Zelão (Voleibol)

Central, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (7), Supertaça (10), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Bessem Jday

Muitos deviam ler as declarações do Marcel Matz no site do Benfica talvez em Julho deste ano... sobre as contratações e da importância dos mais experientes.

Slb1995

JM21

Grande jogo no nosso Zelão.

Slb23

Prémio de carreira.

Um símbolo, um exemplo, um de nós.

Vamos Zelão!

Dandy

Por diversas vezes já pedi a substituição do Zelão, no plantel, por um atleta mais jovem e mais alto.

Felizmente, os factos continuam a não me dar razão.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 18 de Fevereiro de 2022, 00:49

Por diversas vezes já pedi a substituição do Zelão, no plantel, por um atleta mais jovem e mais alto.

Felizmente, os factos continuam a não me dar razão.

O Zelão é solido em varios aspectos , encontras sempre ali uma vantagem qualquer em te lo .

Principalmente quando o comparas com outros colegas da equipa.

Eu tambem ja fui mais critico , nao tanto do zelao mas... , e cheguei a conclusao que é responsabilidade do treinador ajustar as peças face ao que esta a acontecer em campo...e isso nem sempre estava a acontecer....
Creio que tenho razao pois estes ultimos jogos tem sido diferentes..., as mudanças nao sao apenas efectuadas entre jogos , mas durante o proprio jogo.

Por isso digo que o Marcel tambem esta a aprender.

BlankFile

Mais um caneco para o teu currículo.  :cool2:

Zelão é Benfica!

Thorondor

HeijiHattori

Foi campeao juntamente com o filho que disputou um jogo no campeonato.

Parabéns!

JM21

13 épocas, 7 Campeonatos. Sr. Voleibol Benfica.

Por mim, ia para a 14ª. Quando jogou, jogou bem. É dos jogadores mais baratos do plantel e tenho a certeza que não se importará de ficar com o papel de 4º central que já lhe estava destinado no início desta época.

Parabéns!  :slb2:

The Eagle 10

Anunciada na BTV a saida do Zelão.

Obrigado por tudo nestes 13 anos, extraordinário atleta do voleibol, boa sorte para o resto da carreira. :slb2:

RedVC

Obrigado, campeão!

Figura marcante da última década e meia do nosso voleibol.

joao12soares

Obrigado lenda do Sport Lisboa e Benfica.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

panduru

força Benfica