CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

raf0man

Citação de: tiagoterceira em 10 de Novembro de 2009, 04:50
foi o golo em k eu mais gritei nesta epoca!

tu e eu, os vizinhos vieram bater a porta a perguntar se tava tudo bem, tamanha foi a gritaria ca em casa, vivo com um zbordinguista e mais um benfiquista, mas ate o zbordinguista gritou golo, foi lindo de se ver

diabo maiato

Grande vitória!!!!Só foi difícil porque atropelar um autocarro é complicado!!!!!2 bolas nos ferros e 3 ou 4 contra o boneco (g.r) também é obra!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tomorcego

Tenho quase a certeza que certos jogadores da Naval não tocaram na bola.

Bela Guttmann

9 de Novembro de 2009
A queda do muro... da Naval!!
:metal:

rambo

Chega a ser desesperante (para não chamar outro nome) a maneira como estas equipazecas vêm jogar ao nosso estádio. :disgust:

Tommytukamoto

púke_slb

tenho noção que ontem perdi 1 ou 2 anos de vida...o Benfica mata-me! que sofrimento...bolas!
mas valeu bem a pena! inacio, porque nao vieste jogar ao ataque???  :angel:   :flagglorioso:

"Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal o maior de Portugal... " (com o ritmo do "bailinho da madeira") cantámos isto la na Sagres e vim o caminho todo ate casa a continuar a cantar!   Viva o BENFICA!!  :slb2:

CERVEIRA

Um belo jogo jogo da nossa equipa, uma boa arbitragem do Sr. Lucilio Baptista que nem se deu por ele, deixou que os jogadores fossem os protagonistas do jogo e uma bela vitoria da nossa equipa contra uma das muitas que trazem autocarros para a frente da sua baliza.
Força BENFICA

Sempre Fiél SLB

Que jogo, que golo, já há muito tempo que não vibrava tanto com um golo. Que massacre meus senhoresque massacre, se ontem não se ganhasse era mais um bom exemplo em como a justiça por vezes ausenta-se.

Nota negativissima para Inácio, até eu que não sou treinador sei chegar a um campo de futebol e sei meter onze jogadores numa grande área, e se empatasse vinha com ares de doutor a dizer q percebia mt de futebol.......TEM VERGONHA NA CARA INÁCIO.

amarante

Mozer

Para um treinador que já foi campeão nacional o Inácio fez mesmo figura de urso!!!
desde quando é que meter 11 jogadores em 20 metros de campo é estrategia???
no minimo podia preocupar-se em pôr a equipa a jogar um pouco de futebol, agora a naval só destruiu, chutão pra frente e fé em deus, paracia uma equipa da 3ª divisão.
Inacio vai-te encher de moscas

mMateus

Agora vou beber o meu cafezinho com um sorriso de orelha a orelha ... e gozar com as osgas que por lá andam.  :slb2:

joxi

Já dizia o outro "COM ESTE JESUS, ATÉ EU SOU CATÓLICO!!!!"
:flagglorioso: :slb2:

Wampyro

SlipkMan

Citação de: Mozer em 10 de Novembro de 2009, 09:34
Para um treinador que já foi campeão nacional o Inácio fez mesmo figura de urso!!!
desde quando é que meter 11 jogadores em 20 metros de campo é estrategia???
no minimo podia preocupar-se em pôr a equipa a jogar um pouco de futebol, agora a naval só destruiu, chutão pra frente e fé em deus, paracia uma equipa da 3ª divisão.
Inacio vai-te encher de moscas

Ele já explicou essa situação na conferência de imprensa e pareceu-me credível a argumentação que ele deu.

Foi o Benfica que os obrigou a recuar em demasia, não por crer dos sues jogadores. E parece-me sensato, houveram partes do encontro que aquilo era um sufoco....