Futebol de Praia

Scott_Minto

Eu perguntei como era possível essa situação ocorrer (jogadores a jogar por 2 equipas) e disseram-me que essa situação acontece com frequencia, visto os campeonatos sere, sazonais e os jogadores, a pertencerem a 1 só equipa, tinham pouco ritmo.
Pelos vistos o Madjer já jogou por 2 equipas "ao mesmo tempo" e o Amarelle também já o fez.
Lembro-me que as osgas, o ano passado, apresentaram o Madjer, Bilro e Belchior em conferência de imprensa como jogadores deles. Se fosse, como é no futebol, eles só jogavam por esta altura, o que me parece impensavel.
Temos é que aprender com estas situações, e fazer o mesmo na próxima vez.
:slb2: :slb2:

Pirex21

Citação de: IPASLB em 25 de Julho de 2010, 11:15
Citação de: MB_caniggia em 25 de Julho de 2010, 11:07
Já vi.

O Sporting neste momento já ganha 3-0
vai ser um passeio isto para eles.
é inacreditavel que se permita ter jogadores de outros clubes
Pois é, isto só acontece em Portugal e com o scp...em tudo o que é internet(tirando o site, fóruns do scp e os jornais desportivos portugueses)dizem sempre que esses jogadores pertencem apenas e só a clubes italianos, nunca fazendo referência ao scp, mas isto não é novo no scp, é só lembrar que no automobilismo o scp afirmava que tinha um piloto que corria pelo scp(rodrigo gallego), quando na realidade esse piloto era sim da construtora minardi, o scp apenas era um dos patrocínios dele...era a mesma coisa que a naturplan dizer que teve uma equipe campeã europeia de clubes no futsal(SL BENFICA), quando na verdade era e é um dos patrocinadores...sportinguices.

Podem, realmente, fazer essas trocas durante a época. É de maneira a manter o ritmo competitivo nos jogadores. Acho, portanto, que nós para o ano deveríamos fazer o mesmo. Aparentemente não deve ser um investimento por aí além. ~Comigo é assim: se é para competirmos, então é SEMPRE para ganhar. Agora ir lá fazer as figuras de hoje, mais vale não inscrever equipa.
Quanto ao piloto dos lagartos, não será bem como dizes. No desporto automóvel fazem-se esses tipos de acordos, porque era impensável que os corruptos, as osgas ou o Benfica tivessem uma equipa de F1, mesmo em históricos, só sua. E os pilotos deles correm realmente com as suas cores, não é apenas um simples patrocínio. Aqui sim, acho que nós devemos, o mais rapidamente possível, ter um piloto nosso a correr com o nosso símbolo ao peito. Quero ver o Benfica nas pistas e aposto que não sou o único.

IPASLB

Citação de: Pirex21 em 25 de Julho de 2010, 17:46
Citação de: IPASLB em 25 de Julho de 2010, 11:15
Citação de: MB_caniggia em 25 de Julho de 2010, 11:07
Já vi.

O Sporting neste momento já ganha 3-0
vai ser um passeio isto para eles.
é inacreditavel que se permita ter jogadores de outros clubes
Pois é, isto só acontece em Portugal e com o scp...em tudo o que é internet(tirando o site, fóruns do scp e os jornais desportivos portugueses)dizem sempre que esses jogadores pertencem apenas e só a clubes italianos, nunca fazendo referência ao scp, mas isto não é novo no scp, é só lembrar que no automobilismo o scp afirmava que tinha um piloto que corria pelo scp(rodrigo gallego), quando na realidade esse piloto era sim da construtora minardi, o scp apenas era um dos patrocínios dele...era a mesma coisa que a naturplan dizer que teve uma equipe campeã europeia de clubes no futsal(SL BENFICA), quando na verdade era e é um dos patrocinadores...sportinguices.

