é que hoje atacamos na 1ª parte para o topo Sul ??
porque quem ganhou a moeda ao ar foi o capitao da naval...e escolheu o campo...

nokas7

nem o Javi nem o Coentrão.. nenhum viu amarelo..  ;)

Toribas

Qual será a próxima táctica? Colocar os onze jogadores dentro da baliza?
Po caralho mais estas equipas de merda que ainda por cima são elogiadas pelos comentadores...

Passando o desabafo... Grande Benfica! Grande equipa! Grande atitude! Grande coração! Grande crença! Foi mais do que merecido!

Estas vitórias sabem-me melhor do que as goleadas, caralho!

VanBasten

GOLO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!