Zelão (Voleibol)

Central, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (7), Supertaça (10), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

joao12soares

Grande Zelão.

Muitos parabéns.

Cyb3rNeo

Gonçalo_SLB

Messi87

Central e líbero da equipa Sénior
Voleibol: Zelão e João Magalhães renovam com o SL Benfica

Os jogadores da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Zelão e João Magalhães, renovaram, esta sexta-feira, contrato com o Clube da Luz.

Desde que chegou à Luz, em 2009/10, o central Zelão já conquistou, de águia ao peito, dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e três Supertaças.

Já o líbero, João Magalhães chegou ao Benfica em 2004/05 e já conta com dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36840/language/pt-PT/Voleibol-Zelao-e-Joao-Magalhaes-renovam-com-o-SL-Benfica.aspx

faneca_slb4ever

Merecida.

Força Zelão!!!

Renovou por 1 ano.

BlankFile

Messi87

Temporada 2014/2015
Voleibol: Zelão e João Magalhães felizes com renovação de contrato

Os jogadores da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Zelão e João Magalhães, renovaram, esta sexta-feira, contrato com o Clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, os voleibolistas garantiram que estão felizes e lançam já objectivos para a próxima época.

"Fico feliz com esta aposta do Benfica em mim, é sinal de que o trabalho que eu tenho feito está a corresponder às expectativas. Estamos numa excelente equipa, numa das melhores da Europa e estou muito feliz", disse Zelão.

O central chegou à Luz em 2009/2010 e já conquistou sete títulos [dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e três Supertaças]. Mas houve um momento que jamais esquecerá. "Tive muitos momentos felizes no Benfica e cada um destes títulos foi especial mas acho que quando ganhámos o primeiro Campeonato Nacional foi o momento mais alto. Era o nosso objectivo de alguns anos", recordou.

Para a próxima época, Zelão garante: "Estou muito mais motivado, tive um ano chato por causa das lesões mas agora já passou e estou mesmo muito motivado."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36843/language/pt-PT/Voleibol-Zelao-e-Joao-Magalhaes-felizes-com-renovacao-de-contrato.aspx

faneca_slb4ever

Sobre Zelão e João Magalhães
Domingos Almeida Lima: "Ficamos felizes com o prolongamento dos vínculos"

Os jogadores da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Zelão e João Magalhães, renovaram, esta sexta-feira, contrato com o Clube da Luz.  Duas renovações que muito orgulham o vice-presidente do Clube, Domingos Almeida Lima.

"O Zelão é um trabalhador fantástico, um homem com um brio profissional exemplar e que já cá está há quatro anos. Portanto temos todo o gosto e toda a vontade que este vínculo se prolongue e ficamos muito felizes com isso", começou por dizer à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36844/language/pt-PT/Domingos-Almeida-Lima-Ficamos-felizes-com-o-prolongamento-dos-vinculos.aspx

JM21

Boa renovação. Tem trabalhado muito bem para se manter estes anos todos na equipa. Força, Zelão!

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Gonçalo_SLB

FaithNoMore

Jogador à Benfica,boa noticia grande Zelão  :metal:

TacuaraCardoso

Dos atletas mais bem educados que já conheci :)

Mais um ano de Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 29 de Junho de 2014, 00:51
Dos atletas mais bem educados que já conheci :)

Mais um ano de Benfica!

Verdade. Um Senhor. Sabe reconhecer a importância do adepto.