Podem, realmente, fazer essas trocas durante a época. É de maneira a manter o ritmo competitivo nos jogadores. Acho, portanto, que nós para o ano deveríamos fazer o mesmo. Aparentemente não deve ser um investimento por aí além. ~Comigo é assim: se é para competirmos, então é SEMPRE para ganhar. Agora ir lá fazer as figuras de hoje, mais vale não inscrever equipa.
Quanto ao piloto dos lagartos, não será bem como dizes. No desporto automóvel fazem-se esses tipos de acordos, porque era impensável que os corruptos, as osgas ou o Benfica tivessem uma equipa de F1, mesmo em históricos, só sua. E os pilotos deles correm realmente com as suas cores, não é apenas um simples patrocínio. Aqui sim, acho que nós devemos, o mais rapidamente possível, ter um piloto nosso a correr com o nosso símbolo ao peito. Quero ver o Benfica nas pistas e aposto que não sou o único.
Sei do que falei, e sim, foi um simples patrocínio e nada mais, o scp clube nunca ganhou nada com as vitórias de R Gallego, apenas e só o prestígio de o ter patrocinado, nada mais.
E quanto aos jogadores do scp, são SÓ E APENAS JOGADORES DO ROMA BEACH SOCCER E DO MILAN, ESSES SIM, OS ÚNICOS CLUBES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA E SÃO QUEM PAGAM OS SALÁRIOS AOS MESMOS, O RESTO COMO JÁ O DISSE, SÃO sportinguices, alias, clube muito habituado a estas falcatruas, como o técnico do sotão muito bem explicou.

andre_04_SLB

É só choramingas... eles foram mais espertos que nós e valorizaram mais a competição. Se fosse o Benfica a fazer o mesmo estava tudo bem...

faneca_slb4ever

Chorar no futebol de praia por causa de uns torneios?

Eh pa...

IPASLB

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Julho de 2010, 19:15
É só choramingas... eles foram mais espertos que nós e valorizaram mais a competição. Se fosse o Benfica a fazer o mesmo estava tudo bem...
Não, não estava, porque se o SLB fizesse o mesmo estaria a mentir com todos os dentes, os jogadores não são do scp e sim do roma beach soccer e do milan soccer, quem quiser tirar as dúvidas, informe-se como eu me informei.

Scott_Minto

Citação de: IPASLB em 25 de Julho de 2010, 19:48
Não, não estava, porque se o SLB fizesse o mesmo estaria a mentir com todos os dentes, os jogadores não são do scp e sim do roma beach soccer e do milan soccer, quem quiser tirar as dúvidas, informe-se como eu me informei.

Mas o que interessa eles serem do roma ou milan? Estão a jogar pelo sporting e isso é que é a verdade.
Tu não vês, no atletismo, as equipas contratarem estrangeiros para uma só competição? Fazem 1 ou 2 corridas pela equipa, depois vão-se embora, mas as vitórias são da equipa. O fcporto ganhou este ano o campeonato feminino de atletismo porque contratou por 3 ou 4 dias 10 estrangeiras. Qual é a diferença?
Quem me dera a mim ter os melhores do mundo cá em Portugal a jogar durante um mês. E eles já estão a fazer isso, que valoriza (como enaltece muito bem o forista atrás) o futebol de praia em Portugal.

Pinheirinho

para competições sazonais, são da equipa onde jogam durante essa competição, assim como as jogadoras de basket que jogam na américa na WNBA e depois jogam na Europa durante o resto do ano.
o Sporting foi inteligente e levou esta competição a sério, quer ganhá-la e esta foi a forma encontrada qualquer outro o poderia ter feito, não o fez porque não quer ganhar.

Simples.

mar_vivo

Não percebo as discussões. É claro que desta forma, com estas grandiosas vitórias, ao menos há garantia de que os lagartos não entram em depressão por esta altura... As repetições não têm tanta piada como o momento original.

IPASLB

Citação de: Scott_Minto em 25 de Julho de 2010, 20:01

Mas o que interessa eles serem do roma ou milan? Estão a jogar pelo sporting e isso é que é a verdade.
Tu não vês, no atletismo, as equipas contratarem estrangeiros para uma só competição? Fazem 1 ou 2 corridas pela equipa, depois vão-se embora, mas as vitórias são da equipa. O fcporto ganhou este ano o campeonato feminino de atletismo porque contratou por 3 ou 4 dias 10 estrangeiras. Qual é a diferença?
Quem me dera a mim ter os melhores do mundo cá em Portugal a jogar durante um mês. E eles já estão a fazer isso, que valoriza (como enaltece muito bem o forista atrás) o futebol de praia em Portugal.

