Futebol de Praia

IPASLB

Esta competição e pelo que pesquisei, parece-me ser um torneio oficial da BSWW, já que esta é uma das 2 entidades organizadoras, embora no site oficial do BSWW apareça a competição, mas apenas com uma imagem da outra entidade organizadora brasileira.

Mas se é oficial tem muitas lacunas, a maior é a arbitragem, só árbitros brasileiros, ter 4 equipes do mesmo país (Brasil) e ser um torneio por convite e não por mérito desportivo (tirando algumas equipes, entre elas o scp).

Embora os brasileiros considerem o clube vencedor deste torneio como campeão mundial de clubes, não o é, já que no site oficial de uma das entidades organizadoras, a BSWW, não os considera como tal, apenas que venceram o torneio.

ForçadoBloqueio

Citação de: IPASLB em 28 de Março de 2011, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2011, 14:07
Mais um TÍTULO para o SCP! :cheerleaders:
Se esta competição fosse oficial, sim, era mesmo mais um título para o scp, não de 1º lugar, mas de vice-campeão...

Tás a brincar, certo?

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2011, 00:42
Citação de: IPASLB em 28 de Março de 2011, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2011, 14:07
Mais um TÍTULO para o SCP! :cheerleaders:
Se esta competição fosse oficial, sim, era mesmo mais um título para o scp, não de 1º lugar, mas de vice-campeão...

Tás a brincar, certo?
Não, não estou, um título de 2º lugar ou de vice-campeão de qualquer competição oficial, embora podendo não se ganhar qualquer troféu, apenas medalha, é considerado um título, repito, não de 1º lugar e sim de 2º lugar ou de vice-campeão.

ForçadoBloqueio

Opah, o IPASLB, eu é que estou com febre e tu é que estás a delirar? Isto é um fórum do Benfica! Títulos é 1ºLUGAR, foda-se! Somos um Clube ou uma amostra de clube?

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2011, 00:56
Opah, o IPASLB, eu é que estou com febre e tu é que estás a delirar? Isto é um fórum do Benfica! Títulos é 1ºLUGAR, foda-se! Somos um Clube ou uma amostra de clube?
Não é necessário se irritar, a palavra título no desporto não se refere apenas a títulos de 1º lugares, embora sejam estes os de maior importância, claro que um jornalista que informa, não vai dizer títulos de 1º lugar e diz apenas títulos ou o vulgo "taças"...
A definição de títulos (apenas se podem considerar títulos as taças ou medalhas ganhos em competições oficiais) no desporto é a mesma em qualquer desporto, por exemplo, quando um atleta individual do atletismo fica em 2º lugar, é-lhe atribuído o título de vice-campeão da competição, tal como no colectivo, no voleibol, andebol, basquetebol, futsal, ou seja, em todos os desportos, incluindo obviamente o futebol, senão veja-se, o SLB tem no seu palmarés, além das 2 títulos da TCCE UEFA, 5 títulos de vice-campeão europeu ou de vice-campeão da TCCE UEFA.
É claro que tem mais importância um título de 1º lugar do que um de 2º lugar e que os primeiros englobam-se na categoria máxima dos títulos desportivos e os últimos numa categoria logo abaixo destes.

faneca_slb4ever

O Benfica já teve boa equipa de futebol de praia quando tinha um craque chamado Bernardo Vasconcelos.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2011, 10:43
O Benfica já teve boa equipa de futebol de praia quando tinha um craque chamado Bernardo Vasconcelos.
Sim, é verdade e eu sei-o, eu era um dos telespectadores dessa equipe, grande Bernardo, praticamente só, chegou a ganhar ao scp quando neste jogava por convite o Madger, chegámos a ganhar uma competição internacional oficiosa denominada de Cofidis Cup beach soccer clubs, onde derrotámos na final o CR Vasco da Gama por 5-3 depois de termos estado a perder por 3-0, isto foi em 2007.

Desde essa altura que está a jogar futebol num clube cipriota.

zerocool

Já existe plantel para este verão?

IPASLB

Do mal o menos, o sporting não conseguiu ganhar o circuito nacional de futebol de praia.

zerocool

Este ano não participamos?

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 23 de Julho de 2011, 22:51
Do mal o menos, o sporting não conseguiu ganhar o circuito nacional de futebol de praia.

Que triste sina a nossa, termos de nos contentar com o mau resultado dos outros.

tms_cst

esta era uma modalidade em que eu gostava que se apostasse

SLB É O REI DO MUNDO

Freire