O que interessa é que é pouco claro, para não dizer pior...
No atletismo quando são contratados atletas por um clube, SÓ ACTUAM POR 1 CLUBE, NUNCA POR 2 CLUBES!
E valoriza o quê?!? O scp desfalcou sem nenhuma ética o sotão(aliás, bem habitual por parte do clube que foi e continua a ser do regime) com total conivência dos porcos da fpf, o que já é normal.

leonardo

modalidade muito importante coutinho para a rua.
Citação de: Pinheirinho em 25 de Julho de 2010, 20:08

para competições sazonais, são da equipa onde jogam durante essa competição, assim como as jogadoras de basket que jogam na américa na WNBA e depois jogam na Europa durante o resto do ano.
o Sporting foi inteligente e levou esta competição a sério, quer ganhá-la e esta foi a forma encontrada qualquer outro o poderia ter feito, não o fez porque não quer ganhar.

Simples.

IPASLB

Citação de: leonardo em 25 de Julho de 2010, 20:13
modalidade muito importante coutinho para a rua.
Citação de: Pinheirinho em 25 de Julho de 2010, 20:08

Simples.

O futebol de praia, como bem sabe, está a léguas do futsal, bem como o conjunto de todas as modalidades desportivas está a léguas do principal e único desporto realmente profissional, o futebol.

Scott_Minto

Citação de: IPASLB em 25 de Julho de 2010, 20:12
Citação de: Scott_Minto em 25 de Julho de 2010, 20:01

O que interessa é que é pouco claro, para não dizer pior...
No atletismo quando são contratados atletas por um clube, SÓ ACTUAM POR 1 CLUBE, NUNCA POR 2 CLUBES!
E valoriza o quê?!? O scp desfalcou sem nenhuma ética o sotão(aliás, bem habitual por parte do clube que foi e continua a ser do regime) com total conivência dos porcos da fpf, o que já é normal.

Não entendo como é pouco claro. As regras estão definidas e permite essa situação.
Os gajos desfalcaram o sótão sem ética?? A mesma equipa que nos ganhou hoje sem esses supostos super-jogadores? Eles tinham contrato assinado com esses gajos? É que se têm, tens toda a razão, se não o têm é quase como quando um clube rouba um jogador a outro. Tem quase tudo acertado, mas falta a assinatura chave. Até lá pode ser de qualquer clube..

pcssousa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mais espertos que nós porque gastam uma fortuna à conta de uns jogos de futebol de praia que não interessam nem ao menisno Jesus...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  Eu não chamo a isso esperteza, chamo a isso parvoice!

Pirex21

Citação de: IPASLB em 25 de Julho de 2010, 18:37
Sei do que falei, e sim, foi um simples patrocínio e nada mais, o scp clube nunca ganhou nada com as vitórias de R Gallego, apenas e só o prestígio de o ter patrocinado, nada mais.
E quanto aos jogadores do scp, são SÓ E APENAS JOGADORES DO ROMA BEACH SOCCER E DO MILAN, ESSES SIM, OS ÚNICOS CLUBES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA E SÃO QUEM PAGAM OS SALÁRIOS AOS MESMOS, O RESTO COMO JÁ O DISSE, SÃO sportinguices, alias, clube muito habituado a estas falcatruas, como o técnico do sotão muito bem explicou.
Não, é óbvio que não sabes o que falas. No desporto automóvel as coisas funcionam assim. É o mesmo que dizer que o Benfica não teve ciclismo quando se associou ao João Lagos, uma vez que quem geria a equipa era a LagosBike, e não o Sport Lisboa e Benfica. Por maioria de razão isso tem ainda mais cabimento no desporto automóvel, pelas razões mais do que óbvias. O próprio Rodrigo Gallego se apresentou em cerimónias oficiais como piloto das osgas, o equipamento era com base nos pijamas deles e o carro era uma bandeira dos gajos. Ou seja, exactamente o mesmo que o nosso ciclismo com a LB.
Quanto às tuas choraminguices por causa dos jogadores, acho que já toda a gente te respondeu. Volto a dizer, o Benfica não tem nada de se meter nestas aventuras se não for para prestigiar o Clube com VITÓRIAS. Não concorda com as regras, não participa. É simples.